A Crazy Life escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256389/chapter/2

Pov Bella:

Estou chegando com o Memett em Forks, ele quis porque quis ir de Jeep, eu odeio aquele jeep, é muito grande, como o Emm. Ele estava a 20 milhas, ate que me envoquei e disse:

– Mas que droga Emmett, acelera isso, você esta andando mais devagar que um humano.

– Não me compare com aqueles seres nojentos, eles nem tomam banho direito, nós que não precisamos tomamos.- E ele acelerou para 85 milhas.

Sorri, e começamos a cantar a musica do radio:

Linkin Park- Burn It Down

http://www.youtube.com/watch?v=dxytyRy-O1k

Eu e Memett temos um gosto musical igual, menos que eu não gosto das musicas dos desenhos da Discovery Kids, e Disney Junior, meu irmão assiste esses desenhos idiotas.

Chegamos em nossa nova casa, é no meio da floresta, em frente a outra casa do mesmo modelo da nossa, a minha, planejei por meses, para ficar linda:

http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&biw=1366&bih=677&tbm=isch&tbnid=I0d8IDDq-kOUzM:&imgrefurl=http://oconfessionario.wordpress.com/2009/10/11/a-casa-do-cullen/&docid=1-Y0YJxQjd3zCM&imgurl=http://oconfessionario.files.wordpress.com/2009/10/twilight-casa-dos-cullen1.jpg&w=400&h=267&ei=ju8sUOb8NIW00AH3sYGACw&zoom=1&iact=rc&dur=254&sig=101665626054061015321&page=1&tbnh=141&tbnw=190&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:0,s:0,i:100&tx=117&ty=77

Mas quando terminei de constri-la, ainda não tinha aquela casa na frente, ja faz dois meses que a minha ficou pronta, a da frente é assim:

http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&biw=1366&bih=677&tbm=isch&tbnid=n5FoSzAdSUOPhM:&imgrefurl=http://melhoramordomundo.blogspot.com/2010/01/eu-adoro-decoracao-em-particular-desta.html&

Devem ter se baseado na minha.

Todo os nossos móveis são novos, da muito trabalho trazer tudo.

Como temos bastante dinheiro?

Eu trabalhei como médica por mais de 100 anos, graças a meu poder de mudar a aparencia.Tenho muito dinheiro, o total para mais uns 150 anos, depois volto a trabalhar para conseguir mais.

Memett entrou correndo, dizendo que ia ver A Casa Do Mickey Mouse, eu dei risada, mas concordei, disse que iria caçar, quando cheguei na porta, percebi que havia mais vampiros por ali, na casa da frente, e um é igual ao do Tio Carl, que recentemente descobri que era irmão verdadeiro de meu pai, por isso eles eram muito parecidos.

Ele sabia que era irmão de meu pai, foram transformados juntos, mas não me contou, se eu o encontra-lo, vou perguntar.

Vi que tinha um vampiro de cabelos louros me observando, o observei de volta, ate que recebi uma pontada forte na cabeça, droga, mais poderes, acabei caindo de joelhos com a mão na cabeça, o vampiro louro me olhava assustado, não sabia o que eu era.

Memett ouviu meus joelhos baterem no chão, e veio correndo, me levou para dentro, mas não sem antes olhar o vampiro, que graças ao meu poder, descobri que se chamava Jasper.

Dentro de casa, Memett me perguntou o que havia acontecido, eu disse que eram mais poderes. Ele me perguntou:

– Quais?

–Ler mentes, prever o futuro e controlar emoções.- Sabia disso, por causa do poder clonado de Eleazar quando ficamos em Denalli, Carmem e Kate são muito doces, muito gentis, mas nunca mais volto para la, Tania,e Irina davam em cima de Emmett, e Eleazar em mim, mas ele era casado com Carmen, eu sempre fugi dele, ate que uma vez Carmem ouviu eu falando com Emmett sobre isso, ela largou de Eleazar, e eu e Emmett fomos embora com ela e Kate, que a considerava uma mãe, depois de 5 anos Carmem, conheceu Peter, que era vampiro, e se casou com ele, eles são tão lindos apaixonados, que decidimos nos mudar, e andar de novo só nos dois, Kate ficou com Carmem e Peter.

Ficamos conversando e Memett tentava me ajudar a desativar e ativar os poderes de ler mente e controlar emoções. Consegui, ja estava amanhecendo, fomos caçar, e fomos nos arrumar, tomei banho, ja que emeu quarto, e o de Emmett tem um banheiro cada um, Me troquei colocando uma calça jeans, com uma camiseta azul com uma caveira, e sapato de salto preto, nunca passo maquiagem, por isso não compro, e penteei meu cabelo.

Memett saiu de seu quarto ao mesmo tempo que eu, estava com uma casiseta vermelha, calça jeans e tenis preto. ( N/a: eu não sei descrever roupa de homem)

– Vamos em qual carro?- Ele perguntou

– No meu Porshe preto- Respondi- Pode dirigir, se quiser- Acrescentei

– Com certeza.

Tinhamos diversos carros: um Porshe preto, um Porshe amarelo-canario( que chama muita atenção), um volvo preto, um prata( que nunca usei), o Jeep, e uma Ferrari.

Entramos no Porshe, eu no passageiro e Memett no volante. Chegamos na escola,e esperei ele sair e abrir a porta para mim, ele é muito cavaleiro, porque naquela epoca, os homens ainda faziam isso.

Sai do carro depois dele abrir a porta, e os cochicos começaram:

– Quem são eles?

