Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/21

Damon

Quando abri os olhos ela já estava acordada. Estava agarrada em mim. Tão perto. Sentia o calor que vinha da sua pele. Olhava bem no fundo dos seus olhos. Sua boca tão perto. Daria tudo para poder beijá-la. Maldita tentação.
__Vamos comer, Bela Adormecida. Estou morta de fome e já pedi comida para gente – disse se levantando.
Quando ela falou isso que percebi que só havíamos tomado café da manhã e eu estava com muita fome.
Depois que terminamos consegui convencer Bonnie a sair, ela não queria por causa do frio e da chuva porque não gostava nem um pouco de tempestades, mas a chuva estava bem fraquinha então fomos para a varanda.
Bonnie pediu que eu a abraçasse. Ah, se ela soubesse o quanto eu queria poder fazer isso todo dia!
Ficamos conversando e nem vimos o tempo passar. Eu estava me sentindo ótimo ali com ela, parecia até que éramos um casal, gostava de me enganar por alguns momentos fingindo para mim mesmo que éramos. Era divertido ver algumas pessoas notando isso, só não queria que ela ficasse incomodada.
__Damon, por favor, vamos sair daqui! Vamos para o quarto – ela disse assim que começou a trovejar e me abraçou mais forte. Eu sabia desse medo da Bonnie desde o primeiro dia que dormiu lá em casa.

*FlashBack On*

__Eu odeio tempestades – disse quando começou a chover.
__Mas por quê? – perguntei surpreso – Eu gosto.
__Eu que te pergunto, por quê?
__Olha lá para fora – disse chamando ela para a janela - É muito bonito, um pouco melancólico talvez, mas é bom. É aconchegante ficar em casa em dias de chuva. E faz parte da natureza...
Nisso um raio corta o céu e logo depois o barulho. Ela chegou mais perto e segurou minha mão, bem apertado.
__Eu fico um pouco assustada com relâmpagos.
__Não precisa, não vai acontecer nada – disse segurando sua mão mais forte.
Naquela noite ela dormiu na minha cama comigo e eu não preguei os olhos, só consegui olhar para ela.

