The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

As entrevistas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/25

Eu sou obrigada a assistir a entrevista de Glimmer sem vomitar.Eu consigo.Logo depois vem Marvel, com seu jeito descontraído, ganhou o coração de Panem.E então é minha vez.

   Obedeço a todas as dicas de Barbra, me lembrando de que Cato estaria assistindo, e respondo as perguntas com honestidade, as sem ofensas, e assumo uma postura profissional e superior.A entrevista é tranqüila, e Ceasar me pergunta mais coisas como como era a minha vida no Distrito 2 e qual seriam as minhas habilidades.Ceasar deve ter remexido meu arquivo, pois me perguntou sobre meu relacionamento com minha irmã, Summer e minhas amigas.Minha vida, em geral.Umas piadas aqui, um comentário  ali, e Ceasar conduziu a entrevista num ritmo profissional e prático, preenchendo bem os meus três minutos.

   Me despeço e sigo para o elevador que me levara direto para o meu andar, onde eu irei assistir ao resto das entrevistas.

   No apartamento, me encontro com a equipe de produção, os estilistas, Barbra e Brutus, que agora, passou de um velho chato e ameaçador para um aliado.

   - Você foi muito bem, Clove!Meus parabéns – diz Barbra, elegante e fina, como sempre.

   - Mandou bem, garota.- diz Brutus.Eu me permito sorrir um momento.

   Todos assistimos a entrevista de Cato com atenção.

   Sua técnica é básica.Ele é o típico líder dos Carreiristas.Direto, preparado e até um pouco frio.Mas ganha todos com seu comprometimento.

   Ele logo gasta seus três minutos restantes.Ceasar se despede dele e Cato sai do palco.Ele esta vindo para cá.

   Alguns minutos depois, quando estamos no começo da entrevista da garota do 3, Cato aparece na porta, e só agora eu noto  quanto ele está elegante e…Admito, até charmoso em seu terno cinza.

   Depois de receber os parabéns dos presentes, Brutus permite que ele se sente ao meu lado.Bom, isso sim é um avanço na nossa relação, Brutus.

   - Foi muito ridículo?- ele sussura para mim.

   - O que?Claro que não.Você foi muito bom, melhor do que eu.

   - Duvido.Você estava tão bonita e mortífera naquele palco quanto a Glimmer.

   Eu sorrio.Nunca recebi um elogio desse jeito.Esbarro meu ombro no dele e abafo um riso.Ele sorri para mim e segura minha mão.

   O resto das entrevistas são tão entediantes quanto eu esperava.A ruiva do 5 não deu muitas dicas de sua estratégia de jogo.Mas eu ainda tenho sérias dúvidas sobre ela.Com certeza, ela é a garota mais esperta e ágil de todas.Tão raposina…

   Já o garoto do 11 deu uma entrevista nada esclarecedora.Ele deve ser um tanto fechado.A garotinha de seu Distrito estava realmente adorável naquele vestido bufante.E é claro que na entrevista de Katniss – que admito, foi a menos entediante até agora- ela estava radiante.Seu vestido tinha um efeito que a fazia parecer pegar fogo enquanto ela rodava.Eu realmente esperava que o fogo fosse verdadeiro, e que ela queimasse viva ali mesmo.Mas não.Acho que mata-la com minhas próprias mãos na frente do país inteiro deve ser mais interessante.

   Porém, a última entrevista foi a mais surpreendente.

   Peeta entrou no palco num terno com detalhes de chamas.Ele manteve uma bate-papo interessante com Ceasar, baseado no humor.Eles pareciam desenvolver bem a conversa, e pela primeira vez, vi que Ceasar não teve tanto trabalho para manter a platéia animada durante a entrevista.

   Tudo ia bem…Até a última parte da entrevista.Quando Peeta literalmente fez uma declaração de amor a uma garota que ele gostava.Ela permanecera anônima até o momento em que ele comentou que ela tinha o acompanhado até aqui.

   O que só pode significar duas coisas.A primeira, é que se restasse uma alma viva que não amasse Katniss, em toda a Capital, esse foi o momento em que ela passou a amar.Junto de Peeta.As notícias todas se voltariam ao casal apaixonado do Distrito 12.Katniss e Peeta.

   Mas para mim, esta não era a pior notícia.A pior notícia era saber que a presença de um casal apaixonado nos Jogos Vorazes não seria mais tão original e surpreendente.

   E isso se dizia a respeito a Cato e a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.