As I Never Imagined. escrita por Bárbara Polesi


Capítulo 19
Finalmente Brasil!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256536/chapter/19

Bárbara POV's:

Fianlmente chegamos.Era de tarde então primeiro passamos em minha casa para eu e as meninas trocarmos de roupa.Aqui em Santos estava um clima ameno.

(Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58816642

Ju: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58817339

Lu: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58818392 )

Quando chegamos em minha casa não tinha ninguém.Trocamos de roupas e saímos para conhecer a cidade pelo ônibus que faz um tour. Os meninos disseram que amaram nossa cidade e que gostaria de conheçer outros luares.Então fomos para casa e entramos no Google Maps e eles puderam ver como é lindo nosso Brasil.

Ouvi minha mãe chegar e corri para os braços dela.Então levamos os Louis e Liam para o hotel.Niall e Luisa foram para a casa dela e Julia e Harry foram para a casa dela.

–Mããe!

–Filhaaa! Que saudade! - Disse ela me dando um abraço - U.U OMG...Filha,esse é aquele garoto da banda que você gosta? - Disse ela olhando pra ele.Eu fiz que sim e ela foi falar com ele.Minha mãe morou em Londres por 5 meses.Depois de ficarmos conversando levei ele para o quarto que era da minha irma,onde ele ficaria porque ele queria tomar banho. Depois fui pro quarto da minha mãe

–Mae..

–Aai filha,agora me conta como conheceu ele? Ele é seu maior sonho de consumo!!!!

–Então,eu tinha mandando um tweet para 1 dos integrantes da banda falando que tinha me mudado para Londres com 2 amigas.Por milagre ele me respondeu,e disse que gostaria de sair com agente.Ai depois agente foi saindo mais e agora eu....

–Está?....

–Namorando com ele!! -Eu disse apontando para o andar de cima.

Minha mãe não acreditava.Eu estava muito feliz


Julia POV's:

No voo eu dormi bastante.Festa e depois viajem não combina.Chegando em Santos decidimos fazer 1 tour pela cidade.Depois voltamos para a casa de Bárbara e ela mostrou aos meninos pelo Google Maps os mais diversos locais do Brasil.Peguei um taxi com Harry para casa e quando minha irmã abriu a porta pra mim ela deu um grito mudo e caiu.Meu pai levou ela pro quarto dela,ela também curtia 1D. Minha mãe derrubou o copo no chão e meu pai ficou encarando Harry porque não sabia quem ele era.

–Pai,esse é aquele cara da banda que eu gosto. - Falei pro meu pai em portugues

Depois começamos a conversar em ingles e minha mãe só sabia sorrir. Decidimos então subir,tomar banho e dormir. Colocamos Harry no quarto de hóspedes,e eu dividiria meu quarto com minha irmã como sempre.


Luisa POV's:

Eu realmente estava em casa! Eu e Niall dormimos no quarto da minha mãe na cama de casal e minha mãe no meu.Iríamos ficar lá até concertar a outra cama que há no meu quarto.Umas 9:00 horas acordamos e fomos tomar café. Em fim tomamos nosso café e meus pais ficaram conversando com ele...



To be continue




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As I Never Imagined." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.