Live Like Theres No Tomorrow escrita por Mirella Machado


Capítulo 4
She Returned Home, She Returned To London


Notas iniciais do capítulo

Hello Pacotinhos! O 4º capitulo saiu de noite, como eu disse! Ele tá meio grandinho! Espero que gostem! Enjoy!
Kisses: Mirella M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256515/chapter/4

 Depois de trocar de roupa, e sair do estádio pela “porta dos fundos” ela entrou em um carro (só  um carro uma limusine chamaria muita ataenção) e foi até o Hotel, onde tinha se hospedado. Os fãs á aguardavam lá, ta porta da frente.

-Ai, Deus – falou Drake ao ver a quantidade de pessoas do lado de fora do hotel.

-Ai Deus, ai Merlim, ai Zeus, ai Poseidon, ai Hades, ai... AI TODOS OD DEUSES EXISTENTES! – falou Katthy ~N/A: Eu sou completamente louca por PJO e HP, então desculpem a menção, mas eu não resisiti~ apavorada e fazendo todos os outros presentes no carro rirem – Gente, eu to brincando não! Olha isso! É muita gente!

-Calma, o Joe passa até o hotel com você, vocês entra, pega suas roupas, e o Joe te tira dali rapidinho! – disse Vitória ~N/A: Olhá tu na minha fic, Vadia! ‘o’~ a baterista da banda.

-Tá né... – disse ela, saindo do carro.

 Joe, como disse Vitória, entrou com ela até o hotel, ela atendeu aos fãs, dando autógrafos e tirando rápidas fotos. Pegaram a chave do quarto de Katthy, quarto número 130, a garota entrou lá e jogou tudo que era seu dentro da mala, pegou a maior bolsa que achou, e atirou lá dentro todos os presentes que os fãs haviam lhe dado durante a turnê,e saiu do quarto, foi até o saguão e se deparou com Joe á esperando lá.

-Obrigada por se hospedar aqui Srt.ª Moonroe, espero que nos vejamos novamente em breve – disse, muito formalmente, a moça que estava na bancada do saguão.

-Claro, se eu voltar pra Porto Alegre, vou me hospedar aqui de novo, valeu – disse Katthy, jogando a chave com o número “130” gravado nela, para a moça.

 Katthy e Joe passaram pelos fãs as pressas e se jogaram para dentro do carro, que rumou ao aeroporto. Chegando lá, com míseros 5 minutos adiantados, correram fizeram o check-in, e entraram no avião.

-Ufa, pensei que agente não chegava! – disse Vitória se sentandona janela do avião.

-Então somos duas – disse uma Katthy suada e vermelha se sentando ao lado de Vitória.

-Três – Drake se fez notar, sentando ao lado de Katthy, no corredor, enquanto o resto da banda ia se acomodando nas poutronas, poucas pessoas que estavam no avião olhavam para eles e reconheciam.

-Credo, Katthy, tu ta fedida! Assim o Zayn não vai te querer nunca, ele e a Coringa vão se casar e viver felizes para sempreee! – disse Vitória, Katthy arregalou os olhos e olhou pra Vitória, que só deu um sorriso vitorioso ~N/A: Tenderam a piada?~

-COMO ASSIM “O ZAYN”?!?! E TU NEM PRA ME CONTAR, NÉ?!?! – gritou Drake

-Dá pra vocês calarem a boca? E como você sabe disso, Vitória?! – ela disse, desesperada.

-Bom, eu meio que achei o seu bloco de músicas e lá tinha uma música em que dizia no finalzinho “And this is for you, Zayn” e eu só encaixei uma peça na outra... – Vitória disse, e Drake arregalou os olhos, Katthy realmente odiava quando viam suas músicas, mas logo foi se acalmando.

- O que quê você quer que eu diga Hein, Vi? Eu amo aquele menino! Que droga! –Calma, vai ficar tudo bem ta? Agente ta aqui, e a Demi também, a Sel, a Dani, Lea, e o resto todo da tua cambadinha! – disse Drake, confortando-a.

