Learn To Fly With Your Feet escrita por Laura


Capítulo 14
O pelado relaxado


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente!! Tem maaaais. Kkkk. Disse que empolguei. Espero que amem. Boa leitura. Beeeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256541/chapter/14

Sinto meus olhos queimando. Tento abri- los e depois de um tempo consigo. O Sol está batendo no meu rosto e depois de estabilizar a visão vejo que ao invés de estar dormindo abraçada a uma gata estou abraçada a um gato. 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH. ESTOU DORMINDO AGARRADA COM O DIEGO !! Como que isso foi acontecer? Calma respira Alice. Como que faz isso mesmo???? Ele se move me apertando mais pra perto dele. Também me movo pra ver se ele acorda. E os olhos dele começam a abrir. Finjo que estou acordando também. Ele me solta e rola com os braços abertos e me olha. Começa o esboço de um sorriso. 
- bom dia Linda - ele disse meio rouco.
O olhei e agi naturalmente. 
- bom dia - dei um beijo em sua bochecha e me sentei na cama. Para a minha felicidade eu estava vestida. Ou seja. Nada aconteceu. Amém!
Ele se levantou, vestiu as calças e mandou eu me aprontar pra ir tomarmos café. Peguei o relógio e olhei as horas. 
- café ou lanche da tarde?? 
- que horas são? - Ele perguntou voltando pro meu quarto e se apoiando na porta. 
- três horas. 
- então se arruma pra tomar lanche da tarde. 
Rimos daquilo que com certeza se tornaria piadinha interna. 
Não sou muito de arrumar. Coloquei uma calça jeans uma camiseta e uma blusa de frio. Tênis eu nunca gostei mas estava frio então. 
Desci as escadas e comecei a chamar pelo Di. 
- to aqui fora. - ele respondeu em um som que saiu extremamente abafado por estar tão longe. 
Armei o alarme e tranquei a porta. Entramos no carro e ele deu partida. 
- onde vamos? - indaguei. 
- McDonalds. - e abriu um sorrisão que eu adorava. Desde o dia em que o conheci. A sete anos atrás. 
- perfeito! - sorri. 
Na rádio tocava Maroon5 - "She will be loved". E aquela sempre foi a minha música desde que me entendo por gente. Sempre quis viver uma história como a que é contada na música. Fechei os olhos e ouvi a música calmamente. Com aquela chuva caindo na janela do carro. Até que senti uma mão na minha perna. 
- Ali... - ele pausou. 
O fitei com carinho. 
- muito obrigado por tudo, viu? - ele sorriu calorosamente. 
Sorri de volta. 
- Imagina Di, amigos servem pra isso. 
Logo chegamos e entramos pra comer. Pra minha surpresa ele pediu dois sanduíches. Terminamos de comer e estávamos voltando pra casa quando uma notícia no rádio me chama a atenção. 
"Ana Botafogo é a mais nova vovó do pedaço. O seu filho Guilherme foi visto saindo de um hospital em Londres com um bebê no colo e com os braços em volta de uma loirona. " 
Paralisei. Não conseguia dizer uma palavra. 
- Olha Ali, que legal. Você sabia? - Diego comentou na maior inocência.
- Não. - Respondi seca. E lágrimas começaram a correr pelo meu rosto. 
O Diego me olhou quando ouviu a rispidez na minha voz. 
- que que você tá chorando, Alice? É por causa da notícia? 
- não é nada Di. Deixa pra lá. - ele acarinhou meu rosto e tocou pra casa. 
Chegando em casa, desarmei o alarme e sai correndo pro meu quarto e bati a porta e cai na cama chorando. 
Poucos instantes depois ouvi batidas na porta. Fiquei quieta chorando calada. Ouvi a porta se abrindo e alguém se sentando na minha cama. 
- Não fica assim Ali. Não vale a pena. - ele me fazia cafuné. 
Eu só chorava. Até que dormi. Acordei com um Diego seminu na minha frente. Ele ficava bem a vontade pelado. E eu já estava começando a me acostumar com a ideia.
- Levanta e vamos sair. Vou te fazer esquecer esse cara. Bora!! 
- eu não posso beber. Sou menor. 
- tá bom. Vai tomar banho e vamos sair. Anda logo. 
Ele começou a me puxar da cama e tirar minha blusa. 
- uou!! - abaixei meus braços que ele estava levantando ao puxar minha blusa. - to indo, to indo!! 
Entrei pro banheiro e tomei um banho de água fria literalmente. Quando sai me arrumei. Me arrumei com vontade. Era pra esquecer o Guilherme? Então vou fazer isso linda. 
Coloquei uma blusa dourada com um decote em babado e de alcinha fina. Uma saia preta de couro. Uma maquiagem bem leve no olho e um batom vermelho. Nada vulgar. Mas pin up clássico. Um salto preto e vamos lá esquecer o traste. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiii??? Reviews, recomendações, favoritos? Alguma coisa. Hahahaha. Beijos. Acho que amanha posto mais :D