A Crystal World - 1 temporada escrita por Pedro Haas


Capítulo 13
Comercial.


Notas iniciais do capítulo

Dedicarei esse comercial, para tentar anima-los um pouco.
resolvi puxar frases futuras para tentar fazer uma animação extra para a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256435/chapter/13

~Comercial On~

Eles só queriam um jogo normal e legal...

– Vocês só poderão sair se derrotarem ele, eu quero ele FORA DAQUI! – Duster mandou com grande exclamação, seus olhos lacrimejavam, e as estruturas se abalaram.

Mas encontraram um grande obstáculo lá dentro...

– Temos de encontra-lo a todo custo... – Como vai liberar essas tropas... – Não lhe interessa, quero ele vivo.

Como será, um jogo perfeito...

– Você será coroado, por sua bravura, por sua coragem, por suas habilidades.

– como será a vida sem esse jogo?... – é o que me pergunto toda noite.

Um jogo que libere um romance real, real ate demais...

– Como poderei saber se não irá me trair de novo

Um jogo que libere a ação suficiente para os mais radicais.

– estoure a cabeça dele... – é o que pretendo.

Um simples sistema será capaz de criar algo mal o suficiente?

– por que faz isso?...—e se eu lhe dissesse que algo muito maior do que eu me obriga a fazer isso, Acreditaria?... – não tem explicações... você tem uma escolha.

As pessoas escolhem ser algo que não são...

– você não sabe da minha vida real, você não sabe de nada! – ela disse forçando a garganta.

Ou as pessoas continuam as mesmas?

– continuarei lutando, como meu pai me ensinou.

Um mundo onde nada é o que parece, provavelmente a coisa menos inocente possível, todos estão seguros no jogo, mas, as pessoas se cansam da segurança eterna ?

– você, é você o Ghost?... – sim, eu sou Ghost, e minha missão aqui, é destruir a paz.

Você gostaria de jogar um jogo real, jogar um jogo que abrange todas as características possíveis em uma vida, você procura A Crystal World, um lugar onde os sonhos se realizam, só basta você lutar por eles.

~Comercial Off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que fiz isso para me dar uma animação tbm, vcs curtiram?
Se não fosse isso, talvez eu acabe desistindo dessa fic um dia.