One More Time escrita por lovaticangel


Capítulo 4
I'm In Love


Notas iniciais do capítulo

Voltei ! haha , e agora é sério ! Voltei mesmo ! u-u .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256506/chapter/4

Até que eu me virei , porque seria desumano da minha parte beijar ele , afinal ele tem namorada e eu tenho um certo 'medo' dela , não conheço ela , mas qualquer pessoa que fosse traída ficaria brava com quem fosse. Eu também ficaria. Deu pra perceber no rosto dele a expressão de decepcionado comigo . Mas o que ele queria ? Ele disfarçou bem todo o mal entendido.

-Acho que já ta na hora de nós irmos !-diz ele , tentando parecer'cansado'

-Mas já Joe ?Tá cedo ainda ! - diz Miley , só porque estava num climão com o nick

-É porque eu pedi ! Tô meio cansada , mas se vocês quiserem ficar , tudo bem ! Eu vou de busu pra casa !-eu falo , mas quero que não queria um 'ta bom !' de resposta !

-Claro que não ! Até parece que eu vou deixar uma menina tão frágil e inocente como você sair por essas ruas á essa hora da noite !-fala o Nick levantando do chão e indo em direção ao carro !

Nicholas.Tão perfeito ! Não que eu queira alguma coisa com ele , lógico que não ! Mas fico imaginando a sorte grande que a garota deve ter pra ficar com ele ! Ele é aquele garoto que todas as meninas ficam contando nas historinhas . O príncipe encantado !O irmão mais novo dos Jonas . O mais encantador e o que mais se importa(pelo menos é isso o que eu ouço falar dele depois das entrevistas concedidas ás emissoras de TV).

-Então vamos !-diz o Joe , aparentemente(na verdade estava na cara) triste.

Não entendo ele ! Pensei que ele fosse diferente ! Nunca imaginaria ele como alguém que traia o outro . Jamais !Não acho que ele me ame o suficiente para fazer isso ! Mesmo se amasse não seria certo.

Nós vamos para o hotel (já que é o mais próximo do set de filmagens , ficamos todos lá ).Chegando lá cada um entra no seu quarto. Pensei que as coisas tinham ficado estranhas entre nós. Mas quando eu vejo , lá está ele atrás de mim .

-AAAAAH! VOCÊ É DOIDO ? QUER ME MATAR ? - me viro muito assustada

-Desculpa!-nós rimos-Não foi a intenção ! - Ele diz

-Tudo bem ! Mas , acho que você já passou do seu quarto , não ?

-Aah é , passei sim ! Mas queria garantir de que você iria chegar em casa bem.

Me encosto na porta. E a gente fica se olhando e fica um momento muito constrangedor , então eu tenho que quebrar o gelo .

-Eu já cheguei , pode ir agora !-eu digo

-Nossa! Agora eu vou mesmo ! Depois desse fora ... - ele diz se virando para ir.

Eu pego no braço dele , ele se vira e nós nos abraçamos.-Até amanhã , então né... - eu digo , dando umas batidinhas amigáveis nas costas dele.

-Ah claro ! Até amanhã !- ele diz indo embora.

Eu fecho a porta , vou tomar um banho e logo depois vou pra cama dormir.Deito na cama , mas nada de sono . Aindo consigo sentir o cheiro do seu perfume junto ao meu , e o calor do seu corpo perto do meu , e do hálito de halls que ele tinha . Tudo me faz pensar : Eu estou apaixonada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né ? Mas não gosto muito de fazer grande , porque acaba cansando ! Comenta ai pra mim , please ? *---* obrigada por ler ! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.