As I Never Imagined. escrita por Bárbara Polesi


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256536/chapter/11

Julia's POV:

Entramos no quarto de Carol,ela estava dormindo,fomos então ao jardim e encontramos Sr.Robert ,ele disse que tia Tânia foi pedalar e voltava depois.Enquanto Barb explicava a história,corri pra cozinha e belisquei um bombom

-Ju?

-Sim Luisa

-Oque voce ta fazendo?

-Comendo um bombom quer?

-Não obrigado,quero emagrecer,vamos?

-Claro

Saímos de casa, a casa dos meninos era ali pertinho,Harry tinha dado o endereço à Barbara.

Quando chegamos,comprimentamos todos,e vi que Eleanor estava com uma roupa linda,amei o biquini dela:  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56447201

-Oie -Disse Luisa

-Ooi - Disserem os meninos juntos

-Prazer - Falou Danielle e Eleanor

-Prazer,somos Bárbara,Julia e Luisa - Disse Bárbara

-Vamos lá pra fora? - Disse Zayn

-Claro - Dissemos todos

Fomos até la fora,ficamos só de biquini e pulamos na piscina.Bárbara ficou do lado de fora,na espreguiçadeira,enquanto tentávamos jogar água nela,mas estava longe.

Niall's POV:

Estávamos conversando na sala quando toca a campahinha,deveria ser as meninas.Elas ficaram de vir aqui em casa hoje para ficarmos na piscina.Harry foi atender.Entraram e fomos.

Elas se simpatizaram com Danielle e Eleanor.Julia ficou na espreguiçadeira,e tentamos jogar água nela,estava longe.Luisa estava linda,como sempre.Mas não tive corajem de beijar ela a frente dos meninos.Todos ficavam olhando ela,eu não gostava disso.

Harry's POV:

Falei com Bárbara hoje e ela e as meninas viriam aqui em casa.Como Julia não queria entrar na água,saí da piscina,catei ela no colo e pulei na água com ela.Ela me batia,mas não doía tanto.Ela sempre andou com as roupas mais discretas entre as meninas,eu amava meninas assim!

Zayn's POV:

Quando as meninas chegaram em casa fiquei muito feliz.Bárbara estava linda,e tinha o corpo perfeito.Nos jogamos na piscina e Harry jogou Ju na piscina a força,ela batia nele,mas ele parecia não se importar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As I Never Imagined." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.