The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Estejam prontos porque isso vai ser divertido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/18

No dia seguinte, o terceiro dia de treinamento, tudo ocorreu bem.Eu treinava, oscilando entre a minha área, combate com espadas e arremeso de lanças.Péssima idéia, pois eu era péssima em tudo.Mas não presiva me preocupar com sobrevivência.Nós iríamos ficar com toda a comida e água quando tomássemos a Cornucópia depois do Banho de Sangue.

   Afinal, eu não podia passar o dia inteiro no arremesso de facas, infelizmente.

   Ao chegar a hora do almoço, Marvel e eu fomos nos juntar aos nossos aliados, Cato e (urgh) Glimmer.Mas eu mal conseguia andar, pois Marvel não parava de contar histórias engraçadas e piadas sem sentido.

   Quando finalmente alcancei a mesa, me sentei pesadamente, enquanto Glimmer e Marvel decidiam ir buscar o seu almoço.

   Quando finalmente ficamos sozinhos, Cato falou:

   - Achei que tivéssimos um trato.

   Ainda recuperando o fôlego, pergunto:

   - Que trato?

   - O que dizia que eu não daria mais mole pra Glimmer enquanto você não andasse mais cheia de risinhos com o Marvel.

   - Eu não me lembro desse trato, senhor Cato.- digo, zombando e sua instabilidade.

   Ele larga seu talheres e se aproxima de mim, sussurando.

   - Pois agora temos!

   Eu me aproximo dele também

   - Não mesmo.

   Ele volta a sentar normalmente, afundando um pouco mais na cadeira e bufando.

   - Qual é o seu problema, hein, Lady?

   - Eu não tenho nenhum problema, mas acho que o seu é ciúmes.

   - Eu não estou com ciúmes!- diz ele, quase gritando.

   - Ah, não, é?

   - Não…É só que ele ta se metendo com algo que não o pertence.Alguém que é minha.- diz ele charmosamente.Mas eu não vou cair nessa agora.

   - Cato a gente só se beijou.Isso não quer dizer que você têm algum tipo de monopólio sobre mim.Eu não sou uma mercadoria.Além do mais, eu já disse que eu e o Marvel somos amigos.Isso não quer dizer que eu goste dele, muito menos que ele goste de mim.

   Cato me olha, confuso.

   - Que seja- ele diz, finalmente, enquanto Marvel e Glimmer estão voltando com bandejas- Mas acho bom que esse idiota tenha amor pela vida.

   - Sua amiguinha está chegando.Pode ficar com ela, eu não me importo mesmo…-digo

   Cato então me olha e olha Glimmer.

   - Se é assim que você quer jogar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cato botando moral...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.