They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 49
Capítulo 13 segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA SUAS LINDAS Cah Styles e
Brenda Cerqueira AWWWW AMO VOCES ! OBG MESMO FLORESSS! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :) I'M HAPPY! AMEI AS RECOMENDAÇÕES! :D ♥ enjoy the capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/49

Niall POV

Meus olhos já não auguentam mais, assim que o professor diz que podemos ir ensaiar caio no sono como se não fosse fazer mais nada durante toda minha vida. Depois que Alice me acorda vamos ensaiar e na minha opinião estamos bem afinados, me surpreendo com ela porque sua voz ficou melhor de alguns tempos pra cá. Vamos andando em um caminho diferente porque Alice insitiu em não ver Allan, devemos concordar.

- Quer tomar um sorvete? - Alice pergunta enquanto sopro dentro da minha jaqueta - Aposto que ta morrendo de calor nessa roupa, ai a gente aproveita e vai pra algum lugar que você pode ficar mais avontade - olho em volta e algumas pessoas estão encarando em nossa direção. Tento fazer com que o capuz cubra a ponta do meu cabelo que com certeza chama atenção - Não vai falar nada Niall?

- Vamo entrar nessa rua aqui - viro rapidamente na primeira rua que eu vejo e Alice vem atrás um pouco confusa - Desculpa mas é que, eu fico preocupado com o que os outros podem fazer com você - sorrio tímido e vamos descendo a rua que tem poucas casas, um tanto antigas, alguns animais reclamando de fome e algumas pessoas nos olhando estranho. Começo a rir abafado e Alice me olha com um olho semi aberto - Vamo dar a volta e ir tomar o sorvete - saio do meio da rua em que um carro ia passar.

- Você é a pessoa mais idiota do mundo - ela fala observando o céu

- Porque você disse isso agora? - acho a situação estranha

- Sei lá, tava com saudade de falar assim com você - ela chuta minha perna de leve

- Eu te odeio Alice - coloco a ponta do meu dedo na sua cabeça e tento me equilibrar na borda da calçada

- Eu te odeio mais - ela empurra meu pé e tropeço para fora da calçada

[...]

Me sento em um banco no meio de uma praça deserta e enfim tiro meu casaco, sentir o vento bater no meu corpo e ver que o céu está escuro fazendo com que o clima fiquei frio e a temperatura agradável me ajuda a me sentir melhor. Alice, gulosa, já está na terceira casquinha de sorvete, mas na verdade eu não posso reclamar de nada porque estou na quarta. Olho para ela que lambe na perna um pouco do sorvete que caiu.

- Além de gorda é nojenta - rio e assim que vou levar o sorvete a boca ela bate no mesmo fazendo com que eu suje meu nariz - Vai ter volta -  consigo alcançar meu nariz com a língua

- Depois eu é quem sou nojenta - rimos - Já percebeu que a gente ama sorvete? - Alice sorri como um personagem de desenho animado e depois faz um sinal para que eu responda

- Todo mundo ama sorvete - termino de comer e limpo minha calça com as mãos

- Na verdade era pra você ter perguntado "por que você acha isso?" - ela imita minha voz como a de um menininho de oito anos - E ai eu responderia " de uns tempos pra cá todas as vezes que saimos, na maioria delas, fomos tomar sorvete"

Sorrio vendo que ela já está melhor quanto aos assuntos pessoais, quando você conhece Alice você pensa que ela é só uma menina chata, ha, meio que como uma pessoa revoltada, durona, e chata; mas na verdade ela tem um coração e tem sentimentos, olhando Alice por esse lado ela é igual a uma garotinha mimada, e nós imaginamos que quando algum namorado termina com ela...

FlashBack On

Alice se senta na mesa e tira os cadernos da bolsa, sorrio de lado pensando "agora é a hora, você nunca fez isso, mas para tudo tem uma primeira vez, o que está em jogo é sua carreira, não é mesmo?". Coloco minha mão por cima da dela e os meus pensamentos me atrapalham um pouco, Alice me encara como se estivesse preocupada.

– O que foi Niall? - a pergunta que não queria ouvir

– É, a gente precisa conversar - digo me ajeitando na cadeira e tiro minha mão da dela para demonstrar o que será conversado, ela cerra as sobrancelhas e fica séria  - Alice, eu te amo muito e a gente ta namorando a oito meses - dou um sorriso amarelo não fazendo a menor ideia de como irei continuar - E você entende que eu e os meninos estamos começando a fazer sucesso agora - continuo com os olhos fechados e quando abro os mesmo Alice um pouco apavorada faz que não com a cabeça  - Eu não quero que nada atrapalhe isso porque é muito importante pra mim, e você pode não querer que eu...

– Ta terminando comigo? - pelo menos ela entendeu rápido, levanto a cabeça rapidamente não querendo afirmar logo de cara, um olho dela se enche de lágrimas e ela tenta fazer com que eu não perceba

– Eu não quero isso, mas - ela começa a chorar me deixando preocupado, eu não quero faze-la chorar - Alice você não vai chorar - me levanto para ir ao seu lado, eu posso fazer qualquer coisa menos uma garota chorar

– Se você quer isso - ela se levanta e me empurra de sua frente para que possa passar, fico parado por alguns segundos e logo depois reajo indo atrás dela.

– Alice espera - corro até a porta - Eu não terminei de falar - Alice começa a andar mais apressada como se não quisesse nunca mais ouvir nenhuma palavra de mim, eu sou um completo idiota

Me sento nas escadas e como é inevitável, começo a chorar

FlashBack Off

- O que ta pensando Niall? - nem percebi que Alice havia saido para pegar mais sorvete

- Você - ela arregala os olhos e eu faço o mesmo - Você... trouxe sorvete pra mim? - corrijo achando o chão bem interessante

- Ahaam, mas acho que já ta na hora de ir - ela balança a cabeça bufando

- Também acho, afinal temos que descansar, amanhã é o dia da apresentação - procuro uma desculpa para concordar com ela

- E pra quem só ensaiou uma vez é bom mesmo - rimos enquanto coloco meu casaco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, to sem inspiração e quero terminar a fanfic no dia 18, minha inspiração ta 1% porque nada acontece na minha vida. é. gostaram? talvez não.Alguém assiste TxF Usa????? Beijos e abraços xoxoxoxoxo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Wish They Could - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.