Perverted Mind escrita por Bloody Tsuki


Capítulo 1
Desconfiando.


Notas iniciais do capítulo

Nee pessoal, aqui estou eu e minha obsessão por Yullen (recentemente percebi que 90% das minhas fics são sobre esse casal).
As mentes poluídas... Cuidado com possíveis ataques de hemorragia nasal.
A narração é na POV do Lavi.
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256444/chapter/1

Eu vinha caminhando pelos corredores da ordem com um sorriso sacana mais inspirado que o habitual. Por quê?

Acontece que hoje na hora do almoço nem o Allen e nem o Yuu se encontravam no refeitório, então perguntei a Lenalee se tinha acontecido alguma coisa e aparentemente não tinha sido nada de surpreendente: Os dois começaram a se matar e acabaram na enfermaria. Só pegaram mais pesado dessa vez, segundo ela.

Mas tinha uma coisa mal explicada ai:

Se os dois estavam se matando há horas atrás, quem em sã consciência deixaria os dois sozinhos trancados na enfermaria?

Não dizendo que o Komui é uma pessoa sã, mas sinceramente? Toda aquela aversão instantânea que eles tinham um pelo outro nunca me convenceu, principalmente depois de ouvir algumas coisas do finder Toma sobre a missão em Mattel que eles fizeram juntos.

Mas por outro lado eu não podia simplesmente já ir achando que eles tem um caso sem ter visto com meus próprios olhos argumentos válidos para essa afirmação, e como bookman, eu simplesmente não poderia deixar uma história tão quente se perder tão fácil.

Parei na frente da porta da enfermaria que, segundo Lenalee, estava trancada e tentei ouvir alguma coisa. Afinal, se eles realmente se odiavam, já era de se esperar um barraco mesmo que estivessem amarrados a cama.

Encostei o ouvido na porta e...

- awww Kanda... Põe mais devagar...

Puta.Que Pariu.

- Oe, é melhor se você relaxar moyashi.

- Mas é enoorme...

- Shhh. Fecha os olhos...

Passou-se um momento em silencio onde apenas pude ouvir um gemido abafado do albino enquanto tentava não morrer de hemorragia nasal.

Oh God... EU SABIA!

Ok, não imaginava que eles já estivessem tão “íntimos” assim, mas...

Tampei meu nariz com o cachecol pra não entrar em choque por perda de sangue e colei mais o ouvido na porta.

- Senta em mim, fica mais fácil pra você...

Porra Kanda! Quer me matar?!

- Bem melhor assim.

Allen-chan... Cadê sua ingenuidade?!!!!

Ok... Calma Lavi... Respira fundo... 1...2..3...

- hummpf... Faz mais rápido...

Opaaaa, isso ai foi o Yuu??

- Aawww... Minhas pernas já estão dormentes... Deita.

Que imaginaria que o Allen gostaria tanto assim de montar no moreno...

- Você já esta me enlouquecendo com isso moyashi...

- ehh, a culpa é toda sua...

... Deus do céu...!

- Kanda... Tô quase lá...

Não agüentei, depois de tanta perda de sangue e desmaiei por cima da porta que... Caiu.

Essa porcaria não tava trancada??

- Prontinho! – A voz do Allen soou animada e eu acordei de repente.

- Tch, fiquei com dor de cabeça por causa da sua lerdeza. – Reclamou Yuu-chan mal humorado.

- Você não parava de se mexer!

- Claro que não, com você respirando na minha cara imbecil!

- Aaahh, e a culpa é de quem?! Ou não lembra mais por que a gente acabou assim?

- Nada teria acontecido se você não tivesse simplesmente surtado que nem mulherzinha de TPM hoje de manhã.

- BaKanda bastardo!

- Moyashi estúpido!

- QUEREM PARAR COM ISSO??!!! – Gritei já completamente acabado dos nervos.

Minha mente estava em parafuso... Afinal, o que diabos estava acontecendo ali?

- O que faz ai usagi? – Indagou o Yuu sentado na cama com uma cara de poucos amigos.

- Lavi... Seu nariz ta sangrando. – Comentou Allen inocentemente em pé perto da mesa de cabeceira.

COMO ISSO?

- O que é que estava acontecendo aqui? – Perguntei ignorando os dois e procurando indícios de alguma “atividade suspeita” no recinto.

- O idiota do Kanda que nocauteou a enfermeira. – Respondeu o pequeno emburrado.

- Já falei que foi sem querer, a bandeja era pra acertar no Komui. – Retrucou o outro mais irritado ainda.

- Enfim, acabou que o maluco disse que se a gente não desse um jeito nos nossos ferimentos ia nos mandar juntos numa missão no pólo norte. – Esclareceu Allen revoltado.

- Então eu concordei em arrumar o pulso torcido do moyashi e ele em dar pontos na minha testa. – Continuou o Yuu tomando umas aspirinas.

