Amizade Que Virou Amor.... escrita por Pamzinha


Capítulo 2
O que está acontecendo comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256433/chapter/2


Como eu estava andando rapidamente trombei com ele.

– Ai, desculpa!! Não tinha a intenção... (então ele me interrompeu)

– Não tem problema não. Prazer Vitor, mas pode me chamar de Vi.

– Prazer Ana...

– Ana, que nome lindo!

– rsrs ah brigada... (disse ficando vermelha)

– Não precisa ficar assim não, desculpa!

– rsrs bom eu tenho que ir, minha amiga está me esperando, se eu não aparecer lá ela me mata! rsrs

– Tabom, mas antes, me passa seu numero! Não posso perder uma chance dessas! (disse brincando)

– rsrs claro.!
Então passei o meu numero pra ele e nos despedimos...

– Bom então tchau... (eu disse num tom desanimada)

– Tchau, até a proxima.
então ele se despediu com um beijo no rosto e uma piscadinha. Então fui pra casa da Bea, fui pensando. OMG, como ele era perfeito, ele era loiro de olhos verdes, e parecia ter um fisico perfeito tambem! (http://1.bp.blogspot.com/-vPFJLPPv-CM/TjcX9R-K6iI/AAAAAAAAAWU/5lt4fiPYuG0/s1600/Caio%252BMcLayer.bmp).

Então cheguei a casa da Bea, e toquei a campainha.

– Caramba!!! ta viva éh? rsrs

– Ai desculpa, ams você não sabe!!!!! Mas antes podemos subir para o seu quarto...?

– Claro, mas você está me assustando! rsrss
Então subimos para o quarto da Bea e ela trancou a porta!

– Vai agora me fala... to ansiosa!

– rsrs calma não é GRANDE coisa... mas é uma coisa boa!! (rs) então, lá no cinema, meio que rolou um clima e o Henrique me pediu em namoro, eu não sabia oque fazer, nem oque falar... e acabei falando sim!

– OMG como você pode? você sabe que o menino te ama de mais!

– Eu sei, e por isso preciso da sua ajuda!

– Ajuda? oque você quer que eu faça? rsrs (falou ironica)

– Bom eu queria que você falasse pra ele que eu tinha tomado algum remédio, slah...

– Ah você quer que eu minta!? (rsrs) Ai so você mesmo pra me meter nessas coisas! Mas é claro que eu vou te ajudar gatinha! (disse ela ironica)

– rsrs brigada. E tem mais uma coisinha....(disse ficando vermelhinha)

– OQUE??? LA VEM MAIS UMA! rsrsrs

– Eu conheci um garoto, aqui na sua rua... e OMG ele é perfeito, muito lindo!!!

– rsrs quem?

– Ah o nome dele é Vitor!

– AAAAAh eu já sei quem é!!!! ele se mudou pra cá foi quinta feira...!

– Sorte a minha heim! uhsuasuh
Meu celular começou a tocar...

– Atende louca!

– Alo

– Quem é? rs (dei uma risadinha)

– Ahhhh, Oi Vi...

– Serio? Que legal!! A segunda eu te mostro tudo então... se você quizer é claro! rs

– Tabom, então depois a gente se fala melhor!

– Beijos..
Desliguei o celular e a Bea já fazendo escandalos rs

– Caramba!!! ja passou o numero pra ele! poderosa heim! rsrs

– rsrs ah cala boca! rs

– Mas então, oque ele queria??

– Ah ele falou que vai estudar na nossa escola, e segunda vou mostrar tudo de la pra ele!

– Ai caramba que legal!!!
Então nos trocamos colocamos um pijaminhas bem fofinhos!!! o meu era branquinho com shorts e uma regata (http://www.ideiajovem.com/wp-content/uploads/2011/11/pijama-feminino-modelo.jpg) e o da Bea era rosa com florsinhas tambem com shorts e regatinha (http://www.elemento-x.com/wp-content/uploads/2011/05/pijama-feminino-shorts-e-batinha-em-malha.jpg). Dai ligamos o radio e colocamos pra tocar uma musica do Simple Plan - Helcome to my life,no volume max, como só estava nós duas em casa, não teria problema!

– Vai canta comigo Ana!!!
Então começamos a cantar feito duas loucas! Do nada alguem bate na porta!Bea foi abrir...

– Ai cai fora daqui, qual é!!! (disse Bea com raiva)
Era o irmão dela.

– Eu so vim avisar que o pai e a mãe foram viajar de ultima hora a negocios, e nós vamos ficar sozinhos uma semana! E caramba, só existia garotos bonitos no meu mundo??!! O irmão dela era muito fofo, cabelos pretos e olhos escuros (http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/files/2011/06/Weslley-Teixeira-2-441x600.jpg).

– Não perai! Tá falando serio? sozinhos UMA SEMANA!!!?? (disse Bea super animda)

– Sim eles confiam em min! rsrsrs
AHH Bea começou a ter um xilique!! (que foi bem engraçado por sinal).

– Caralho! a gente podia fazer uma festa com o pessoal do colegio, chama teus amigos gostosos e tals, e eu chamo as minhas amigas novinhas e gostosas! tipo essa aqui! e me empurrou pra cima dele.

– Ai desculpa... a Bea ta um pouco animada de mais.. rs

– Ah tudo bem... você cuida dela ai? (disse ele quase caindo de tanto rir)

– rsrs cuido sim!

– Tabom, valeu. Tchau minha vadiazinha!! Vou até a casa do Sam! (disse ele em tom muito sarcastico)

– Caralho Ana, você sabe oque é isso??? UMA SEMANA sem os pais, qual é, a gente tem que dar uma festa!!!

– Claro claro... vamos dormir vai... ja esta tarde! eram 01:15 da manha... e amanha tinha que ir pra casa cedo.
Então arrumamos tudo e fomos deitar, custou um pouco até Bea calar a maldita boca mas tudo bem! rsrs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Que Virou Amor...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.