Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/14

Bonnie

Realmente o jantar não foi nada do que eu esperava. Tudo estava perfeito, lindo. Mas o Damon não estava lá, e para piorar tudo, o Matt percebeu que eu estava totalmente desligada do mundo, ficou bravo e começou a beber. Graças a Deus, ele só ficou realmente alterado depois que os convidados foram embora. Só meus pais e os pais dele viram a briga.
__Ótimo, Bonnie. Essa sua cara horrível a festa toda não deve ter agradado nossos convidados. Posso saber o porquê disso? Está arrependida e não quer mais se casar comigo? Tenho certeza que aquele seu amigo acabou te dando alguma idéia idiota à tarde. Afinal, ele é tão seu amigo, você sempre me deixa de lado por causa dele. E onde ele está no dia do seu noivado? Se ele gostasse de você o tanto que você gosta dele, estaria aqui, e estaria apoiando nosso casamento, porque todo mundo sabe que eu sou o homem que vai te fazer feliz.
Não consegui dizer nada. Eu estava magoada com Damon. E ouvir isso de outra pessoa me fez pensar na verdade. Ele simplesmente não apareceu. Antes eu estava preocupada, achando que algo pudesse ter acontecido, mas nesse momento pensei que ele não podia ter faltado. Eu sentia que nada de ruim havia acontecido com ele, mas ele me deixou ali, num momento que eu tanto precisava dele. Comecei a chorar, e meu pai resolveu interferir.
__Matt, deixa a Bonnie em paz. Você está bêbado, acho bom ir embora. E vai ver ela se arrependeu sim de ficar sua noiva. Seria muito sensato da parte dela. Eu sem dúvidas apoiaria minha filha – e, falando diretamente comigo – Vai atrás do Damon, filha!
__Ela não vai atrás de ninguém, é minha noiva e vai pra casa comigo! O senhor pode não gostar de mim, mas ela me ama e é só isso o que importa!
Eu não estava agüentando tudo aquilo. Não era para ser uma noite perfeita?
__Matthew, me deixa! Não vou atrás de ninguém, mas também não vou com você para sua casa! Você me decepcionou, bebeu demais e agora tá fazendo graça. Quando você estiver bem á gente conversa. Você não tinha direito nenhum de colocar o Damon na conversa!
Saí deixando ele ali com cara de idiota. Eu não podia suportar aquilo. Por um instante, pensei que não queria me casar. Eu não podia! Eu não estava pronta. Saí desorientada, eu fui com ele pra festa e agora estava sem carro. Tirei minhas sandálias e comecei a andar, meio sem rumo, até notar um carro parando do meu lado e ver que era meu pai. Eu chorava, minhas lágrimas escorriam e eu não sabia se era pela decepção com meu noivo ou com Damon. Meu pai saiu do carro, me abraçou, e me deixou chorar em seus braços, como quando eu era criança. Depois de alguns instantes parei de chorar.
__Quer uma carona, filha?
__Eu... Não sei nem para onde eu estou indo, pai! Só quero esquecer essa noite, só quero esquecer tudo isso, só quero entender porque o Damon fez isso!
É... Eu estava chorando pelo Damon, nesse instante me dei conta.
__Vou te deixar na casa dele e vocês resolvem isso. E não adianta falar que não quer, precisa se entender com ele, filha. Vocês se amam tanto!
Não adiantava argumentar com meu pai. Quando vi, ele já estava parado na porta da casa de Damon. O que eu fiz? Não pensei duas vezes e toquei a campainha.
Não era a cena que eu esperava ver. Damon estava vestido para sair. Mas estava meio sonolento. Não entendi absolutamente nada. Nem isso, nem minha reação. Eu queria gritar com ele, reclamar da ausência, falar que ele estava diferente e isso estava me machucando. No entanto, meu coração me pregou uma peça. Eu só consegui abraçá-lo e chorar.
Ele retribuiu o abraço e me levou para dentro. Parecia tão confuso quanto eu. Ficamos abraçados por um tempo. Mesmo assim não consegui me conter e a razão tomou conta de mim. Afastei-me dele, estava com raiva. Estava assustada. Confusa!
__Você não podia ter feito isso, não podia! Era importante pra mim! Briguei com o Matt, ele disse que você não se importa comigo como eu me importo com você! E onde você estava? Dormindo! Eu queria você lá! Eu preciso de você, Damon!
Ele continuou de cabeça baixa, ele estava arrependido, percebi e... Me senti mal por fazer isso? Voltei a abraçá-lo e ficamos assim por um bom tempo.
__Eu te amo, Bonnie! Você não entende. Tive meus motivos pra não ir, mas não tenho como te explicar. Realmente, eu estou errado. Entendo se você nunca mais me quiser por perto.
__Não! Desculpa, eu preciso de você! Já te falei isso um bilhão de vezes. Não vou me afastar, nunca. Mas quero pedir uma coisa. Deixa eu ficar aqui, essa noite? Quero fugir do mundo, não quero o Matt bêbado me ligando a noite toda.
__Ahn... tudo bem! Vai tomar um banho, e a gente dorme. Você deve estar cansada. Vou me trocar também. Amanhã conversamos sobre tudo isso.
Quando sai do banho, botei um pijama que ficava na casa de Damon. Ele já estava deitado, então só tive o trabalho de me aninhar nos braços dele. Dessa vez, me agarrei toda nele. Precisava daquela segurança que só ele conseguia me passar. Meu rosto estava bem próximo do seu pescoço. Eu podia sentir o cheiro do seu perfume. Aquele contato era realmente muito bom. Puxei ele pra mais perto de mim e adormeci me sentindo bem melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, flores do meu jardim, o q axaram?!?'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.