– Emmett e Isabella Swan.

– Eles são namorados?

– Não, sao irmãos.

– Tenho chances com ele, com certeza.

– E eu com ela.

Memett me abraçou pelos ombros, e eu o abraçei pela cintura, vimos alguns vampiros, olhando para mim, espantados, ainda não sabiam o que eu era, e o que um vampiro fazia comigo.

Fomos ate a secretaria, e chamei uma senhora, que estava toda de rocha, parecendo uma berinjela ambulante, conectei minha mente com a de Emmett, e disse a ele sobre a berinjela, ele riu muito alto mentalmente.

– Com licença, somos Isabella e Emmett Swan, queremos nossos horários por favor.

Ouvi ela dizer bem baixinho, se não fossemos vampiros, não teriamos ouvido.

– Meu deus, todos os alunos, são tão boitos assim, agora, sera que o grandão vai prestar atenção em mim?

A mulher em mais de 40 anos, não aguentei e começei a rir na cabeça do Emmett

"hahahahaahahahahahahahaahahahahahahaha"

"Isso ri da desgraça aleia." Ele disse emburrado

" Desculpe-me"

Ele sorriu para mim, retribui o sorriso. A mulher tarada deu nossos cronogramas, e nos disse para trazer a caderneta assinada, eu e Emm, tinhamos quase todas as aulas juntas, menos uma, Biologia. Depois mudariamos, para ter iguais.

Fomos para a aula de calculo, ainda abraçados, mas um garoto lourinho, de olhos azuis, com o cabelo espetado, nos parou:

– Sou Mike Newton, quer ajuda para sua proxima aula, Isabella.

– Não, vamos Emm.- Eu respondi para ele.

Saimos andando, deixando o garoto com cara de taxo, Memett começou a rir

–Hahahaha, voce foi demais, essa é minha irmãzinha ursa

–Obrigada irmão urso.

Outro garoto nos parou:

–Sou Eric, quer ajuda para procurar sua aula, querida?

– Não, vamos Emm.

E Memett gargalhou de novo no caminho, ate que conseguimos chegar na sala.

– Hmmm, minha irmazinha, arrasando corações- Emmett disse malisioso

– hahahaha, com certeza- e rimos juntos

O professor entrou na sala, seu nome era Rubens Robisen chamado por Sr. Robisen.

Ele chegou e ficou olhando para mim, não liguei seus pensamentos, deviam ser muito sujos.

Memett rosnou, e por nossas mentes ainda estarem conectadas disse mentalmente.

"Le a mente dele"

" Não quero"– Respondi

"Por favor"

Li os pensamentos do professor, e passei pro Emm.

"Que garota linda,e com nome lindo, vou pega-la no vim da aula, pedir para ficar na sala, para conversar com ela, e ..."

" Vou mata-lo"– Emm disse

" Não Memett, não o mate, eu não vou ficar pro fim da aula"

" Só porque você pediu"

"Obrigada Irmão Urso"

O abraçei, e ele retribuiu.

Quando a aula acabou, o professor me chamou, fui ate ele.

– Isabella, preciso falar com você.

– Você é um professor, me chame de srta. Swan, e eu não vou falar com você.- respondi a ele, e fui para a porta, quando ele falou:

– Vou te dar uma advertencia, se nao me ouvir

– Que se dane- Respondi

Memett estava na porta, e começou a dar risada, me abraçou, e fomos para a aula de história, sentamos na mesma carteira, quando apareceu uma professora com uma verruga, ou era um olho? Era tão grande, disse mentalmente, pro Memett.

"Aquilo é uma verruga, ou outro olho?"

" Nossa, eu não sei, você não consegue tirar os olhos daquilo, e nenhum outro aluno consegue"

" É mesmo- Olhei para os lados, e todos os alunos, olhando a verruga-olho"

Depois daquela aula traumatizante, fomos para outra aula, Espanhol, a professora gostava de mulher, horror. ( N/a: Nada demais com quem é assim, não tenho preconceito)

Entramos na sala, sentei com o Memett, e a professora entrou na sala, olhando para mim, e pensando.

" Que linda, vou me mostrar para ela, e chamar, para ficar depois da aula"

Passei o pensamento pro Emm, que me olhou horrorizado, e pensou:

" Vai fazer o que fez, com o outro professor?"

"Sim"

A professora se aproximou, e tentou ser sexy, enfiando os peitos na minha cara, mas so conseguiu me traumatiza, me afastei tanto, que ja estava com a cabeça no peito do Emm.

– Quer ajuda?

– Não, eu e meu irmão falamos espanhol fluentemente.

– Mesmo? Conversem em espanhol.

Falamos um enorme dialogo, de nossa vida ate agora, mas clao que era mentira, nao contariamos, nossa vida real.

– Parabens, quero conversar com você Swan, depois da aula.- Ela se virou, e quase encostou a bunda na minha cara, detei minha cabeça, nas pernas de Emm, ela fez isso para conversar com aluno, mas não precisava fazer isso.

A auala acabou, e todos foram embora, estava saindo, quando ela fala:

– Tenho que falar com você, uma linguagem labial- Disse lambendo os labios

– Eca.- Sai correndo da sala

Ela gritou:

– Vou te dar uma advertencia

– Tanto faz- gritei de volta.

Emmett me vui e começou a dar risada da minha cara, era hora do intervalo,  e sentei numa mesa para esperar Memett pegar nossos lanches, olhei para a mesa com outros vampiros, e descobi algo muito interessante e maravilhoso.






















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.