A Crazy Life escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256389/chapter/3

Pov Bella:

Descobri uma ótima noticia, graças ao meu poder, de tipo ficha tecnica, sei tudo sobre a determinada pessoa, e aqueles vampiros são os Cullen!! Sabia que não estava ficando louca, sabia que o dindo estava aqui!!

Abri um enorme sorriso, e Memett sentou do meu lado com nossos lanches. Na verdade meu lanche, ele não come mesmo.

- Esse sorriso enorme é para mim?- Ele perguntou

- Não idiota, o dindo está aqui!!!!!!- Respondi animada

- Quem é dindo?- Ele perguntou

Ele não lembra? Eu disse milhares de vezes, quando ele era humano, e quando ele virou vampiro!

Li seus pensamentos:

"Quem é dindo???"

- Memett, eu te falei milhares de vezes, quando você era humano, e quando virou vampiro, quem era o dindo. Dindo é o Tio Carl.- As vezes o chamava assim

Ele olhou para mim confuso

- Tio Carlisle- Sua expressão não mudou- Doutor Cullen- nenhuma alteração- Doutor Carlisle Cullen.

Vi compreensão passar pelos seus olhos, e ele disse:

- Ah, seu dindo, porque não disse que era seu dindo?

- Mas eu disse- eu falei indignada

- Ta, agora come- e apontou para a gororoba que chamam de comida.

Tapei meu nariz e disse:

- Emm, deixa eu comer seu bolo e sua coca?

- Não, tem que comer comida

- Mas isso não é comida, é uma gororoba.

- Coma a gororoba então

Apelei então

-Emm, maninho, Memett, ursinho, irmão urso, se você deixar eu comer apenas o bolo e tomar a coca, compro para você o novo DVD do Barney.

Os Cullen arregalaram os olhos, ja sabia ate o porque, um armario daquele tamanho assistir Baney? É ate hoje eu me assusto.

Vi os olhos de Emmett brilharem, mas ele respondeu:

- Eu mesmo posso comprar.

- Eu deixo você me dar aquela pulseira da amizade, se deixar eu nunca mais comer a comida da escola- Eu disse desesperada

- Feito, mas tem que ser pulseira e anel, e nunca pode tira-la.- Respondeu

- Ta, eu aceito.

Ele pegou uma sacolinha da mochila e me mostrou dois aneis lindos. E colocou um no meu dedo, e um no dele, e pegou as pulseiras, uma azul para mim e uma verde para ele. Perai, era uma pulseira digital.

- Memett, você comprou um anel lindo e uma pulseira eletronica?

- É

- Fazer o que, é melhor do que comer isto.

Comi o bolo e tomei coca, os Cullen tentavam descobri o que eu era, estavam espantados. Dindo não devia ter contado sobre mim, algo me diz, que era por causa da realeza vampirica, os Volturi.

- Emm, vamos apostar corrida hoje,e ir no shopping?- Perguntei, queria comprar algumas roupas

- Vamos, preciso de novos DVDs do Barney, do Mickey, do...- o interrompi

- Ta, ja entendi armario.

- Quais são os nomes dos Cullen?- Emm perguntou

- Hmmm, a baixinha- ouvi Emmett sussurrar: pode de amarrar jegue, e ouvi risinhos dos Cullen, menos da Alice, ate eu ri- é Alice Cullen, o louro- Emmett sussurrou: Emo, ouvi risinhos de novo, inclusive o meu- é marido da Alice, e é Jasper Hale, a loura é Rosalie Hale, e o ultimo de cabelo cor de bronze- Emmett sussurrou: Topetudo, mais risinhos, de novo o meu tambem- é Edward Cullen.

Ai os Cullen se tocaram, que eu sabia tudo sobre eles, bateu o sinal, e fui para aula de biologia, estou ansiosa, não sei o porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.