The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/44

Acordo e dou de cara com o céu nublado numa manhã fria.Sinto que devo me levantar, mas não quero.Todas as memórias de minha discussão com Cato na noite passada continuam vívidas na minha mente, a minha fuga, os meus gritos.Eu simplesmente não quero acordar.Quero fugir da realidade, pelo menos por mais algumas horas.

   Logo, percebo que não posso me dar a este luxo.É a manhã do banquete na Cornucópia.

   Preciso ir pra lá o mais rápido possível.

   Levanto, recolho minha faca e minha mochila, e saio da pequena caverna onde me escondi ontem a noite para conseguir dormir.Afinal, eu não tinha mais nenhum braço protetor ou um par de olhos azuis para montar guarda a noite.Eu briguei com Cato e me separei dele.

   Há!

   A uma hora dessas, ele deve estar caindo de sono, por ter me procurado a noite inteira.Não é nada fácil me pegar.Eu sempre fui uma das melhores em camumflagem.

   Quando chego na Cornucópia, me abaixo, mas posso observar-la de costas para mim.As mochilas devem estar lá dentro.Eu preciso pega-la.Só então poderei procurar por Cato.Preparo algumas facas na mão.

   A primeira aparecer é Cara de Raposa.Estou preste a arremessar uma de minhas facas nela, mas logo vejo algo na mata se mexendo.Sim, Katniss já está aqui.

   Eu me distraio, e vejo a garota ruiva agarrar sua mala e sumir para dentro da mata, evitando o banho de sangue.Tudo bem, eu posso pegar ela depois.Afinal, preciso me preparar para Katniss.Ela é meu alvo, hoje.

   Eu preparo minhas facas e corro em direção á Cornucópia, que está de costas pra mim.Perfeito.Katniss não me viu.Eu espero até que ela decida vir pegar sua mochila.

   Não demora muito até que ver um tributo de trança, arco e flechas correndo em direção á mim, com uma mochila pequena na mão.

   Te peguei.

   É tarde demais para ela desviar de minha faca, que vai em sua direção.Mas de algum jeito, ela consegue evitar algo muito grave, tanto que cai no chão, mas se levanta em seguida, com um corte na testa.

   Ela prepara o arco e aponta para mim.Há, nem pensar que você vai me derrubar agora.

   Desvio de sua flecha, que vinha apontada para o meu coração, e corro em sua direção.Ela já possui uma nova flecha posicionada, mas eu a agarro primeiro.

   Nós rolamos no chão, ela tentando me desiquilibrar, enquanto eu retiro uma de minhas maiores facas e a finco no que seria a sua cara.Mas ela vira a cara para o outro lado, e a faca para no chão.

   Quando eu finalmente a imobilizo, fico impressionada comigo mesma.Katniss deve ser maior que eu, mas eu consigo imobiliza-la mesmo assim.

   - Cadê o seu namorado, Distrito 12?- eu digo, zombando de sua inutilidade na luta corpo-a-corpo.O importante é que eu a tinha agora, e ia faze-la pagar por tudo.- Ah, entendi.Você vai ajudar ele, não é mesmo?Bom, isso é fofo.Que pena que você não pode fazer o mesmo pela sua pequena aliada…

   Katniss me olha com fúria.Muito bem, então, achamos o seu ponto fraco, Katniss.A garotinha.

   - Qual era mesmo o nome dela?Rue?- eu rio.Katniss se debate mais, e eu a aperto com mais força.- É, nos matamos ela.E agora, eu vou matar você.

   Eu abro meu colete, revelando minha coleção de facas, e escolho uma de aspecto bem afiado.Minha preferida.

   Eua uso para contornar sua boca, aproveitando os momento em que poderei gozar de minha vigança.Pega essa, Cato.

   Diga adeus a sua vidinha patética, Katniss.

  Estou prestes a fazer meu grande show, quando sinto algo me puxndo pelo capuz de minha jaqueta.

   Será Cato, querendo acabr com meu show?

   Eu olho para cima, mas tudo o que consigo ver é o enorme garoto do 11, Thresh, me empurrando contra a parede da Cornucópia, cheio de fúria.

   - Você matou ela?-ele grita para mim, furioso.Eu nunca vi alguém tão furioso na minha vida.E isso está me assustando muito.Meus pés mais tocam o chão.Por favor, me diga que isso não está acontecendo!

   - Não!- eu consiguo gritar com resposta, depois de superar o choque inicial.Estou tremendo- Não!

   - Eu ouvi você falando o nome dela!- ele grita para mim.- Diga seu nome!

