A Dama De Nova York escrita por shhcarol


Capítulo 2
Querido diário, estou exausta


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da história, YAY! A história ainda está bem no início, e muitas coisas estão por vir!
Essa é a primeira fic que eu levo a sério, então perdoem meu estilo de escrita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256370/chapter/2

Diário de Viagem de Katy Perry

     Lar, doce lar. Acabei de chegar do Rio de Janeiro e já sinto falta daquela gritaria, aqueles fãs surtando com apenas um aceno... Ah, eu me senti tão amada... Mas, confesso que é bom poder dormir um pouco. Amanhã irei à Miami para uma última coletiva de imprensa antes das minhas tão sonhadas férias. FÉRIAS! Posso sentir daqui o cheiro de cloro da piscina, e o aspecto gosmento daquele protetor solar vagabundo que a Shannon insiste em comprar toda vez que vamos à farmácia. E as ondas do rádio, tocando Call Me Maybe no último volume, e aquele barulho de lata amassando... Lata amassando? AI. MEU. DEUS. DO. CÉU. Um carro acaba de bater em um poste, bem atrás de nós. Pelo visto é mais um paparazzi me seguindo... Não sei o que eles querem de mim, afinal acabei de lançar um filme contando minha vida em detalhes, e em 3D! Não é como se eu tivesse algo a esconder... bem, talvez algumas coisas, mas nada que venda revistas.

Posso visualizar mentalmente a minha enorme cama... Preciso dormir URGENTEMENTE! Consigo até sentir as olheiras surgindo em minha pele depois de noites em claro ao som da gritaria de “KATY EU TE AMO” dos fãs brasileiros em frente ao hotel... Mas, mesmo assim, sinto um vazio por não ter mais aqueles fãs logo ali, ao meu alcance. Confesso que usei um pouco da animação deles em benefício próprio. Porém, acho que eles não se importaram muito com meu “abuso”.

Ei, acabei de chegar em casa, estou saindo do carro. Chuveiro, aí vou eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom. Deixem reviews para eu saber o que posso melhorar na história, ok? Beijos :3