- E o que diabos era a coisa “enooorme” que você estava enfiando no Allen? – Perguntei desconfiado. Algo ali não fazia sentido...

- A anestesia idiota, o que mais seria? – O samurai respondeu apontando para uma seringa com uma agulha realmente grande numa bandeja perto da cama.

- E por que você estava “sentado” no Yuu? – Perguntei me dirigindo ao albino.

- Por que eu não alcanço a testa dele pra conseguir dar os pontos! Só deu certo quando ele se deitou, já que além de idiota o baKanda é um poste.

- Vai se foder meio metro.

- Girafa.

- Anão de jardim.

Parei pra pensar por um momento... Talvez eu só estivesse pensando demais, não?

Observei os dois discutindo que nem crianças por um momento e me lembrei de uma coisa.

- E que história era aquela de “mais rápido”...“você ta me enlouquecendo”... “to quase lá...”?

- Esse retardado que não tem competência nem pra dar uns pontos estúpidos numa velocidade aceitável, e graças a esse inútil eu tô pirando de dor de cabeça e... Perai, o que porra você tava pensando?

- Então vocês não tavam transando? – Perguntei sem pensar e só quando eu vi o Allen da cor de uma pimenta e o olhar de fúria assassina do Yuu que eu percebi que tinha dito em voz alta.

Fudeu...

- Pelo amor de Deus Lavi!! – Exclamou o albino ficando ainda mais vermelho

- Usagi... Eu não sei que porra você andou fumando, mas é bom que te ajude na sua ida lenta e dolorosa ao inferno. – O Yuu praticamente rosnou puto da vida.

- Errr... Calma ai... E-EEu entendi errado nee? Yuu...

- Kaichu... ICHIGEN!

Só tive tempo de sair correndo loucamente que nem um condenado e quase que por milagre eu consegui ser atacado por apenas um dos insetos infernais.

- Quase morri. – Suspirei me sentando em um banco na praça externa da ordem recuperando o fôlego da corrida alucinada.

Mesmo assim... Eu ainda não estava convencido.

Tinha algo me cutucando lá no fundo da mente que tinha algo muito mal explicado ali.

- Hey Lena! – Chamei quando a vi passar voltando do treino.

- Hai? – Perguntou vindo na minha direção.

- Quando o Yuu e o Allen brigaram hoje de manhã, você tava lá?

- Uhum. – Confirmou.

-Viu se o Yuu enforcou o Allen ou algo assim?

Ela pareceu pensar por um momento e então respondeu.

- Não... Nem tinha como.  Eles estavam usando as inocências e o Kanda tinha ativado a segunda ilusão.

- Ah... Obrigado. – Agradeci pensativo.

- De nada. Até mais! - Se despediu e entrou no prédio.

Se o Yuu não tinha esganado o pequeno nem nada assim...

Então, o que eram aquelas marcas roxas no pescoço do Allen?

---------------- Extra POV do Allen -----------------------------------

- Essa foi por pouco... – Comentou Kanda botando a porta (que tinha sido arrombada anteriormente por um Komurin e agora pelo Lavi), no lugar e a trancando.

- Nem me fale... – Respondi me jogando na cama e suspirando cansado. – Hmmm vem cá... – Chamei fazendo uma vozinha manhosa e carinha de cachorrinho abandonado.

Ele se deitou do meu lado me puxando para um abraço aconchegante e caloroso depositando um beijo na minha testa.

- Yuu... Desculpa. – Murmurei escondendo o rosto na curva do seu pescoço. – Eu não queria ter brigado com você, mas aquelas vadias te perseguindo na ultima missão me tiraram do sério! – Me expliquei ainda me sentindo culpado por ter lhe acertado um golpe com a Crow Clown na cabeça hoje de manhã.

- Tch, como se eu olhasse pra mais alguém alem de você. Meu moyashi. – Sussurrou no meu ouvido me arrepiando. Me encolhi mais para perto do seu corpo roubando-lhe um beijo carinhoso.

- Você tá mesmo com dor de cabeça? – Perguntei vendo-o dar um sorriso de canto.

- O que é que você acha? – Sussurrou mordiscando minha orelha e então descendo pelo meu pescoço até meu ombro.

- Eu acho... – Entrelacei meus dedos no seu cabelo puxando-o para um beijo quente. – Que essa enfermaria bem que podia estar sendo melhor aproveitada, não concorda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram?
Bem, é minha primeira fic não 18+ (eu ainda estou surpresa com isso) então eu quero opinões, ok?
Eu tenho um especial dessa fic que explica melhor o motivo da briga dos dois e com provável lemon... Querem que eu poste?
Se gostaram, odiaram ou só querem sacanear a autora... COMENTEM!
Até a próxima~
Kissu