As I Never Imagined. escrita por Bárbara Polesi


Capítulo 10
Capítulo 10-De volta pra casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256536/chapter/10

Voltei para casa com minha família e as meninas.Os meninos foram pra gravadora e prometeram ligar depois para saber notícias.

Quando cheguei em casa nem tomei banho,tinha acabado de tomar no hospital.Julia fez um brigadeiro pra gente e ficamos vendo tv no meu quarto enquanto eu estava de repouso.Zayn me ligou de tarde,mas eu estava vendo filme e nem escutei o celular...Acho que ele me ligou umas 6 vezes.Fui a cozinha pegar um copo de suco e ouvi o cel de Julia tocar,atendi,era Harry.

-Alo?

-Ju?

-é a Barbara

-Heey! Como vai? Porque não atendeu? ficamos preocupados!

-Haha me desculpe,eu estou vendo filmes com as meninas e não ouvimos o celular.

-Ata....Você acha que está bem para vir aqui na piscina de casa hoje? Está calor...

-Posso sim! Que horas? 

-Aah,podem vir agora?

-Sim! Vamos colocar uma roupa e já vamos!Bjos

-bjos

Subi correndo e esqueci meu suco lá

-MENINAS VAMOS PRA CASA DOS MENINOS,NA PISCINA,VAMOS NOS TROCAR.

-OMH ok ok

-Ta

Eu me vesti assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=56443804#stream_box    e Julia assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=56442624#stream_box

Zayn's POV:

Hoje minha pequena tinha saído do hospital e ela e as meninas viriam aqui em casa,ficaríamos na piscina.Liam e Louis também estariam com as namoradas lá,seria bom eles as conhecerem.

Luisa's Pov:

Hoje iriamos na casa dos meninos na piscina,eu adorava piscina mas preferia o mar...Eu fui bem simples,ou não.  http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_16/set?id=56444537


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI OQUE ESTÃO ACHANDO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As I Never Imagined." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.