Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Florzinhas ta aki mais um cap, pequno de novo. pq cm disse no cap 53 qro foca mais na Bonnie e suas descobertas em relação aos seus sentimentos plo Damon e claro pq n qro mostrar tdo o sofrimento da nosso lindão. É mto infelicidade p uma pessoa só, intão esse cap saiu pequenino, mas o proximo é maior p recompensa :D
Divirtam-se *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/55

Damon

__Damon! – ouvi Stefan gritar enquanto batia na porta do meu quarto – Você está aí? – bateu de novo.
__Estou – disse sem me mover.
__O que aconteceu, Damon? A casa está uma bagunça! – agora era Alaric que falava.
Não respondi.
__Damon, deixe-nos entrar – ouvi a voz autoriataria de Meredith pedir.
O que quase me fez sorrir, mas só quase, não o suficiente pra isso.
__Damon, precisamos falar com você – Alaric falou de novo.
__Preciso ficar sozinho – disse sem me mexer.
__Damon, sua mão... como está? – Stefan perguntou de repente.
Como ele sabia? Bonnie falou com ele?
__Está bem – disse olhando para minha mão e vendo o machucado, mas ainda não doía.
__Damon, vamos conversar. Stefan falou com a Bonnie, o que houve? – agora Elena era quem perguntava.
Não respondi.
Não queria falar com ninguém.
__Damon, por favor – Stefan insistiu – Eu prometi a Bonnie que te levaria a um médico para ver sua mão, pode ser sério.
Voltei a chorar lembrando de tudo.
__Me deixem em paz, eu preciso ficar sozinho! – gritei chorando – Vão embora!
Silêncio.
Ouvi eles se afastando.
Fiquei ali deitado chorando, dormi, acordei, dormi de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por mais q o cap seja minusculo, ainda assim qro a opinião de vcs sobre oq axaram dle :) Faz mto bein ao meu psicologico de autora.
Até o proximo
Xeeero *-----*