The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Three middle fingers salute to Marvel and Rue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/40

Quando eu finalmente me acalmei, resolvemos voltar para o local.Talvez, com sorte, Marvel ainda estivesse lá para que eu pudesse dizer adeus.Bom, era provável, já que eu não ouvira nenhum aerodeslizador durante o tempo em que eu estava em choque.

   Quando chegamos lá, Katniss estava dando as costas para Rue, que tinha o corpo enfeitado por flores.Olhei para o outro lado da clareira.Sim, o corpo de Marvel continuava lá, com a flecha em seu pescoço.

   Ela olhou para trás por um breve momento, e levou seus três dedos médios aos lábios, beijou-os, e os ergueu para cima, no que eu creio que seja um gesto de seu Distrito.

   - Clove, é a nossa chance- diz Cato, se levantando de onde nós observávamos tudo.

   - Não. – eu digo, puxando-o pela ponta de sua jaqueta.Ele se desequilibra e cai no chão.Bom, ele é pesado.Eu tive que ser um tanto brusca para impedi-lo de ir até lá.

   Ele me olha confuso.Eu assisto atentamente Katniss se afastar dos corpos.

   Antes que os Idealizadores pensem em mandar o aerodeslizador para cá, recolher os corpos, eu prestarei a minha homenagem á Marvel.Não é só a garotinha do 11 que á merece, re colhida em seu canto iluminado da clareira.

   - Clove, acho melhor irmos embora.Você só vai se fazer sentir pior.

   - Tanto faz.Eu quero me despedir- rebato.

   Eu olho Marvel.Minha primeira reação é fechar seus olhos.Ele teve morte quase instantânea.Então, retiro a flecha de seu pescoço, mas a ferida é horrível demais para suportar.Logo vejo uma mão cobrindo sua ferida com uma flor.Uma das que Katniss usou no funeral de Rue.

   Eu olho para cima e vejo que Cato está me ajudando.Nós juntamos seu corpo que caiu no chão atrapalhadamente, juntando pé com pé.

   Eu finalmente olho para o trabalho em conjunto que tivemos.

   - Descanse em paz, Marvel – eu digo.

   - E, obrigada por tomar conta dela por mim- diz Cato.Eu me viro para olha-lo- Naquela hora, eu estava sendo idiota demais para notar o quanto eu preciso dela.

   Eu sorrio e o abraço.

   E então vamos embora, deixando que o aerodeslizador venha buscar os dois corpos inertes.

   A noite, Cato e eu decidimos que não vale mais a pena ficar na Cornucópia.Estamos em menor número agora, e sem suprimentos.Fomo  lá apenas para checar se algo podia ser salvo, mas a resposta era negativa.

   Acampamos debaixo de um grande salgueiro. Esta noite, Cato montaria guarda.Eu fechei meus olhos, afim de fugir um pouco da realidade dos jogos.Mas essa tentativa foi interrompida segundos depois, quando eu ouço o hino de Panem, apenas para me acordar e me fazer ver o rosto de Rue e Marvel no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.