One More Time escrita por lovaticangel


Capítulo 5
Don't Think


Notas iniciais do capítulo

Pooooor Favor , eu preciso que vocês comentem o que acharam okay ? Pode ser qualquer coisa um gostei ou outra coisa , mas só preciso da sua opinião , certo ? Thank's (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256506/chapter/5

Não , pera , eu apenas , não POSSO estar apaixonada por ele , porque seria a coisa mais ridícula desse mundo , afinal ele tem namorada e ... Quer saber ... não quero saber se ele tem namorada. Mas eu sinceramente não quero me apaixonar por ninguém no momento , ninguém mesmo , e até o garoto mais cobiçado de Hollywood(que quase me beijou hoje) não foge dessa lista. É tão difícil quando você quer alguma coisa , mas o coração não quer , ele sempre vai se contrariar. E eu já sei como eu vou terminar nessa história. Num canto , chorando pedindo ajuda de alguma amiga minha que agora , não tenho mais nenhuma na realidade . A não ser a Miley e a Selena . Mas claro que nem posso considera-las como ‘Melhores amigas’ , acabei de conhece-las !Pelo visto , o jeito vai ser deixar rolar ...

Pego no sono e quando acordo , minha mãe já está me esperando acordar sentada do lado da cama.

-Oi  mãe . Qual é a de hoje ? – dou uma risadinha

Ela ri.

-Vamos ? Já tá na hora e o café tá na mesa!

-Okay , já estou indo ! – levanto da cama pego a toalha e vou tomar banho

Como estou odiando tomar banho nesse momento. Tudo o que quero distância vem a minha mente. O que poderia ter acontecido?Será que ele realmente gosta de mim?Será que ele e a Taylor terminaram e eu não sei?Será que...

Todas as alternativas vieram a minha cabeça e eu quase descontrolada , resolvo sair naquela hora mesmo do banho.

Resolvo ir logo para o set , sem comer , afinal nem estou com fome . Apesar de ter que ouvir tantas e quantas da minha mãe ...

Quando chego lá quem eu encontro ? A pessoa que eu menos queria ver nesse momento abraçada com a outra pessoa que eu tanto ... AMO ... nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu já disse , comentem !(please) e continuem acompanhando a história ... COmo já tinha dito em capítulos anteriores , não goste de fazer Capítulos muuuuito grandes porque eu acho cansativo pra ler . Espero que tenham gostado >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.