Learn To Fly With Your Feet escrita por Laura


Capítulo 13
Dia da preguiça


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente. Peguei amor na historia de novo e estou me divertindo em postar. Esse capitulo fiz na aula de redaçao. Hihi. Então aproveitem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256541/chapter/13

Acordei com batidas na porta, com muito custo abri os olhos. Tateei a cama em busca do meu celular e as batidas continuavam.

- só um minuto! - gritei da cama.

Olhei no relógio e eram duas horas da tarde. Arregalei os olhos e eles queimaram com a luz do celular.

Me levantei e cheguei na porta. Fui abrir e estava trancada. O motivo começou a vir na minha memória e me lembrei que quem estava na porta era Diego. Abri a porta e ele estava ali com aquela cueca preta marcando aquela minha, quer dizer aquela bunda dele.

- bom dia Alicita!!

Brochei.

- bom dia Didi! - ele quer guerra, terá.

- Porra, têm séculos que ninguém me chama de Didi. É brochante.

Sorri de lado. I WIN!

- Então... Acordou já faz muito tempo?

- Não, acordei e fui te acordar.

- Yupi!! Pra que? - perguntei irônica mas soltando uma risadinha no final.

- Pra podermos comer !! To com fome.

Abri a geladeira e tinha muita coisa e eu tinha muita preguiça. Abri o congelador. Tinha nuggets e eu preguiça. Combinação perfeita. Peguei duas caixas e joguei em um prato e coloquei no microondas.

Sentei na mesa até apitar a minha refeição super especial e saudável. Peguei suco na geladeira. Ai que está a parte saudável. Ketchup que também é saudável. São tomates espremidos.

O microondas apitou. Coloquei os nuggets em um prato para o Diego e pra mim. Suco e o ketchup. Sentei na sala e entreguei para ele aquela super refeição.

- wow! Quanta dedicação!

- Sou chefe de cozinha baby! 2 beijos!

Rimos da minha metidez fingida. Começamos a comer e compramos "jogos vorazes" na televisão. Meu feriado não tava nada mal. Mas pra melhorar resolvi fazer brigadeiro. Da panela direto para nossas barrigas.

O tempo não ia abrir mesmo por aqui. Não aguento mais tanta chuva. Nunca vi o meu Rio de Janeiro assim. Quero praia! Acabei dormindo no sofá. Eu disse que ia dormir esse feriado. Não me julguem. Acordei e estava deitada com a cabeça no peito do Diego. Quando percebi que ele tinha os braços em volta de mim me assustei mas permaneci quieta. Ali tava bom. Ele tava quente e tinha uma coberta em nós. Nos meus pés estava minha delicinha, dormindo e fazendo ron ron. Olhei para fora e a chuva tinha parado e o Sol estava se pondo. Resolvi tomar um banho. Me levantei bem devagar e olhei para o meu substituto de travesseiro. Ele dormia serenamente. Fui para o meu quarto e tranquei a porta. Liguei meu som e comecei a tirar meu pijama. Adoro passar o dia de pijama. Quando coloco pijamas sinto uma nostalgia. É como se acabei de guerrear e cheguei em casa. Entrei para o banho. Odiava ter que lavar o cabelo todo dia. Mas fazer o que.
Sai do banho e fiz todo aquele processo de creme, pentear cabelo etc. Peguei na gaveta de pijamas o meu pijama mais gostoso do mundo de flanela. Pantufas e desci para a sala. O hospede se encontrava deitado bem mais jogado no sofá com aquela cueca preta. Ele não toma banho não!? Nossa pareço a Let agora. Com frescurinhas de bactérias.
Cheguei do lado dele e passei a mão nas costas dele.

- Di, acorda.

Ele resmungou e virou o rosto pra dentro do travesseiro. Depois me olhou e sorriu de leve.

- Hey!

Sorri e passei a mão no cabelo dele.

- Hey!

Ele se sentou no sofá e passou a mão pelo cabelo.

- Quero tomar um banho. Pode me dar uma toalha?

- Claro. - me levantei e fui pegar. Entreguei e fui pro meu quarto. Era o lugar mais seguro para eu não ir lá. Naquela cueca preta.

Depois de uns minutos ouço batidas no quarto de novo.

- pode entrar!

- Ali, precisava ir lá buscar minhas coisas. Vamos comigo?

Ele fez a carinha mais linda do mundo. A carinha que eu não resisto. Fica com um olho cumprido. Inclina a cabeça com um olhar de baixo pra cima e pressiona os lábios.

Merda!

- claro.

Tirei meu pijama e troquei de roupa. Moletom como sempre me proporcionando conforto. E começamos a ir andando.

Chegando lá a querida ex namorada estava presente. Ela me olhou com desdém.

- quem é essa ai? - indagou com tom de biscate.

- não te interessa. - ele respondeu subindo as escadas e eu fui atrás. Não ia ficar ali com a psicótica, o traíra e a cúmplice.

Me sentei na cama e fiquei ali esperando ele arrumar as coisas dele. Aquele silêncio que rasga o peito e provoca dor estava instalado.
Ele enfiava as coisas nas malas. Pegou o chave do carro e me pediu ajuda. Saímos sem trocar mais nenhuma palavra. Nem entre nós e nem com a família mentirosa.

Ele guardou as coisas no carro e fomos embora. Comemos no caminho e fomos para casa. Chegando, ele colocou as coisas no quarto dele e veio pro meu. Ele entrou e eu estava seminua. Com calça do pijama e sutiã. Ele nem pareceu se importar. Se jogou na minha cama e ligou a televisão. Ah vale citar que ele estava sem blusa e de calça jeans. Com ela na metade da bunda. Aquela delicia de bunda. E com as benditas entradinhas em V bem marcadas.

Me deitei ao lado dele e liguei a Tv.
Ele se aconchegou mais pra cima e ligou o ar e puxou a coberta pra nós.
Fiquei imóvel. Graças a Deus minha mãe liga. Mas, notícias ruins. Ou não. Ela ficaria muito tempo longe. O caso tinha se agravado. Não sabia quando voltava. Conversamos mais um pouco e ela desligou.

Depois de um tempo infinito em silêncio ele se pronuncia.

- tenho que tirar essa calça. Odeio dormir com coisas me apertando.- e tirou a calça e ficou lá na minha cama de cueca branca. Oi? To sonhando?

Se cobriu de novo e assistiu televisão. Acabamos dormindo.
Eu e o meu velho amigo com uma cueca branca e uma bunda delícia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii??? Reviews por favor. Quem comentava sumiu :((( dessa vez não tem indicação. 2 beijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learn To Fly With Your Feet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.