Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, computador deu problema d novo, mas ta aí mais um capitulo! Espero que gostem *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/20

Bonnie

Quando eu disse que queria aproveitar o dia, não imaginei que o Damon fosse me acordar tão cedo. Tá, concordo que não era tão cedo, mas era sábado! Enrolei um pouco na cama, fiz um pouco de manha para levantar, mas no fim vi que ele tinha razão. A gente tinha que aproveitar ao máximo o final de semana. Talvez fosse o último que eu passasse só com ele. Doeu um pouco pensar nisso.
Passamos a tarde toda na piscina, até o tempo começar a ficar nublado. Pelo jeito, iria chover, e muito. Odeio trovões. Espero que seja uma chuva passageira e calma. O Damon percebeu que eu estava com frio e veio todo preocupado me enrolar com a minha toalha e a dele para irmos até o quarto. Fiquei meio incomodada, ele devia estar com frio também. Mas ele teimou e disse que estava bem.
Eu estava com fome. A intenção era tomarmos um banho rápido e comer algo. Mas o Damom demorou tanto no banho que acabei adormecendo. Estava frio, então me enrolei nos edredons e não consegui esperar acordada.
A fome fez com que eu dormisse por pouco tempo. Quando acordei, vi que eu estava roubando o edredom, toda enrolada nele, e o Damon estava abraçado a mim. Sai do abraço dele e deixei-o bem coberto. Resolvi pedir o jantar no quarto. Jantar ou almoço? Sei que estava faminta e pedi várias coisas para comermos. A comida chegou, mas resolvi esperar até que Damon acordasse sozinho. Ele devia estar cansado também. Deitei-me ao seu lado e o abracei. Fiquei olhando para seu rosto. Suas feições tão calmas. Ele ficava lindo dormindo. Alguns instantes depois ele acordou. Abriu os olhos e me pegou olhando pra ele. Acariciei seus lindos cabelos negros e comecei a reparar. Seus olhos eram tão lindos, aquela imensidão de sentimentos expressos em um único olhar. Sua pele tão branquinha. Seu sorriso, a combinação toda. O Damon era um dos homens mais lindos que eu já tinha visto. Percebi que ele estava incomodado e me levantei.
__Vamos comer, Bela Adormecida. Estou morta de fome e já pedi comida para gente.
__Também estou faminto. Achei que a gente fosse sair para comer.
__Não, tá muito frio, e o tempo tá horrível. A gente pode comer e assistir um pouco de televisão, a não ser que você queira mesmo fazer algo agora.
Mal começamos a comer e ouvimos o barulho da chuva. Mesmo assim, o teimoso do Damon quis sair. Estava mesmo muito frio, ventando muito. Assim que saímos eu puxei seu corpo contra o meu.
__Se quer ficar aqui fora, vai ter que me esquentar. Sabe que eu odeio esse frio.
O Damon não se incomodou, me abraçou e fomos para a varanda. Sentamos num banco e ficamos olhando a chuva. Abraçados. Era engraçado. Quem passava achava que éramos um casal. E os funcionários do hotel, que sabiam que estávamos num quarto de casal, deviam ter certeza. Não me incomodei com isso, á opinião dos outros realmente não me importava.
Ficamos lá, conversando sobre tudo, por um bom tempo. Era tão bom estar na presença dele. Eu amava estar com ele. Agora faltavam sete semanas para meu casamento, e a cada dia eu me sentia pior por saber que as coisas mudariam um pouco. Depois de um tempo, começou a trovejar e podíamos ver relâmpagos rasgando o céu.
__Damon, por favor, vamos sair daqui! Vamos para o quarto.
A cada novo trovão, eu me encolhia toda. E Damon me abraçava mais forte. Eu realmente me sentia segura em seus braços. Mas ele não iria me deixar passar medo. Levantou-se ainda abraçado comigo e fomos para nosso quarto.
Ligamos a televisão e ele se deitou. Sentei numa poltrona e fiquei olhando para meu amigo. Ele era realmente lindo, acho que eu nunca havia reparado tanto em sua beleza. Fui acordada de meus pensamentos.
__Bonnie, vem deitar aqui comigo. Esse frio todo, e você vai ficar aí sentada? Deita aqui, se cobre também.
Deitei ao seu lado e me abracei a ele. Estava realmente muito frio, e ele me abraçou e ficou afagando meus cabelos.
__Desse jeito vou dormir, Damon. Você sabe que assim eu não resisto.
__Você é uma dorminhoca, sabia? Parece que ficar perto de mim te dá sono. Vou é ficar longe então. – ele fingiu estar emburrado e virou-se de costas pra mim. Grudei em sua cintura, mesmo de costas, com as pernas entrelaçadas nas dele, e ficamos assim, em silêncio, por um bom tempo.
É, eu sou mesmo uma dorminhoca. Mas estava tão frio, aquele contato estava tão bom, que não resisti e acabei pegando no sono. Quando acordei, o Damon não estava ao meu lado. Fiquei assustada e saí sonolenta procurando por ele por todo o hotel. A chuva já havia passado, mas ele não deveria ter saído para lugar nenhum. Estava tudo cheio de lama. O encontrei naquele mesmo banco, com os olhos tristes e abatido, de novo.
__Damon, o que foi? Eu fiz algo pra você?
__Não Bonnie, você não fez nada. Não se preocupa comigo, está bem? Só estou meio sensível. Acho que viajar me fez lembrar da saudade que estou dos meus pais. Faz tempo que não vou visitá-los.
__Tem certeza? Não parece ser só isso. Não é de hoje que você está todo triste por aí.Eu fico tão preocupada com você.
Ele me olhou com um olhar tão... não tem palavras para descrever só sei que eu o abracei. Naquele instante, vi que ele sofria por não poder me contar o que estava o afligindo. Resolvi não perguntar mais sobre isso. Nunca mais, até que ele me contasse por vontade própria. Quando ele se acalmou, fomos ao restaurante jantar e depois voltamos para o nosso quarto.
__Sabe, Bonnie, você não deveria ter escolhido um quarto de casal para gente. As pessoas devem estar falando, você sabe.
__Damon, até onde eu sei somos melhores amigos, não é? Nunca vai poder dormir com uma amiga, ou com a sua melhor amiga um dia, em um quarto de hotel, só porque as pessoas vão comentar, falar mal?
__Claro que não, eu não me importo com o que pensam. Me preocupo com você.
__Não se preocupe. Eu sei lidar bem com a ignorância das pessoas e com um preconceito idiota desses, e não me importo com os comentários. Relaxa. Se alguém vier falar qualquer coisa, falo que sou apenas sua amiga. Se não acreditarem,vão fazer o que?O maximo que podem fazer é pensar que somos é amantes, mas quer saber? Que cuidem da vida deles. É isso que eles tem que fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.