Um Novo Caminho Para O Pequeno Amon escrita por AnyBnight


Capítulo 1
Capítulo 1 - Despertar


Notas iniciais do capítulo

POV



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256059/chapter/1

Ahm? Ah, que dor de cabeça. Por que está tudo tão escuro?

Minhas últimas memórias? Acho que... uma luta contra as crianças da Grand Chase. A visão de um Nephirim de luz e então... Bom, acho que eu deveria estar morto agora.

Minha cabeça dói tanto... Espera, não lembro de precisar esticar tanto meus braços para alcançá-la. Ou dela ser tão grande comparada às minhas mãos. Tem algo muito errado aqui. Abram-se de uma vez, olhos!

Contorcendo muito meu rosto, enfim pude abrir meus olhos. Foi bastante desconfortável, havia um feixe de luz apontado diretamente para mim.

Uma floresta com restos de entulho me cerca. Se não me falha a memória, foi aqui que lutei contra a Grand Chase, então devo estar em algum lugar próximo à Serdin. Meu corpo está tão estranho, me sinto imensamente fraco.

Reuni forças e me sentei. Notei que á minha frente havia um riacho. Perfeito, a luz já estava me fazendo suar. O vento turvava um pouco a água, tornando meu reflexo distorcido. Mas aquela distorção não era normal. Aquele ali se parecia muito comigo, mais como uma miniatura minha. Quando o vento parou, eu percebi. Eu não era mais o grande Amon Negro, destruidor de Vermécia.  Eu me tornei algo parecido com um filhote de Nephirim.

- Como?! O que aconteceu comigo?! - Meus braços, pernas, tronco, rabo, tudo havia “encolhido” menos a minha cabeça, que estava desproporcial ao resto do meu corpo. - Só pode ter sido obra da Grand Chase! Vou fazê-los pagar por--

Meu estômago roncou, talvez seja melhor procurar algo para comer antes de mais nada. Movi meu rosto e avistei uma árvore carregada de maçãs, e embora não fossem minha refeição favorita, eu não estava em condições de escolher ou caçar algo com mais proteína.

Tentei voar até o galho com as frutas, mas eu não sustentava mais meu prórpio peso. Por mais que batesse minhas asas eu não me afastava quase nada do chão. Bufei, praguejei, e sem outra saída, me dispus a escalar a árvore.

- Voltando ao assunto Grand Chase - falava sozinho entre uma maçã e outra - preciso encontrá-los e acabar de vez com eles! Embora... Isso seja impossível no momento. Este corpo é pequeno e fraco, eles sequer devem me considerar uma ameaça agora. Pois bem, vou me fortalecer antes de partir para minha revancheeeeh...?!

O galho em que eu estava quebrou, me derrubando na pilha de restos de maçã que eu jogara aos pés da árvore. Que deprimente. Tudo isso é culpa daqueles pirralhos, principalmente do Nephirim branco. Antes ter morrido honrosamente em batalha que estar aprisionado nesta forma patética.

Enquanto me livrava das sementes grudadas em meu cabelo, pensei;

"Aquele Nephirim era realmente forte, e sua habilidades, impressionantes. Talvez eu deva ir atrás dele a descobrir seus truques."

A questão agora é: onde ele está? Espero que não muito longe, afinal, minha mobilidade fora drasticamente reduzida. Tentei voar de novo e depois de fracassar um pouco,  cheguei a conclusão que, desde que eu não me afaste muito do solo, não me cansaria tão rápido.

- Espere por mim Grand Chase e... Nephirim branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Caminho Para O Pequeno Amon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.