Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Pessoal olha eu aki d novo! *---* Enfim vou pastar depois de milenios desaparecida< mas darei mais explicações lá embaixo... Curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/23

Damon

Bonnie ficou sabendo de uma trilha até uma cachoeira e eu me animei logo. Só estranhei o fato dela querer ir, era tão preguiçosa... Eu que adoro esses passeios. Iria ser ótimo para tirar umas fotos.
Ela vestiu uma saia curtinha que me tirou o fôlego. Não conseguia parar de olhar e não era o único, vários homens por ali ficaram olhando para ela sem parar.
__Olha, Damon. Aquela loira não para de te olhar. Linda, né? Você sempre assim, o super conquistador, atrai os olhares de todo mundo por onde passa. Acho que devia ir falar com ela.
__Não, Bonnie. Eu não quero. Vim aqui para me divertir, para relaxar. Não quero ninguém aqui - até parece que eu queria outra pessoa, principalmente ali, só queria aproveitar cada segundo ao seu lado.
__Veio para que?! Você nem sabia que vinha! Veio para me agradar, veio porque não consegue ficar longe de mim, isso sim! E outra, não estou falando para você casar com a menina. Mas não custa nada se conhecerem.
__Ela nem é tão bonita assim, vai! E olha aquele cara te olhando também. Com a mulher do lado, e mesmo assim nem disfarça. Você devia é aproveitar para ficar com alguém aqui e deixar de lado aquele chato do seu noivo.
__Ah, não vou ficar com ninguém, não. E já que você também não quer, temos que despistar toda essa gente chata. Tenho uma idéia.
Então, do nada, ela se meteu entre meus braços, me fazendo passar os meus braços pela sua barriga. Não estava esperando o contato e me arrepiei. E para piorar a minha situação ela encostou os lábios na minha orelha e disse enquanto eu estremecia:
__Viu só? Somos um lindo casal de namorados!
Fiquei excitado na hora, foi instantâneo, inevitável... Não consegui disfarçar meu desconforto, nem consegui me mexer. Fiquei olhando atentamente para o guia, tentando não me concentrar nos seus lábios ainda tão perto do meu rosto.
Quando o guia terminou ela se desvencilhou devagar e foi andando bem perto de mim. Esbarrávamos-nos de vez em quando. Com o tempo, fui conseguindo me controlar e aproveitar a trilha.
Como eu já esperava a Bonnie já não estava mais agüentando, e eu estava aproveitando bastante a paisagem para tirar várias fotos.
__Finalmente chegamos – disse Bonnie cansada – Isso é lindo demais!
Realmente era lindo! Tirei várias fotos da cachoeira.
__Vai lá, Damon! Fala com ela! Tá na cara que ela está caidinha por você. Eu vou dar um mergulho – disse se referindo a tal loira, mas eu mal olhei para ela, só conseguia olhar para a Bonnie. Senti um pouco de ciúmes na sua fala e a puxei antes que fosse embora.
__Não quero estar com mais ninguém além de você. Deixa que ela olhe, não me importo! – disse sincero, querendo passar segurança.
Eu sabia como sentir ciúmes era horrível e não queria que ela passasse por isso.
Fomos mergulhar e acabamos ficando na água a maior parte do tempo, estava muito bom. A Bonnie ficou abraçada a mim na água por bastante tempo, e com aquele biquíni e o acontecimento de antes, tive sorte de a água ser gelada. Fizemos amizade com alguns casais e nós também parecíamos um deles. Alias, acho que eles acreditavam nisso. E eu gostava tanto...
Ficamos sabendo de um luau que teria a noite e combinamos de ir.
A volta foi tranqüila, mas estávamos muito cansados. Tomei um banho relaxante e depois foi á vez da Bonnie. Assim que ela saiu veio direto para a cama e me abraçou. Dormiu rápido, mas eu não. O episódio da trilha mexeu comigo. Estava um pouco mais tenso com ela ali tão perto. Engraçado como eu nunca me acostumava...
