They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 48
Capítulo 12 segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

SIM ESTÁ PEQUENO!Mas na verdade não, voces tinham a impressão de que os outros capitulos eram maiores porque tinha muito diálogo e o diálogo ocupa muito espaço, agora que é mais pensamente e etc parece que eles estão menores! Haha, sempre tento chegar em 1000 palavras, eu quase morri pra escrever esse capitulo de tanta preguiça que eu tava! No último capitulo eu recebi cada review mais linda que a outra! Obrigada amores e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/48

Alice POV

A voz do Niall entra tranquila na minha cabeça, as lágrimas começam a escorrer mais devagar mas a dor permanece a mesma. Olho meus braços machucados, vai ver ele estava com razão, Allan é um completo idiota, vejo a porta semi aberta e a luz do corredor acesa, tento levantar a cabeça para ver o que está acontecendo mas a mesma é abaixada pela mão do Niall. Ele termina de cantar e meus olhos cansados começam a arder pelo fato de eu ter chorado muito. Niall me prometeu que me protegeria, que cuidaria de mim, eu lembro das suas palavras, dele dizendo que me prometeria qualquer coisa. Os dedos dele se movimentam por minha cabeça, um carinho confortável, um carinho que nunca recebi do Allan, encosto melhor minha cabeça em seu colo e tiro seu violão para que eu possa me deitar, prefiro fingir que estou dormindo do que deixar ele preocupado comigo. Fecho os olhos, mas fico acordada.

Os pensamentos que se passam por minha cabeça são sobre todo esse ano que disperdicei, tudo que aconteceu, ia ser tudo mais fácil se fosse um sonho.

Durante toda a noite os dedos do Niall não param de se movimentar por minha cabeça, chego a ficar com sono, mas me surpreendo de como ele consegue fazer isso sem se cansar, ele não parou nem um pouco, nem para descansar a mão, ficou a noite inteira sentado comigo deitada em seu colo, me fazendo carinho, não se levantou, não me acordou, de vez em quando senti que ele olhava meu rosto para ver se estava tudo bem, Niall é definitivamente um anjo.

A noite passa em claro para ambos de nós dois, abro os olhos com cuidado quando começo a sentir a luz do sol, e a partir do momento que vou me levantar a mão do Niall é retirada da minha cabeça rapidamente.

– Não para não, tava bom - sorrio e olho para sua cara de não dormido. Coloco minha mão em sua bochecha e observo seus olhos cansados. Me levanto com as pernas trêmulas e doloridas, estico as mesmas e Niall me olha com um sorrisinho no rosto - Estudar né? - ele se levanta

– Bom dia - sua voz é fraca e doce ao mesmo tempo, sorrio e vou andando até o meu quarto. Ouço Niall reclamar de fome, normal.

Chego no meu quarto e tiro minha camiseta suja de terra, da onde será que veio isso? Tiro minhas calças e me deito na cama para tentar criar coregem de ir tomar banho, olho o teto com algumas marcas de não sei o que. Vejo a porta se abrir e me assusto cobrindo minhas pernas com o lençol. Niall arregala os olhos e fecha a mesma rapidamente.

– Queria alguma coisa? - sinto minhas bochechas quentes de vergonha e encosto o ouvido na porta para que eu possa o ouvir melhor

– Onde tem comida? - ele diz manhoso e eu sorrio

– No armário do fundo - respondo e ouço seus passos apressados

Entro no chuveiro e tomo um banho rápido, acho que pela primeira vez na minha vida vou chegar cedo na escola, hoje vou ter que me encher de maquiagem afinal não dormi a noite inteira. Estou quase caindo de sono mas vou mostrar para todo mundo daquele lugar que não vai ser um homem idiota, igual o Allan, que vai acabar com minha vida. Me visto e saio do quarto pronta para esperar Niall terminar de comer. Uns vinte minutos se passam e ele continua lá, sentado, comendo enquanto assiste televisão. Rio lembrando que ele sempre foi assim, meio esfomeado.

– Tava passando fome em casa? - pergunto e ele ri

– Ta com muita pressa? - ele se levanta e desliga a tv

– Um pouco - vou até a porta que ficou aberta a noite inteira - Vamos? - Niall vem atrás de mim e depois passa na minha frente para chamar o elevador enquanto tranco a porta. Estamos descendo e quando chegamos na recepção ele me arrasta para um canto onde as pessoas não podem nos ver.

– Alice, da a volta por um lado e eu vou por outro - ele pede e fico confusa - O pessoal ta achando que tem alguma coisa entre a gente porque eles conseguiram umas fotos do dia no boliche.

– Foi nesse dia que...- começo a ficar triste e Niall coloca sua mão em meu queixo apertando o mesmo

– Passou ok? Acabou, esse cara não existe mais, agora o que importa é você - ele solta meu rosto e sorrio de lado

– Obrigada - o abraço com força, afinal ele é a única pessoa que eu tenho agora, minha família está em Londres, Bárbara na Austrália estudando, e a única pessoa que pensei que era minha amiga, na verdade não é. Pelo fato de Niall ser mais alto ele coloca o queixo na minha cabeça e aperta meu corpo contra o dele. Saimos do abraço e faço como ele explicou, saio primeiro e depois de alguns minutos ele sai, não andamos juntos até chegar na faculdade. Ele me contou que quando estava em casa alguns fotógrafos perguntaram sobre mim ( feeling like a rockstar ) e ele preferiu não falar nada para minha segurança.

Chego na escola alguns minutos antes da aula começar, entro na sala e vejo Elise sentada ao lado do Allan, os dois começam a cochichar algumas coisas entre si assim que entro, e sinto uma mão segurar meu braço me arrastando para o lugar onde sento, percebo que é Niall e assim que me sento o professor entra na sala.

– Hoje vocês terão o dia para ensaiar por que amanhã é a apresentação, ao final de cada uma das cinco aulas vocês terão que voltar aqui para marcar presença, obrigado e bom proveito. - Olho para o loiro que está dormindo em cima da cadeira e faço o mesmo, afinal estou morrendo ( literalmente ) de sono.

O tempo parece passar voando porque quando acordo faltam vinte minutos para acabar a última aula. Cutuco Niall que parece um pouco assustado e depois de ficar ciente da realidade ele decide que devemos ensaiar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, n tenho nada pra falar sobre esse capitulo porque ficou paia! Falow galera! Beijos xx :) quero ganhar a promoção do 1dquest, tem alguém participando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Wish They Could - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.