Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sorry pla demora é q viajei nesse feriado, e meus pais me levaram pra um buraco q n tinha sinal ai o note n prestou... enfim ta aki mais um capitulo, espero q gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/13

Damon

Saí do almoço na casa dos pais da Bonnie e fui para casa. Estava realmente muito mexido com tudo que conversei com o tio Bart. Um pouco mais tarde saí para cobrir um evento e voltei para casa à noite. Bonnie me ligou, mas não perguntou nada sobre mais cedo. Até estranhei isso, mas dei graças a Deus, pois não tinha conseguido pensar em nada convincente.
Sábado de manha acordei com o telefone tocando.
__Bom dia – disse Stefan do outro lado.
__Que porra de horas é? – reclamei sem querer me mexer na cama.
__Onze horas, ainda estava dormindo?
__Pois é... Acabei dormindo tarde ontem. Estava pensando em umas coisas.
__Na sua passarinha? Como você está? Sua voz está bem melhor.
__Não sei responder essa pergunta. Estou meio confuso – disse lembrando a conversa.
__Por quê?
__Almocei na casa dos pais da Bonnie ontem e o pai dela veio conversar comigo. Disse que eu tenho que acabar com esse casamento.
__Como assim? – perguntou surpreso – Ele sabe?
__Disse que sempre soube e que a Bonnie me ama e não sabe ainda.
__Quando eu falo isso você nem me ouve! – disse com um tom do tipo “não disse?”
__É diferente, né? É o pai dela que disse!
Contei para ele os detalhes da conversa e ele ficou chocado.
__Damon, o que mais você precisa para beijar essa mulher de uma vez e acabar com esse casamento?
Aquilo ficou na minha cabeça. Passei o sábado inteiro pensando nisso. Pensando nela.
Peguei o celular. Disquei seu número, esperei um pouco, pensei melhor, liguei.
__Bonnie, eu só queria saber se já está tudo pronto para o jantar. Você deve estar ficando louca aí – inventei uma desculpa qualquer.
__Nem tanto, algumas coisas deram erradas, mas já está tudo praticamente resolvido. Eu só não agüento mais o Matt! Ele está me deixando maluca. Nada pra ele está bom, e ele passou o dia reclamando – disse estressada e depois mudou o tom, eu sabia que ia me pedir alguma coisa - Você bem que podia ser um amigo super solidário, passar aqui e me levar para tomar um suco, não acha?
__Se eu tentar te seqüestrar, ele vai me odiar para sempre.
__E você se importa com isso? Ele pode te odiar, mas eu vou te amar para sempre. Por favor, vai! –ah se ela soubesse o efeito que essas palavras causavam em mim!
__Tudo bem, daqui a pouco passo aí. Mas não quero ser o responsável se você acabar se atrasando para o jantar. Faltam só algumas horas e eu sei o quanto você é enrolada para se arrumar.
__Estou te esperando!
Desliguei e pensei no que eu estava fazendo. Eu deveria tentar ficar longe, mas não posso esconder que dentro de mim, ainda há esperança de que ela realmente sinta por mim o que o pai dela disse e talvez, apenas talvez, eu tenha alguma chance. Será? Será que eu devo lutar por ela?
Quando cheguei o Honneycut me olhou logo com cara de bravo. Que ódio que tive daquele cara naquele momento! Mais do que em qualquer outro. Ele estava roubando a Bonnie de mim...Eu a estava perdendo pra ele.
__Graças a Deus! Se eu ficasse mais um minuto do lado daquele chato ia surtar – disse brincando quando sentamos para comer.
__E você vai casar com esse chato? Você precisa de alguém mais legal, Bonnie – brinquei,jogando uma indireta.
__Vou me casar com você então, é a pessoa mais legal que eu conheço!
Impressionante como essa simples brincadeira fez meu coração bater tão forte. Por que eu me torturo dessa forma?
__Nossa, já estou super atrasada! – disse Bonnie olhando no relógio.
Acabamos nos distraindo e nem vimos o tempo passar.
Bonnie tentou me levar para casa e para o salão com ela, mas eu ainda tinha que me arrumar e também não é bom ir para casa dela quando ela tem que se trocar.
Deixei ela em casa e fui me arrumar. Tomei um banho demorado, me vesti... Mas não fui. Não consegui. Eu tentei. Juro que tentei, mas não consegui. O que eu estava fazendo? Eu a amava tanto. Não podia ir. Não conseguiria suportar. E sou muito covarde para qualquer outra coisa. Fiz o que faço de melhor: fugir. O telefone tocou, o celular. Eu sabia que era ela e não atendi porque não saberia o que dizer. “Alô, desculpa não ir ao seu jantar de noivado, mesmo sendo padrinho, mas eu estava terrivelmente com medo do meu coração pifar de vez porque eu sou completamente louco por você e não aguento mais sofrer”. Eu não diria. Não teria coragem.
Continuei com a roupa, deitado na minha cama. Eu sabia que tinha feito a coisa certa. Iria me machucar demais se fosse. Era melhor assim. Eu preciso me afastar de verdade.
Peguei no sono e acordei com a campainha. Levantei-me com a roupa do jantar já toda amassada e fui atender. Era ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaí acharam o q do q o Damon fez? Ele foi covarde ou fez certo em n ir? E a Bonnie o q será q ela vai falar p ele? Deem suas opiniões,gosto muito d saber o vcs estão achando *---*