The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez a relação Brutus-Clove vai melhorar, eu juro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/24

- Clove, não!- ouço Cato dizer, enquanto, pego a faca da mesa e impulsiono meu braço para trás, afim de arremesa-la na cara de Katniss e sua nota 11 na televisão.

   Mas é claro que Cato previu minha reação.Ele sempre prevê.E pior, ele se adianta o suficiente para me impedir.

   Antes que eu possa jogar a faca, ele segura meus punhos, o que me desconcentra e faz com que a faca rebata na parede e caia aos pés da mesa.

   - Mas que droga, Cato!- grito com ele, empurrando-o no chão.

   -Já chega!- explode Brutus- Este tipo de comportamento não será mais aceito entrenós, senhorita Kentwell!Ninguém mais suporta suas explosões de raiva.Você deve aprender a ter mais respeito.

   - Respeito por quêm? Por você?Porque?Afinal, todos já sabem que eu não sou lá sua pessoa preferida, e que se tivesse a chance de me ajudar nos Jogos, não o faria.Porque é ao Cato que você prefere.Mas quer saber?Não vai dar certo.Afinal, nós dois somos Carreirista, e vamos ser aliados até o final.O que significa que tudo o que você mandar para ele será meu também.

   Brutus bufa de raiva.

   - Ela têm razão, senhor- diz Cato.- Eu tenho que manter a aliança forte de algum jeito.

   Brutus olha para Cato com decepção.

   - Olha, garoto…Eu realmente esperava mais de você.Entendo que pense desse jeito pelo bem da aliança, e tenho suportado bem sua amizade com a garota…- diz ele, apontando para mim-…Mas agora, o senhor está se mostrando fraco, tentando porteger a baixinha revoltada.Isso só mostra o quanto essa relação será prejudicial para voc…

   Brutus não termina de falar.A reação de Cato é muito rápida.Tenho tempo de ver o punho de Cato levantando-se no ar chocando-se com o rosto de Brutus.Os estilistas e Barbra soltam alguns gritos de susto e surpresa, e correm para Brutus, gritando ordens para que os Avox trouxessem gelo para ele.

   Cato dá dois passos para trás e aponta para Brutus.

   - Nunca mais fale mal da minha baixinha revoltada.

   - Cato- chamo por Cato, enquanto bato na porta de seu quarto.Depois do acidente, foi pra lá que ele foi.

   - Cato, abre a porta, por favor.Olha…Eu não estou brava com você.Na verdade, estou com inveja- digo para a porta trancada.Eu sei que Cato deve estar se sentindo um idiota e achando que arruinou tudo com aquele soco.E provavelmente não quer falar comigo.Mas isso não me impedirá de tentar.Então, eu me encosto da porta.

   - Sabe, eu queria ser você.Deve ter sido tão legal socar o Brutus- digo, rindo.-Você deva me deixar tentar um dia desses.

   Ele não responde.

   - Cato…Me responde, por fav…

   Eu não consigo terminar, pois a porta de cato se abre.Eu solto um gritinho, enquanto caio, já que estava encostada na porta, mas um par de braços forte me segura pela cintura antes que e caia.

   Abro os olhos e vejo Cato de ponta cabeça.Rapidamente, ele me levanta e me vira, me beijando.

   Ele então se afasta um pouco, ainda me segurando pela cintura, e diz:

   - Te peguei.

   Então, eu sei que isso quer dizer que ele me ouviu.Um segundo depois, sei que também é um boa noite, porque ele me beija de novo e fecha a porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos uma trégua!Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.