*FlashBack Off*

__Bonnie, vem deitar aqui comigo. Esse frio todo e você vai ficar aí sentada? Deita aqui, se cobre também.
Ela me abraçou e eu fiquei aproveitando o momento. Isso iria acabar. O fim estava tão próximo. E não me refiro a este fim de semana apenas, mas a todos os outros.
__Desse jeito vou dormir, Damon. Você sabe que assim eu não resisto – disse se referindo ao carinho que sempre fazia.
__Você é uma dorminhoca, sabia? Parece que ficar perto de mim te dá sono. Vou é ficar longe então. – brinquei e me virei de costas.
A Bonnie me agarrou pela cintura e eu paralisei. Como gostava daquele contato. Ficamos em silêncio e quando fui me virar ela já dormia. Respirei fundo e relaxei até pegar no sono também. Quando abri os olhos ela já estava acordada. Estava agarrada em mim. Tão perto. Sentia o calor que vinha da sua pele. Olhava bem no fundo dos seus olhos. Sua boca tão perto. Fui me aproximando e encostei meus lábios nos dela lentamente.
Acordei. Sempre acordava nessas horas impróprias. Acho que nunca vou poder sentir seu beijo, nem nos meus sonhos.
Ela estava realmente abraçada em mim, dormia profundamente. Eu não estava mais agüentando. O casamento tão perto, ela ali tão perto. E se o pai dela tivesse razão? Não valia a pena tentar? Valia?Droga! Estava tão confuso! Não consegui mais ficar perto dela e levantei calmamente para ela não acordar.
Fui dar uma volta pelo hotel, ainda chovia, mas bem fraquinho. Sentei no mesmo banco que estávamos e fiquei olhando a água cair até a chuva acabar. Não queria magoar a Bonnie, mas eu já estava tão magoado. Sempre chegava um momento que eu acabava me deparando com meus segredos mais profundos, segredos que escondia até de mim mesmo. Não o fato de amá-la, pois isso eu já estava cansado de saber. Eu escondia o meu desejo de ficar com ela apesar de qualquer coisa. Escondia que eu quem queria fazê-la feliz, só eu, nada de ninguém mais. Só eu e ela. Não é verdade que o que eu tenho é suficiente. Teria que ser, mas não é... Nunca será. Será que eu seria o suficiente na vida dela? Será que ela gostaria de viver uma vida comigo? Por que ela faria isso se tem ao Matt? Eu não posso competir com ele... Nunca pude competir com a vida que ele oferece para ela. E não é justo. Eu sou a pessoa que a quer feliz acima de tudo! Eu sou a pessoa que faz tudo para fazê-la feliz... Mas eu também quero ser feliz... Maldito amor platônico, maldito Matt Honneycut, maldito coração...
Até parecia que a tempestade tinha parado porque saiu do céu e entrou em mim.
Vi a Bonnie se aproximando e tentei disfarçar. Ela me perguntaria de novo e eu não aguentaria esconder assim.
__Damon, o que foi? Eu fiz algo pra você? – perguntou sentida.
Eu não podia deixar que ela se sentisse culpada. Inventei que era saudade dos meus pais para que ela ficasse mais tranqüila. E era verdade, de certa forma. Queria um abraço da minha mãe seguido de um “vai ficar tudo bem”.
__Tem certeza? Não parece ser só isso. Não é de hoje que você está todo triste por aí. Eu fico tão preocupada, Damon. Ela me abraçou. Odiava mentir para ela, mas odiava mais a minha covardia de não contar. Eu a quero tanto...
Controlei-me e fomos jantar no restaurante do hotel. Senti um olhar ruim vindo de uma funcionária. Provavelmente sabia que dividíamos o quarto sem ser namorados ou casados e achou que éramos amantes. Ela olhou de cara feia para a Bonnie e foi super grossa na hora de atendê-la, a Bonnie não deu importância, na verdade acho que ela nem reparou. Não queria que ela passasse por esse tipo de coisa...
__Sabe, Bonnie, você não deveria ter escolhido um quarto de casal para gente. As pessoas devem estar falando, você sabe – disse quando voltamos ao quarto.
__Damon, até onde eu sei somos melhores amigos,não é? – odiei ouvir aquilo da boca dela- Nunca vai poder dormir com uma amiga, ou com a sua melhor amiga um dia, em um quarto de hotel, porque as pessoas vão comentar, falar mal?
__Claro que não, eu não me importo com o que pensam. Preocupo-me com você.
__ Não se preocupe. Eu sei lidar bem com a ignorância das pessoas. É com um preconceito idiota desses, e não me importo com os comentários. Relaxa. Se alguém vier falar qualquer coisa, falo que sou apenas sua amiga.Se não acreditarem,vão fazer o que?O maximo que podem fazer é pensar que somos é amantes,mas quer saber? Que cuidem da vida deles. É isso que tem que fazer! - ri imaginando a situação. A Bonnie era toda esquentadinha.
__Damon, o que você acha de ficarmos aqui mais um tempo?
__Você diz voltarmos domingo à noite?
__Não... voltar na segunda, ou terça de manhã... Eu estava precisando mesmo descansar e está sendo tão bom ficar aqui... Podíamos adiar a estadia, o que você acha?
__Não sei – disse pensando na possibilidade de passar mais tempo com ela.
__Por favor! – ela sabia como me convencer.
Passei mentalmente meus compromissos de segunda e vi que poderia adiá-los. Fiz algumas ligações e quando percebi Bonnie já dormia. Muito dorminhoca!
No dia seguinte eu acordei e vi que ela ainda dormia, não quis chamá-la e acabei voltando a dormir.
__Damon! Acorda! Já está tarde – acordei horas depois com ela me sacudindo – Temos muita coisa para fazer, vamos!
__Gostava mais quando você dormia mais – brinquei.
__Quem é o dorminhoco agora? – disse se levantando – Dormimos tanto que até perdemos a hora do café!
Olhei a hora: meio dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa novamente por ta demorando tanto a postar, é q minha net continua horrivel e n tem previsão pra voltar ao normal, então sempre que for possivel venho postar *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.