As I Never Imagined. escrita por Bárbara Polesi


Capítulo 20
Capítulo 20- Show SP




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256536/chapter/20

Bárbara POV's: 

De tarde fomos para a piscina e depois fomos namorar um pouquinho no quarto bem grudinhos.Vimos uns filmes e depois quando eram umas 4:00horas Zayn recebeu um telefonema do Liam falando que iriam sair perguntou se queríamos ir junto.Então tomamos um banho e  nos arrumamos ( http://www.polyvore.com/as_never_imagined/set?id=58830295 ).Quando eram 4:30horas pegamos um táxi e fomos até a casa de Luisa.Conversamos um pouco e depois fomos até o Emissário (ou Pier ou Quebra Mar hahaha,existem varios nomes) e ficamos passeando por lá.Zayn ficou vendo os meninos andando de skate na pista,Harry e Julia ficaram sentados conversando,Niall e Luisa foram comprar alguma coisa para comer e se sentarem com Harry e Ju e Liam e Louis foram ver o mar e os surfistas pois ali é o point do surf.Depois fomos ao shopping com alguns seguranças (Como sempre) e compramos umas roupas e fomos no cinema.Nós assistimos filme legedado pois assim os meninos viam o filme normalmente e nós meninas usavamos a ajuda da legenda.Quando eram umas 8:00horas fomos todos para casa de Luisa e ficamos nos divertindo vendo filmes e jogando jogos. Voltamos para casa e eu experimentei as roupas que eu comprei.Jantamos com a família e depois fomos dormir.

Julia POV's:

Depois de sairmos com os meninos,Hazza e eu voltamos para casa e ficamos no computador.Ele ficou no twitter dele e eu fiquei no meu. Passamos a noite assim juntos no quarto.Quando eram 01:30h da manhã fomos dormir por iriamos cedo para São Paulo para os meninos ensaiarem para o show. Quando eram 10:00h acordamos e tomamos café.Nos arrumamos ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58895256 ) e separei a roupa do show e coloquei em uma maleta. Quando eram 12:30h passamos na casa de Luisa e pegamos a galera

-Heey meninos -eu falei

-Ooi povo - Falou Luisa

-Meninos,vocês tem aparelhos de audição? - Perguntei

-Eu tenho - disse Lou- Mas por que?

-Por que as fãs do Brasil elas não deixam o cantor cantar,elas mesmo fazem o show e você sai do show surdo!!!

-Tudo bem,agente compra uns depois HAHAH- Disse Niall

Fomos para São Paulo e fomos almoçar. Quando eram 15:00h fomos ao ensaio.Os meninos ensaiaram bastante. As 18:00h fomos no mercado comprar guloseimas e os meninos ensaiaram mais até as 19:00h. Depois,19:20h nós fomos nos arrumar e 20:00h começava o show.Estava LOTADO de gente e eu acho que nem daria para pular,sorte nossa de ficar do lado do palco.As fãs gritavam enlouquecidas e choravam. Ai vai nossos looks:

Bárbara : http://www.polyvore.com/as_never_imagined/set?id=58893307#stream_box

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58896321

Luisa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58897023

Carol: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58897719

Luisa POV's:

O show dos meninos foi incrível! Mas depois tinha que acontecer algo...Quando chegamos em casa Niall queria ir em um local pra ouvir uma musica e tomar algo...Mas nós não queríamos.

-Niall,nós não vamos!

-Então eu vou no posto comprar uma cerveja

-Niall,não! Você acabou de voltar de um show,agora você vai descançar! -Eu disse para ele no quarto

-Para! Me deixa cacete! 

-Poha! Não deixo não! Eu quero cuidar de você!

-Aff... - Ele saiu andando e entrou no banheiro para tomar banho.Eu apaguei a luz,e deitei.

Quando ele voltou,eu estava na cama mechendo no celular.Ele pulou em cima de mim e foi me beijando.

-Aai que susto Nini - Eu disse.Mas ele só me deu um beijo longo,e se virou para dormir. Depois eu me virei para o lado dele e fui arranhando suas costas.Ele se virou e foi me dando beijinhos.Ficamos só nos beijinhos,naquele amor fofo e melado.Ficamos assim por um tempo,até que eu me virei e dormimos de conchinha.

Julia POV's:

Eu e Harry chegamos em casa,e minha mãe estava acordada.

-Filha,porque você e Harry não ficam na casa lá fora? - Me perguntou - Eu até ja limpei a casa de dia.

-Aah,Ok.

Depois expliquei oque minha mãe tinha me dito e eu e ele subimos para eu pegar umas roupas para deixar no armário de lá e Harry pegou sua mala.Era uma casinha no fundo do quintal da minha casa.Era boa e deixavamos para os hóspedes.

-Amor,vou tomar um banho,já volto -Ele disse

-Ok,depois eu vou.

Fiquei mechendo no notbook e depois que ele saiu do chuveiro eu entrei.Tomei um banho rápido e fui para a sala assitir um pouco de TV.

Harry apareceu de box e ficou me olhando.Mas eu não tinha percebido e quando fui pegar o controle na poltrona eu o vi.

-Aaai que susto Harry,vem cá.Oque foi?

-Nada,tava só te olhando.Olhando como você é linda - Disse ele se sentando do meu lado

-Aaaw lindo é você. - Eu disse passando a mão em seu rosto.Eu dei-lhe uns selinhos e depois me concentrei na Tv.Ficamos grudadinhos vendo televisão e depois ele foi beijando meu pescoço.Eu me virei e nós demos uns beijos mais quente.Agente ficou no maior amasso,enquanto nos beijavamos eu desliguei a tv rapidamente e depois fomos para o quarto.Lá demos uma "rapidinha" HSUHSAUSAHSAU e dormimos,estávamos muito casados!

Bárbara POV's:

Chegamos em casa e eu não estava aguentando.Me derrubei na cama sem mais nem menos.Dormi com fome e tudo! Acho que era a primeira vez que dormia sem tirar a maquiagem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As I Never Imagined." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.