Live Like Theres No Tomorrow escrita por Mirella Machado


Capítulo 2
Presentations (Boys)


Notas iniciais do capítulo

Hello Pacotinhoos! Boooom, aqui vai a apresentação dos meninos, pra vocÊs entenderem um pouco como é que vai ser aqui, já que eu vou ter que mudar ~só um pouquinho~ a personalidade deles pra se encaixar na fic! Nos vemos lá embaixo ~SEM MALICIA, VITÓRIA!~ Enjoy!
Kisses: Mirella M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256515/chapter/2

Zayn Jawaad Malik

Mais conhecido por Zay, ama todos a sua volta, menos Perrie... Calma, calma, deixem eu explicar! Tanto para ele, quanto para ela, isso é só marketing, qual é, admitam, uma menia que ganhou o The X Factor, com um membro da boyband mais famosa do momento, não é uma combinação perfeita?

Niall James Horan

Mais conhecido por Ni, ou como Katthy o chama quando quer irritá-lo, o Leprechaun, ama Demi demais, mas ele sabe melhor do que ninguém que esse não é o melhor momento para a antiga morena, agora já loira, se meter em relacionamento, os dois estão estourando nas rádios, TVs e em todo o mundo da música, deixemos eles esperarem e verem o que é melhor, certo?

Justin Drew Bieber

Mais conhecido por Jus, namora sua favorite girl, Sel, ele realmente a ama, e já se irritou diversas vezes com paparazzis que se meteramem suas tardes românticas, recebendo assim, broncas, tanto de Sel, como de seus amigos.

Louis William Tomlinson

Mais conhecido por Lou, ou também por Jennifer, vocês que sabem! Tem vezes que ele parece um drogado, né, Directioners? Cara, e se juntar ele e a Katthy... Sem comentários...

Liam James Payne

Mais conechido por Li, é alguém que mesmo estando sempre cercado por amigos completamente fora do normal, ainda sim, consegue ser o mais sensato do grupo... Vai entender!

Harry Edward Styles

Mais conhecido por Hazza, é mais pegador, como vocês já sabem, e isso não vai mudar só pelo fato de isso aqui ser uma fic! Ele vai sempre ser o mesmo, não é, Pacotinhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello denovo Pacotinhos! Bom, eu vou lá escrever o 3º capitulo, lá vai ter história de verdade, sabe? Pra vocês entenderem como vão ser as coisas na fic! Bom a minha escrita vai ser na maioria das vezes por um 3º ~eu leio Harry Potter demais, me processem~ raramente pelos proprios personagens. Enjoy!
Kisses: Mirella M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Like Theres No Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.