Fiquei de olho na hora e levantei, tentando não acordá-la. Arrumei-me e quando já estava quase pronto, acordei ela também.
É tão fofa a carinha dela ao levantar.
__Quero ver a cara da loira quando te encontrar. Quando eu acho que você está mais lindo do que nunca, você consegue se superar e ficar totalmente perfeito! Ela vai passar a festa toda babando em você – provocou.
Ri com esse ciúme tão bobo. Ah se ela soubesse que ela é a única mulher que eu quero!
Fiquei esperando e quando ela terminou nós descemos. A arrumação estava muito bonita, mas minha atenção era apenas para a beleza de Bonnie. Ela me encantava. Meu coração batia tão forte e apaixonado!
__Vem Damon, vamos dançar! – disse me puxando.
Ela ama dançar, eu não gosto muito, mas o que não faço por ela?
Alguns rapazes tentaram dançar com ela, mas ela não queria ninguém.
Depois que ela cansou ficamos conversando com alguns dos casais que conhecemos na trilha. Fomos dar uma volta pelo jardim, só nós dois, e ela segurou minha mão me arrastando toda serelepe.
__Esse lugar é tão lindo, Damon – ri desse jeito tão maravilhoso que ela tem.
__Nada é mais bonito que você! – disse apaixonado.
__Eu estou tão feliz aqui com você! Quero aproveitar cada segundo... – disse olhando para o horizonte.
Eu fiquei em silêncio e ela também ficou admirando a vista, pensativa. Comecei a pensar em como seria quando ela se casasse. Então eu tomei coragem e fiz a pergunta que estava engasgada na minha garganta há um tempo.
__Bonnie... – ela continuou virada de costas – O que você faria se eu te pedisse para não casar com o Matt?
Ela abaixou a cabeça e continuou pensativa. Depois de um tempo de silêncio respondeu sincera.
__Eu... não sei – e se virou em minha direção – Acho que não casaria – ficou me olhando, esperando alguma reação minha.
__Essa não era a resposta que eu queria – disse com pesar.
Continuamos nos olhando sem saber o que dizer.
Minha mente estava a mil.
Estava tão confuso.
Ela estava diferente. Virou-se novamente. Aproximei-me dela e fiquei ao seu lado, também olhando a vista, mas na verdade, eu não olhava nada senão para dentro de mim mesmo. Respirei fundo. Ficamos em silêncio por muito tempo, mas o clima não estava tenso.
Depois de um tempo ela pegou na minha mão e disse:
__Vem Damon, eu quero dançar mais!
Puxou-me e eu sorri.
Voltamos a dançar por um tempo até que a Bonnie disse que precisava ir ao banheiro. Enquanto isso, fui me sentar no bar.
__Posso te pagar alguma coisa? – disse uma voz me despertando.
Olhei e vi a tal loira sorrindo para mim.
__Não estou com sede, obrigada – disse simpático.
__Quer dançar? – perguntou sedutora.
Não, não quero dançar e nem beber, quero apenas a Bonnie.
__Estou um pouco cansado.
Então ela se sentou ao meu lado e começou a puxar algum assunto sobre a decoração e o lugar. Falou também da trilha. Eu estava tentando ser simpático, mas não queria nada com ela. Já estava impaciente porque a Bonnie não voltava do banheiro. Depois de uns vinte minutos pedi licença e saí para procurá-la. Não estava no banheiro e nem em nenhum lugar da festa. Que estranho.
Fui para o quarto e a vi deitada quando cheguei.
__O que foi, Bonnie? Por que você voltou? – perguntei reparando nos seus olhos vermelhos... Parecia que tinha chorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boun gente esse tempo que passei sumida não foi pq fui abduzida nem nd do tipo, foi pq o meu pc tava pro concerto e o homi passou tdo esse tempo pra concertar, eu já tava era pra chamar o FBI pra resgatar ele rsrsrsrs' Mas agra q ele está vivo novamente, voltarei a postar c mais frequência p nossa alegria' Mil desculpas pelo desaparecimento e espero que n tenham me abandonado :/'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.