Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 56
Capítulo 56




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/56

Bonnie

Meu estado de espírito não combinava em nada com aquele lugar. O Matt queria visitar todos os lugares, todas as praias, tudo ao mesmo tempo. Nem sabia por onde começar. Eu só queria não ter que começar. Não queria aquele novo começo. Na verdade, não sabia o que queria. Queria parar o tempo, queria que nada daquilo estivesse acontecendo. Queria ver meu amigo bem novamente.
Chegamos ao hotel. Aquela viagem era meu sonho. Passei tanto tempo planejando tudo, decidindo todos os detalhes. Era um hotel cassino na parte holandesa da ilha. Deslumbrante. Impossível não ficar encantada com aquela beleza. Mas não era o suficiente para preencher o vazio que eu sentia. Fomos para nosso quarto, tomamos um banho e eu resolvi descansar um pouco. O Matt estava ansioso para sair, então acabou indo dar uma volta pelo hotel. Melhor assim, eu precisava mesmo ficar sozinha.
Sozinha na menor ilha do mundo. Com a menor felicidade do mundo, com a menor vontade de sair do mundo, com as maiores lágrimas do mundo. Era uma coisa tão insana pensar em tudo aquilo. Eu não conseguia, não conseguia chegar a nenhuma conclusão. Na verdade, acho que não conseguia pensar em nada. Só chorava e lembrava de todas as palavras de Damon. Seus olhos não saiam da minha cabeça. Assim como a dor que ele estava sentindo. Agora que pensava direito, minha dor não chegava nem perto da dor dele. O meu Damon estava sofrendo demais, por minha causa. E não havia nada, absolutamente nada que eu pudesse fazer. Eu não podia ligar para ele. Também não podia simplesmente fugir da minha lua de mel e voltar para a casa. Queria poder arrancar aquela dor dele, queria poder ser eu a sofrer tudo aquilo. Oito anos de total dedicação a mim. Por oito anos, o Damon não conseguiu se apaixonar verdadeiramente por ninguém. Eu sabia disso. Mas não sabia que era por minha causa. E nesses oito anos, eu sempre estava com algum cara, sempre namorando algum idiota qualquer. E ele nunca se afastou por isso. O Damon sempre esteve comigo. Mesmo que isso o machucasse, mesmo que eu o machucasse. Ele me amava. Eu o amava também, mas não sabia dizer que tipo de amor era o meu, que tipo de sentimento. Despertei de meus devaneios quando o telefone tocou.
__Bonnie, nem me ligou para avisar que chegou. – era meu pai, esqueci completamente de ligar pra ele.
__Oi, pai. Não faz muito tempo que chegamos, ainda estou no hotel. A viagem me deixou um pouco cansada e resolvi ficar aqui um pouco.
__O Matt está com você?
__Não, foi dar uma volta. Daqui a pouco deve voltar aqui.
__Você está triste, filha. O Damon também. Você nem pode imaginar o quanto. Ele não sai do quarto. Não abre a porta para ninguém. Faz horas que está assim. Estamos todos muito preocupados.
Comecei a chorar. Eu não sabia o que fazer. Não queria, não podia ver o Damon sofrendo. Estava me matando.
__Pai, ele gosta de mim. – não tinha porque esconder. Com certeza meu pai sempre soube. Só eu era idiota demais para notar.
__Eu sei, Bonnie, eu sei. Sei também que você está confusa. Eu sempre tentei te fazer enxergar. Mas não vou mais. Não vou mais tentar te convencer que você também o ama. Só não consegue aceitar isso. Não consegue aceitar que por todos esses anos não entendeu porque o Damon era tão mais importante que seus outros amigos. Só acho, filha, que você deveria perceber isso logo. O Damon está sofrendo. Ele te ama demais. Acho que nem podemos calcular o quanto. Eu não posso, você não pode, nem ele deve poder. E você também está sofrendo, sabe o que isso significa. Não precisa ficar cultivando essa dor de vocês. Não é algo impossível de resolver. Só quero que você seja feliz, Bonnie. Esqueça o que todo mundo julga certo e errado. Ninguém pode decidir por você. Ninguém pode ser feliz por você. O amor nunca é errado, filha.
Eu já estava dominada pelas lágrimas e soluços. Nesse instante, o Matt abriu a porta e tentei me conter.
__Pai, tenho que desligar agora. Beijos.
Antes de desligar, ouvi “teimosa” do outro lado da linha. O Matt estava com uma cara de confuso. Não sabia bem o que fazer. Estava parado na porta, sem reação. 
__Só estou com saudades, está tudo bem, não se preocupe.
__Não parece só isso. Mas se você diz. Por que não vai se arrumar? Podemos sair para explorar alguma ilha.
__Não quero. Estou um pouco enjoada. Acho que o vôo me deixou assim. Pode ir se quiser, não quero estragar sua viagem.
__Bonnie, você não pode fazer isso. Não pode emburrar na nossa lua de mel e me deixar por aí enquanto fica aqui trancada. Qual o motivo de tudo isso?
Eu estava alterada. Estava nervosa, chorando novamente.
__Não tem motivo, Matt. Não tem. Só quero ficar sozinha. Só porque casamos não tenho mais esse direito? Que droga. – gritei. Ele se surpreendeu.
__Está bem, Bonnie. Não quero te tirar nada do que você tinha antes do casamento. Se quiser, fico com você aqui.
Está tirando. Tirou o Damon de mim. Tirou a pessoa mais importante da minha vida. Está me privando de estar com ele.
__Não, quero ficar sozinha.
Sozinha? Não. Quero o Damon. É ele quem eu quero comigo. É quem eu preciso ao meu lado. Sempre. Sem ele eu não vou conseguir. 
Só então entendi. Eu o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!