Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/25

Damon

__Estava cansada - mentiu
__Cansada a ponto de chorar? Me diz, Bonnie. O que aconteceu de verdade. Alguém fez algo para você?
Um breve silêncio antes de responder.
__Acho que estou com saudades do Matt – e essa foi pra lista de vezes que ela já quebrou meu coração. Mas como ele poderia quebrar,se nem ao menos estava inteiro?
Só deitei na cama ao seu lado e a abracei tentando confortá-la. Ela se aconchegou em mim calmamente, mas então disparou nervosa:
__Volta para festa, Damon! A sua nova namoradinha já deve estar com saudades – fiquei confuso.
__Namoradinha? Bonnie, você tá louca? Tá falando de quem?
__Daquela loira sem graça. Eu vi vocês conversando depois que fui ao banheiro. Desculpa ter atrapalhado seu casinho com ela.
Então... Então era isso! Não eram saudades do Honeycutt, eram ciúmes de mim! Ela estava realmente com ciúmes de mim?! Olhei para ela confuso e... Meu Deus, ela olhou para minha boca? Foi isso que aconteceu? Não estava acreditando. Desviou o olhar rápido. Eu me recompus do meu breve pensamento esperançoso e falei. Precisava esclarecer as coisas.
__Não aconteceu nada entre a gente, Bonnie. Eu te falei que não queria ficar com ninguém, não falei? To aqui com você. É só com você que quero aproveitar o fim de semana. A intenção não era essa?
Ela ficou sem graça, pude perceber claramente. Abraçou-me mais forte e voltou a chorar.
Eu não estava entendendo! Ela parecia tão confusa. Eu... eu... não sabia o que pensar. Meu coração batia tão forte que tive a impressão de que ela podia ouvir. Nem preciso dizer que não dormi nem por um segundo. Ela dormiu depois de um tempo e eu continuei afagando seus cabelos, abraçando-a forte, com medo do que aconteceria a seguir. Ela... ela... eu não conseguia nem terminar a frase na minha cabeça. Só pensava no pai da Bonnie dizendo que ela me amava, mas ainda não sabia. Será que esse era o inicio de uma crise de aceitação?
As horas passaram despercebidas. O dia nasceu e nada aconteceu.
Decidi me levantar e mesmo me esforçando para não acordá-la ela levantou também.
Comemos no quarto mesmo e passamos o dia inteiro sem sair. O mais engraçado é que nem tínhamos o que falar. Isso nunca tinha acontecido antes! Mas por mais incrível que pareça ás palavras não eram necessárias naquele momento. Estávamos muito perdidos dentro de nós mesmos.
Ficamos deitados. Abraçados. Como sempre.
Era estranho, mas confortável. A esperança tomava conta de mim, mas não completamente. Precisaria avaliar melhor o seu comportamento nos próximos dias para não fazer nada que pudesse me arrepender depois.
No dia seguinte íamos embora cedo, mas queria muito ficar mais tempo com ela. O dia amanheceu completamente diferente. Voltou a fazer sol, nós esquecemos o acontecido e agimos normalmente, sem tocar no assunto.
Fomos para a piscina e brincamos descontraídos como no primeiro dia.
Eu dirigi a viagem toda de volta e ela dormiu o tempo inteiro. Aproveitei para ficar pensando. Sorri, não sei por que, mas sorri.
Tentei ir para casa, mas Bonnie me convenceu a dormir com ela de novo. Não queria, mas ela insistiu. Vi aquilo como um sinal.
Dormimos abraçados como sempre. E dessa vez realmente dormi.
Acordei antes dela, claro. Era bem cedo. Fui até a cozinha sem que ela acordasse.
Já sabia onde estava tudo e preparei um café da manhã com tudo que eu sabia que ela mais gostava. Levei na cama e acordei-a beijando seu rosto. Ela sorriu.
__Obrigada, Damon! Você sabe exatamente o que eu gosto! – sorriu lindamente com carinha de sono.
__Que bom que gostou – disse olhando.
Tudo o que fiz foi ficar olhando-a comer. Admirando seus gestos.
__Não quer comer? – perguntou.
__Não, estou sem fome – disse continuando a olhá-la.
Um pouco depois saímos para ela poder provar seu vestido.
__Você está perfeita! – eu disse quando a vi com o vestido..
Experimentei meu terno também, rapidamente, pois precisava correr para o trabalho.
No meu intervalo de almoço liguei para o Stefan.
__Eu tenho chances! – foi á primeira coisa que disse.
__Oi, né? Tudo bem? Como foi o fim de semana? – brincou.
__Eu tenho chances! Isso resume as suas perguntas – disse efusivo.
__Mas eu já tinha te dito isso... Qual a novidade?- falou com voz de obvio.
__Ela sentiu ciúmes de mim com uma loira, chorou e olhou para a minha boca!
__Bendita loira! – disse animado – Mas me conta isso!
__Agora preciso voltar para o trabalho. Estou cheio de coisas para fazer porque adiei vários compromissos, mas me diz... O que vai fazer essa noite?
__Nada...
__Janta lá em casa comigo e te conto tudo!
__Combinado.
Desligamos e voltei ao trabalho. Ainda tinha muita coisa para fazer. Quando estava voltando para casa já eram quase dez da noite. Liguei para Stefan e perguntei se queria adiar, pois já estava tarde.
__Você está doido? Eu estou ansioso desde que nos falamos mais cedo! Estou indo para sua casa agora.
Quando ele chegou ainda fui tomar um banho enquanto ele pediu alguma coisa. Contei do fim de semana em detalhes e ele só dizia “não te disse?”.
__O que você vai fazer agora? – perguntou ao fim.
Podia ter feito uma pergunta mais fácil, né?!
__Não sei ao certo. Não quero deixar ela mais confusa ainda! Não vou fazer nada...
__Como assim não? – disse já irritado.
__Só vou ser eu mesmo. Vou mostrar delicadamente o quanto eu a amo e o quanto eu posso ser melhor que o aquele bobão... Mas não diretamente entende? Vou deixar que ela repare sozinha.
__Você é tão lerdo Damon! –disse indignado.
Depois de quase uma da manhã ele foi para casa e eu fui dormir. Acordei cedo no dia seguinte para trabalhar e nem falei com a Bonnie o dia inteiro. Voltei à noite e caí na cama.
Já era sexta feira quando a Bonnie me liga.
__Pronto para outra surpresa? – pergunta toda feliz.
__Outra? – É... Eu já estava surpreso.
__Vamos para a casa dos seus pais amanhã!
Eu sorri.
__Você disse que estava com saudades então já falei com eles e com meus pais. Vamos sair daqui amanhã de manhã. Vamos no carro deles.
__Você é demais, Bonnie! Obrigado! – disse emocionado.
Logo que ela desligou eu liguei para minha mãe e pedi que fizesse o prato preferido da Bonnie. Ela a conhecia muito bem também.
Meus pais moravam na capital, se mudaram depois que eu e Stefan ficamos independentes e se mudaram para ficar mais perto da minha avó paterna que já estava muito velhinha. Era um pouco longe então só os visitava quando tinha tempo.
Estava feliz pela Bonnie ter feito isso por mim. Não é à toa que a amo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí oq estão achando?!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.