Im Torn escrita por Bianca Prado


Capítulo 4
Moving on


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOO DIRECTIONERS! Segundo capítulo ai,ainda com nada muito emocionante,mais para mostrar Bia se despedindo de tudo,nos próximos capítulos fica mais legal,prometo!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256430/chapter/4

(COLOQUEM PRA CARREGAR:: http://www.youtube.com/watch?v=NOOOrPI4ddw E DEEM PLAY QUANDO EU FALAR)

Olhei em volta e vi o quarto em que eu tinha tantas lembranças,ele estava praticamente vazio agora,somente com minhas últimas malas no canto.O quarto que antes era repleto de fotos e quadros estava vazio.Sorri tristemente para o lugar que foi meu abrigo inúmeras vezes.Estava prestes a deixar Doncaster.

Quando Louis me disse pra ir morar com ele em Londres meu coração ficou extremamente dividido.Eu queria muito deixar meu passado para trás e recomeçar,mas não queria deixar a única que sobrou do meu grupo de amigos,já que todos mudaram de país para fazer faculdade deixando Doncaster para trás.Eu não queria,nem podia deixar Mariana para trás.Quando disse o que pensava para Lou,em 2 dias ele tinha conseguido algo que Mari tentava em quase 1 ano,Louis convenceu os pais dela a deixarem ela mudar de cidade.

Enfim,estava me mudando para Londres com minha melhor amiga.Mari,depois de Louis,era a única que me entendia,quer dizer,em partes.Ela era a única que sabia de toda a história,e não entendia o porque de eu ter me envolvido com tudo aquilo,mas a verdade é que nem eu mesma sabia.Ela foi e ainda é uma das grandes razões para eu conseguir seguir em frente.

Claro que os pais de Mari não deixaram ela ir para o mesmo apartamento que Louis e Harry,considerando o fato que Mariana tara indiscretamente a bunda do meu irmão,então os pais dela compraram um apartamento no mesmo prédio dos meninos,e agora,o meu prédio também.

Eu estava estranhamente feliz por deixar Doncaster para trás.Eu precisava disso,precisava me recontruir longe dessa cidade que,para qualquer canto que eu olhe,existe um pouco de Mattew lá.

- Vamos baixinha? - Louis disse encostando no batente da porta. - Você ainda quer ver Matt não?

- Sim. - Disse respondendo Louis. - Vamos Bear.

Olhei pela última vez meu antigo quarto sentindo meu coração mais leve,e meu passado quase todo deixado para trás.Só tinha que fazer mais uma coisa,e eu finalmente iria voltar a viver de novo.

Me despedi dos meus pais entre abraços e beijos,e depois de conseguir convencer minha mão que três ligações todo dia era demais,e que uma vez por semana era o suficiente,entrei no taxí e fui me despedi da única pessoa que não poderia abraçar.(DEEM PLAY NA MÚSICA)

Ao chegar no tão conhecido lugar,Louis disse que me esperaria no carro.Segui o caminho mais conhecido por mim nesse último ano e encarei sua sepultura.

"Mattew Edward Barker 15/07/1994 - 23/05/2011"

- Hey baby,sinto sua falta.Meu Deus,como eu sinto. - E como toda vez que eu vinha aqui,inúmeras lagrimas escorriam pelo meu rosto.
- Eu,bom,eu estou indo embora.Acho que finalmente estou fazendo algo certo.Gosto de pensar que estou andando pra fente,mesmo que doa tanto. - Meus pensamentos estavam bagunçados e minha visão totalmente turva. - Porque você me deixou Matt? Porque fez isso comigo? Porque desistiu da sua vida?

~ Flashback on ~ 

Mattew e eu tinhamos 5 anos e estavamos em um parque no centro de Doncaster,brincando na areia.

- Bi? - Matt me chamou - Me promete uma coisa?

- O que Matt? - Promete ser minha amiga pra sempre?

- Sempre e sempre? Sim!

Sorrimos um pro outro e continuamos a brincar com a areia.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

- Nossa,quando foi que ficou tão alto mesmo? Parece que meus dias de ser a maior acabaram. - Eu disse rindo.Mattew e eu tinhamos 15 anos e estávamos abraçados no pátio da escola.

- Que bom né? Imagina você mais alta que eu,credo. - Mattew disse com a boca cheia de doce

- Credo você com essa boca cheia de doce,que nojo garoto.

- Aqui pra você - Matt disse mostrando a lingua cheia de doce mastigado - Beijo pra você.

- Mais otário que você,será que existe?

- Mais otário que você,será que existe? - Mattew disse fazendo uma imitação ridícula da minha voz.

- Eu não falo assim idiota.Minha voz não é de travesti desse jeito.

- Será? - Ele disse rindo da minha cara.

~ Flashback off ~

- Éramos tão felizes Matt,porque desistiu do tratamento? Eu nunca entendi isso. - Suspirei triste - Bom,só vim aqui pra me despedir e dizer,mais uma vez,eu te amo irmão.Pra sempre e sempre.Sequei minhas lágrimas e levantei.Agora podia deixar tudo pra trás.Era hora,depois de um ano,de seguir em frente.Dessa vez pra valer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah,ainda não está explicado do que Mattew morre,mas isso será mais pra frente!Tenho 2 amigas que estão lendo aqui(ai que vergonha) beijo pra elas @sanguetipo1D e @caa_goomes
É isso ai,qualquer coisa falem comigo no meu twitter @MyIrishBlueEyes,xx bea :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.