Live Like Theres No Tomorrow escrita por Mirella Machado


Capítulo 5
She? Again? Oh, shit!


Notas iniciais do capítulo

Hello, Pacotinhos! Mais um capitulo aí! Leiam, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256515/chapter/5

  Depois de ficarem alguns minutos abraçados – que pareceram horas – eles se separaram.

-Ai, Katthy, que saudades! Não acredito que tu me deixou aqui sozinho! – falou Louis – Fiquei desamparado!

-Credo, o Harry te mata se ouve isso! – Katthy disse, ela não perdia a chance de zoar com ele.

-Me resolvo com ele depois – falou ele, com voz de mulher e jogou cabelo, fazendo Sel ter um ataque interminável de risos.

-Mas na boa, aprendeu a fazer brigadeiro lá? – falou Jus, olhando com cara de preocupado pra Sel, que ainda ria.

-AI DEUS, SE TU APRENDEU VAMO PRA CASA AGORA PRA TU FAZER! – disse Demi empurrando Katthy até o carro. Espera, aquele era o carro de Katthy.

- PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! VOCÊS SE ATRECERAM A DIRIGIR MEU CARRO?! SÓ EU DIRIJO MEU BEBÊ! – disse Kathy indignada, arrancado das mãos de Lou as chaves do Impala 67 preto ~N/A: Quem assinte Supernatural vai sabe que carro é!~

-Nossa, sua doida! – falou Sel, que até que enfim se pronunciara depois de quase morrer de rir. Katthy riu e abriu a porta do Impala, pulando de alegria.

-Ah, então é isso? Eu volto de a pé, bem no dia que a minha melhor amiga chega de viagem? – disse Zayn atraz deles, sobressaltando as meninas.

-Cadê a coisa? – perguntou Demi.

-Que coisa? – disse Zayn, não entendo, ou fingindo não entender.

-Aquilo que vocês chama de “amor” – respondeu Sel imediatamente.

-Foi no carro dela, eu posso? – disse Zayn, apontando para o banco do passageiro, Katthy que estivera paralizada até o momento, se lembrando da cena que a pouco acontecera, se mexeu. Olhou para Demi, para Sel, Jus e por último para Lou, todos tinham a mesma expressão de “tanto faz”.

-Tá. Claro, entra aí! – disse Katthy, entrando no carro.

 Todos entraram no carro, em silêncio, e ficaram assim por pelo menos uma quadra até a casa que Demi, Sel e Katthy dividiam. A garota se sentiu desconfortável com o silêncio e ligou o rádio.

-E agora, a última da banda Little Mix –falou o apresentador.

-Ah, não, eu me recuso! Tudo menos essa Coringa e seus clones! – disse Jus indo até o rádio e mudando de estação.

-Ontem aconteceu o último show da turnê de Katthy Moonroe, a queridinha de Londres, com direito a cover da música Catch Me, de sua melhor amiga, Demi Lovato – Katthy olhou para Demi pelo retrovisor, as duas sorriram – Vamos com essa então? Katthy Moonroe, Catch Me, cover – falou a apresentadora, e a música começou.

-Não acredito que tu fez isso, sua vadia! – disse Demi, dando um soco no braço de Katthy.

-Hey, eu to dirigindo, dá licença? – e elas riram.

-Como foi no Brasil, Katthy? – disse Zayn ao lado da amiga.

-Ah, o melhor possível, os fãs de lá... Sabe, eu amo todos os Moons, mas os brasileiros... Sem comparação, né meninas? – disse Katthy, porque as duas já haviam visitado o Brasil.

-Com certeza! – disse Sel, animada.

-Sem sombra de dúvidas – Demi.

-Não sou menina, mas é verdade, o Brasil é demais! – disse Jus, e todos riram.

 Quando chegaram em casa havia carro parado na frente da, digamos, “mansão”.

-Que que ela quer agora? – disse Katthy, parando o carro e tirando o cinto de segurança, ela abriu a porta e Zayn segurou seu braço.

-Pequena, calma, ta em solo britânico a poucos minutos, não vai querer ser capa de revista agora, né?

-Foda-se! – disse Katthy, se denvencilando das mãos de Zayn em seu braço e saindo do carro.

-Aaah, essa eu quero ver – disse Lou saindo rapidamente do carro.

-Hey, Edwards, eu te quero fora daqui agora – é... Katthy cutucara a onça com avra curta, mas era assim mesmo que ela queria, ela não estava ligando, ela só queria ver Perrie apanhando. Melhor, ela queria ver Perrie apanhando dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tão curiosos? Não? Atá, tudo bem... Reviwes? Também não? Tá certo né...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Like Theres No Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.