Em poucos minutos, os três já haviam caído no sono. Logo se viram na amada Londres. Katthy saiu correndo quando a avião pousou, e recebeu, em cheio, um vento gelado e fortíssimo no rosto.

-AH! Londres! QUE SAUDADEE! – gritou ela no meio da pista de pouso dos aviões.

-Nós não conhecemos ela, certo? – falou Drake, para Vitória.

-Éér... Não! – respondeu Vitória – Vem, Katthy, vou te levar lá pra dentro – disse Vitória indo até Katthy e a pegando pela mão.

 Elas entraram no aeroporto, que estava incrível e estranhamente... Vazio, pouquíssimas pessoas, a maioria eram as pessoas que os tinham olhado feio enquanto Katthy dançava na pista de pouso. Katthy deu de ombros e caminhou até o... Bom, aquele... Aquela coisa onde tu pega as malas, sabe? Ah,eu vo saber o nome daquilo?! Enfim, ela foi até lá, e esperou suas duas malas pretas chegarem. Chegou uma, a menor, ela a pegou com um pouco de dificuldade. Depois chegou a maior, ela pegou a mala, que quase caiu aos seus pés, se alguém não á tivesse segurado.

-Opa, calma, pequena, tu é forte mas nem tanto! – era ele, era Zayn!

- ZAYN! – Katthy gritou e se jogou nos braços dele, mas quando abriu os olhos e viu quem estava atrás dele... O sorriso que brotara em seu rosto desapareceu na hora – O que quê essa coisa faz aqui? – disse ela, furiosa.

-Licença, Moonroe, mas a “coisa” – disse Perrie fazendo aspas no ar – tem nome, e ela é mais bonito que o seu! – disse ela, puxando Zayn para si.

 Katheryn estava brava. Brava não, FURIOSA! Mas por que bolhas d’água ele trouxera a Coringa junto?!

-KAT... – era a voz de Demi, que foi morrendo quando viu que Perrie estava ali – Vem, AGORA! – Demi sabia que a amiga estava prestes a chorar, ela agarrou o carrinho com as duas malas e as duas garotas saíram dali, xingando o mundo.

-Como ele pode?! – disse Demi.

-Também gostaria de saber! Que idiota! – Katthy disse quase gritando

-Mas não vamos fazer esses dois... Estúpidos estragarem a sua chegada, amiga, Sel, Jus e Lou estão te esperando no carro – ela parou, olhou pra Katthy, essa, abraçou a amiga, e esta derramou algumas tristes lágrimas no ombro de Demi – Hey, hey, Katthy, Katthy... KATHERYN ANNE MOONROE, CHEGA DE DRAMA! Vamos lá dar oi para as pessoas mais especiais pra você, e finja que não chorou!

-Tá bom, e, valeu Demi, eu tava com saudades, eu te amo – disse Katthy, e Demi depositou um beijo na testa da melhor amiga, elas se separaram do abraço, sorriram, Katthy limpou o resto das lágrimas de mágoa, Demi olhou para o lado, e viu que Zayn vinha procurando Katthy, com Perrie logo atrás, e movia a boca como se falasse “Deixa aquela bebê pra lá amor, agente volta no meu carro, vem!”

-Vamos, deixa eles se resolverem – disse Katthy, puxando uma Demi que só faltava soltar fogo pela boca, e o carrinho de malas.

 Quando saíram do aeroporto, lá estavam, seus melhores amigos, a vida de Katthy, Selena, Justin e Louis sufocaram a morena em um abraço apertado, ao qual Demi logo se juntou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello denovo Pacotinhos! Boom, o 5º capitulo só amanhã! Deixem reviews? Mesmo sem eu vou continuar postando! Enfim, amo vocês! Enjoy!
Kisses: Mirella M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Like Theres No Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.