Im Torn escrita por Bianca Prado


Capítulo 3
Louis back to Doncaster


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI directioners! primeiro capítulo ai,tomara que gostem!Ele é meio parado,e mais pra apresentar tudo.Ah me sigam no twitter,e podem perguntar qualquer coisa :: @MyIrishBlueEyes.Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256430/chapter/3

Me olhei no espelho,estava apresentavel.Quer dizer,não precisava estar tão arrumada,afinal era só meu irmão voltando.Ah,quem eu queria enganar? Eu estava morrendo de saudades do Louis,nem acredito que sua turnê com os meninos tinha acabado,e ele estava finalmente voltando.

Eu sentia uma falta horrível do Lou,ele sempre foi meu porto seguro,e depois que tudo aconteceu,conseguimos ficar mais juntos ainda.

– Bianca! Seu irmão chegou. - Escutei minha mãe me chamando.Finalmente meu Lou chegou

– To descendo! - Desci correndo,estava desesperada pra ver meu irmão.

– LOUIS! - Gritei correndo para seus braços. - Que saudade Boo Bear.

– Hey pequena,eu também estava. - Louis me soltou e olhou nos meus olhos. - Você está bem?

Encarei os olhos incrivelmente azuis de Louis,que eram idênticos aos meus.Sabia que essa pergunta não tinha aquele significado comum que todo mundo pergunta por educação.Mas era difícil responder uma pergunta que nem eu mesmo sabia.

– Estou Lou,quer dizer,na medida do possível

– Eu sei,e quero conversar com você depois - Louis disse,e eu balancei a cabeça positivamente.Não ligava em conversar com Louis sobre quase tudo.Não mais.

Depois que minha mãe quase sufocar meu irmão e meu pai passar horas conversando sobre esportes com ele,já estava tarde, e eu tava realmente cansada.De novo.Era horrível estar muito cansada sem ter feito nada o dia inteiro,e era ridículo que eu ainda não tinha me acostumado.Tinha acabado de tomar meus remédios e Louis entrou no quarto.

– Aumentaram os remédios?Ai tem 5,a última vez que você me falou sobre eles,você tomava 3! - Disse indignado.Ele sempre ficava bravo quando me via tomando meus remédios,e eu não entendia.

– Sim,acho que tá evoluindo,sei lá.Lou,você sabe que eu preciso tomar os remédios pra controlar,nunca entendi porque você fica tão bravo.

– Bia,você é nova demais pra tomar tantos remédios.

A verdade que quase ninguém sabia era que eu tinha problemas cardíacos,um problema genético já que meu pai tinha a mesma doença.Era um problema sério,em que eu tinha que ser monitorada constantemente.Não fazia muito tempo que eu tinha descoberto,fazia um pouco menos de um ano,e por isso era assustador que a quantidade de remédio passou tão rápido de 3 para 5,mas eu não me importava.

– Eu não ligo Louis.Eu nem sei que remédio eu tomo,só faço o que o médico manda.

– Bianca,eu odeio te ver assim.Você mudou demais depois de tudo o que aconteceu com o Mattew,me doi te ver desse jeito,cadê minha pequena que era minha alegria? Minha pequenininha que vivia rindo e fazendo piadas? Porra Bia,eu preciso da minha irmã de volta! - Louis nunca tinha me dito que se sentia assim.Senti meus olhos umidecidos,ele se sentia tão mal e nem sabia da metade de toda essa história,e mais uma vez,perdi totalmente a coragem de contar tudo.Meus pulsos pesavam em culpa,e inevitavelmente lembrei da pior época da minha vida,que eu,até hoje nunca descobri o porque de ter começado a fazer tudo isso.Me perdoe Lou,desculpa,desculpa,desculpa.Não tinha coragem de dizer em voz alta.

– Ah Lou,eu só...eu preciso de ajuda - disse com a tão conhecida sensação das lagrimas escorrendo pelo meu rosto. - Não quero me sentir um lixo do jeito que me sinto agora.

– Deixa eu te ajudar,por favor - Sorri,Tommo sempre sabia o que me dizer.

– Só fique perto de mim esse tempo que passar aqui,é tudo o que eu preciso.

– Quero ficar mais perto ainda - O olhei confusa,não tinha entendido - Venha morar comigo!

Morar com Louis? Ok,ele tinha uma banda,morava com Harry no mesmo prédio que os meninos,no mesmo prédio que ele.O garoto que,pela 1ª vez,partiu meu coração.Obviamente eu conhecia todos os meninos desde o X-Factor,quando Tommo entrou na banda,e foi ai que minha vida virou de ponta cabeça.Passei uma temporada em um hotel próximo a casa do X-Factor e sempre que podia via os meninos,e foi quando eu me envolvi com aquele irlandês loiro.Ficamos por muitos meses e eu estava realmente apaixonada e ele dizia estar também.Mentira.Sem mais nem menos terminou comigo,e claro que logo depois descobri que ele só ficou comigo por uma aposta.Niall Horan não era o príncipe que eu pensava,e eu voltei para Doncaster arrasada.

– Morar com você Tommo? Ahn,não acho que é uma boa ideia.

– Bia,você não disse que toda aquela história ficou no passado? - Balancei a cabeça positivamente - Então Bia,você sabe que eu já me acertei com ele,por favor! - Sabe uma coisa que eu realmente me irrito com Louis? Ele sabe ser realmente irritante.

– VAI BIANCA,POR FAVOR EU QUERO MORAR COM VOCÊ,JÁ TINHA PROMETIDO ISSO PRA MIM- Louis disse gritando como sempre.Eu realmente acho que ele tem sérios problemas mentais,tadinho.

– Pera ai,quando foi que eu prometi isso pra você? Não Louis,sem chance,não vou morar com você,ainda tem o Harry,esquece.

5 dias depois eu estava fazendo minhas malas.Já disse o quanto meu irmão é irritantemente insistente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro,me avisem e me desculpem! Deixem reviews se gostaram,e se não gostaram deixem também, xx bea :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Torn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.