Live Like Theres No Tomorrow escrita por Mirella Machado


Capítulo 1
Presentation (Girls)


Notas iniciais do capítulo

Hello Pacotinhos! Bomo 1º Capítulo é só as apresentaçoes das meninas, todas narradas popr um 3º (esse sendo eu u-u') AVISOO: Quem gosta da Eleanor e da Dani, continue lendo, mas gosta da Perrie... Melhor parar por aqui... Enjoy!
Kisses: Mirella M.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256515/chapter/1

Katheryn Anne Moonroe

Mais conhecida por Katthy, seus melhores amigos são Zayn, Lou, Li, Hazza, Ni e Jus. Sua melhores amigas são Demi, Sel, Lea e Dani. E sua “inimiga” é Perrie, ou como ela e suas amigas a chamam a Coringa. Sim, é exatamente o eu você está pensando, quem ela ama é o Zayn, o mais próximo de seus amigos.

Demetria Devonne Lovato

Mais conhecida por Demi, se dá muito bem com todos, porém, é mais chegada na Katthy e na Sel, foram as pessoas que ela mais sentiu saudades durante sua rehab. Tem uma paixão por Niall, mas, tem muito medo de se machucar novamente e acabar perdendo toda a força que conquistou.

Selena Marie Gomez

Mais conhecida por Sel, tem um namorado perfeito, o Jus, como todos já sabem. Tem muito medo das fãs dele, não que elas já tenham partido pra violência, mas ela tem medo de que elas comecem a querer isso. Mas, além de tudo, ela sabe que Katthy, Demi e os outros estão com ela.

Eleanor Jene Calder

Mais conhecida por Lea, é super amiga da meninas, mas é ium pouco mais chegada em Dani, já que as duas tem gostos extremamente parecidos. Seu namoro com Lou é perfeitamente normal.

Danielle Peazer

Mais conhecida por Dani, é muito protetora, tirou isso de seu namorado, Li. Já virou rotina ela chegar na casa em que Demi e Katthy moram e começar a falar de como foi a vida desde que se viram pela última vez, adora fofocar, mas não exageradamente.

Perrie Edwards

Eu só tenho uma coisa pra falar sobre ela: ARIRANHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello denovo Pacotinhos! Bom, eu vou lá escrever a apresentação dos meninos, e já posto aqui, sendo seguida, é obvio, pelo 3ºcapitulo, sendo esse onde a história vai realmente começar! Enjoy!
Kisses: Mirella M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live Like Theres No Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.