Amizade Que Virou Amor.... escrita por Pamzinha


Capítulo 3
Choque de realidade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256433/chapter/3


Então quando amanheceu o dia, me levantei, e deixei um bilhete em cima do celular da Bea.
Bea foi mal sair assim, mas eu tive que ir pra casa cedo! Depois agente se fala! Bjos.
Fui andando pra casa quando derrepente meu celular toca.

Sei que você não me conhece, e pode até estranhar... mas preciso que você venha atá a rua da escola! Me encontre atráz do colégio! PS: URGENTE!
Eu estranhei muito, mas como não custava nada ir até o colegio e tava falando que era urgente, então eu fui! Chegando la eu escuto...

- Ei, você ai... (Me virei).

- Quem é você??? (disse assustada).

- Eu tenho que te contar toda a verdade...

- Verdade? Mas que verdade???

- Sabe o Henrique?

- S-S-Sei....

- Então ele pagou todos do colégio pra falarem que ele era novo, e essas coisas, pois ele é o mair galinha da escola, e eu consegui juntar algumas das meninas que ele pegou aqui pra te provar isso....

- PERAI!!! EM PRIMEIRO LUGAR, ELE QUEM CUIDA DA VIDA DELE! E SEGUNDO, POR QUE VEIO ME FALAR ISSO! EU NEM TE CONHECO!

- Exatamente, não me conhece então não pode falar pra ele quem te disse isso, mas.... ele tem um tipo de "gangue", eles fazem apostinhas pra ver quem fica com mais, quem fica com tal garota, e isso não é certo, então eu to só sendo legal em avisar!!


Me virei e fui embora...! Pois ja desconfiava que ele era meio pegador...  Mas não conseguia acreditar que era verdade! Como ele podia ter feito isso comigo!!! EU! COMIGO! SUA MELHOR AMIGA! Mas se é assim que ele quer? é assim que ele vai ter!

Fui pra casa (finalmente), quando cheguei em casa com o rosto todo vermelho de tanto chorar todos estranharam... mas não falaram nada pois sabem que eu prefiro ficar sozinha. Entrei no meu quarto, liguei o som no volume maximo, estava tocando One Direction - Moments. Então deitei na cama e fiquei pensando, não sabia oque fazer e eu não podia contar para Bea, ela iria acabar com ele... Então liguei pra uma pessoa que nunca pensei em ligar tão rapido.

- Alo, Vitor...

- Ana, aconteceu alguma coisa? você está chorando??

- Eu não tenho com quem conversar.... posso falar com você?

- Claro que pode, mas não por celular, me fala aonde você mora, e eu vou te buscar!
Então passei o endereço.

- Ana, me espera na porta que eu ja to indo!

- Tabom Vi, brigada mesmo!
Desliguei o celular e fui pra porta da frente.... não esperai nem dez minutos e ele já estava na minha frente. Quando eu levantei pra ir até ele, ele foi mais rapido e veio até mim!

- An, vamos pra minha casa, lá você me conta tudo direito, pode ser?

- Pode sim...
Então ele foi muito cavalheiro, abriu a porta pra mim e tudo, no carro ele não ligou o radio nem nada, so pediu para que eu encontasse nele, porque ficaria mais relaxada... Então me enconstei (e nossa, que perfume maravilhoso). chegamos a casa dele, ele de novo foi muito cavalheiro e abriu a porta para mim... entramos na casa dele e ele disse que não havia ninguem, entao ele me levou para o quarto dele.

- An, agora fala, oque aconteceu? estou preoculpado com você!

- Meu melhor amigo, o Henrique....

- Oque ele fez???

- Ele mentiu pra mim, todo esse tempo, ele disia que não era de pegar garotas era de namorar, mas hoje eu descobri toda a verdade! ele pagou todos do colegio pra mentirem pra ele! e ele tem uma "gangue" e entre eles fazem apostinhas idiotas....

- Calma An, oque você pode fazer agora e respirar fundo e esquecer... se você não quizer mais falar com ele, não fale, não o de satisfações! Ele não merece uma lagrima sua! Mas.... por que você está assim? está apaixonada por ele?

- NÃOOO! é que ele era meu melhor amigo, contava tudo pra ele, ele era como um irmão sabe?....e a gente meio que se beijou, tivemos um lance, ou seja fui uma apostinha dele!
Então se fez um silencio total.... e então o Vitor me puxou pra perto dele e disse.

- Ana, ele não merece nem uma lagrima sua, ele não sabe a incrivel garota que você é, você é maravilhosa, merece alguem que te respeite, que seja carinhoso com você e que te entenda...
Na hora fiquei muito carada... e eu acho que entendi oque ele estava dizendo...

- Nossa, que lindo, tipo, eu te conheco a menos de um dia, e já deu pra perceber que você se importa comigo, acho que realmente VOCÊ devia ser meu melhor amigo...

- Então eu serei!
Nos dois rimos e eu me deitei no colo dele...

- Vi, se amanha ele vier falar comigo, oque eu faço?

- Nada An, dexa que eu resolvo...

- Tabom, mas sem brigas por favor...
Novamente nos dois rimos.... Ficamos no quarto dele escutando músicas e cantando feito doidos... Então ele abaixou o volume e disse.

- An, eu não vou mentir pra você, não quero fazer que nem o seu amigo lá...

- Mas que mentira?

- Eu sei que te conheci a menos de um dia, mas esse um dia mudou minha vida, eu conheci uma linda garota por acidente e essa menina mudou minha vida! tipo eu acho que estou apaixonado por você!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Que Virou Amor...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.