   - Não!- eu grito apavorada.Quando finalmente, vejo aquela pedra em sua mão, sei que meus dias estão contados.E surto.E então grito.Grito pela única pessoa que se importaria em me salvar numa hora dessas.Grito pela pessoa que sempre me salvou, e se importou em me proteger, mesmo quando eu não queria.É a primeira e a única pessoa que pode me ajudar agora.Minha última esperança.Só espero não te-la afastado com fiz com os outros.

   - Cato!- eu grito- CATO!

   - Clove!- ouço seu grito de resposta.Não.Ele está muito longe de mim.Não vai conseguir me salvar.Estou morta.Eu me sinto morta.Desde ontem a noite,quando briguei com ele.

   Não há mais chances para mim.

   A pedrada vai direto da minha têmpora.A dor é insuportável e gritante.Eu sinto vontade de gritar, mas os efeito que a forte pancada fez em meu cérebro é imediata.Não consigo controlar minha fala.

   Eu apenas me debato e contraio no chão, enquanto gemidos agonizantes escapam pela minha boca.Ou é o que eu acho que está acontecendo.

   Mas parece que eu ainda tenho noção do que está acontecendo a minha volta, porque parece que posso ver quando Theresh aponta a pedra para Katniss.

   - Só dessa vez, Distrito 12- diz ele.Ao longe, posso ouvir a voz de Cato gritando por mim, muito mais perto.Mas não consigo focalizar a floresta.- Pela Rue.

   Ele então sai correndo, com a minha mochila, enquanto ouço Cato gritar meu nome, agora, muito mais perto.E sua voz me parece agonizada.Ah,como eu gostaria de estar morta!Não quero ver essa cena.Cato sofrer por minha causa.Eu não queria que isso acontecesse.

      Tudo o que me resta é ouvir os passos rápido de Katniss de distanciando de mim, e ver uma figura se aproximar de mim.

   Os jogos acabaram para mim.Devo ter alguns segundo restantes de vida, em que a dor em minha cabeça irá me torturar.

   Cato corre até chegar em mim,com uma cara assustada e preocupada.

   - Não!- ele diz.Cato pega a minha mão.- Não!Clove, fica comigo!Por favor!Não, não vai embora!Eu não vou conseguir sem você!

   - Cat…- eu digo, mas minha voz falha e eu gemo um pouco.Meu tempo é curto, então, acho melhor tentar.É melhor eu sussurrar.

   - Clove, não vai embora!Você não pode ir embora!- ele grita, enquanto vejo algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.- Eu não vivo sem você.

   Cato olha para a faca em minha mãos- a mesma que ia usar em Katniss, e a tira dali.Então, a segura pelo cabo e aponta para seu próprio peito.

   - Se você for embora, eu vou junto.

   - Não!- eu consiguo dizer, com uma voz fraca, enquanto estendo minha mão muito trêmula em sua direção.

   Ele abaixa a faca, e usa a outra mão para acaricia meu rosto.Creio que são as lágrimas que eu mesma devo estar derramando.

   - Escuta, eu não vou embora- digo, sussurrando – Eu nunca vou te deixar.Eu vou estar sempre aqui- digo, apontando meu dedo tremulo para o seu peito.

   - Não vai ser a mesma coisa

   - Então guarde a faca- eu digo, estendendo os meus dedos a procura de sua lâmina- onde quer que vá, eu estarei com você.

  - Lady, eu…

   Eu esboço um sorriso.

   - Você sabe o quanto eu ódeio esse nome.

   - Eu sei.- ele sorri.mas logo, volta á realidade.- Clove, o que você espera que eu faça sem você?

   Eu sorrio mais uma vez, tentando diminuir seu sofrimento, mas as minhas próprias lágrima, que caem em minha boca, me denunciam.Minha cabeça lateja de dor, mas eu tenho que ignora-la.Preciso falar com Cato.

   Tento dizer algo, mas meus pulmões vacilam freneticamente.Eu luto contra a dor para controlar meus batimentos cardíacos.Eu preciso falar.Mas meu diafragma já parou de funcionar, assim como metade de meus sentidos.Estendo minha mão, mas minha força não vai muito além.Cato percebe isso, e pega minha mão, levando-a a seu rosto.

   Sinto seu rosto e como está molhado pelas lágrimas.

   Consigo mover meu lábios, sussurrando um Eu te amo.

   - Eu também te amo, minha pequena.

   É a última coisa que faço, antes que a escuridão me vença.Sinto meu olhos rolarem para o chão, e meu coração para de bater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.