When She Said Goodbye escrita por Josie


Capítulo 1
Sinopse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256056/chapter/1

Narrado por Lorena

Sabe, 7 de setembro de 1997, foi o dia mais marcante da minha vida.

Havia decidido que voltaria aos EUA -largando a minha linda da Anne em Londres mesmo, haha-  com o meu futuro filho para criar.

Com 15 anos e pais mortos..Não foi nada fácil.

Morei por um ano -até completar o colégio- na casa da minha madrinha. Ela sequer se importara por eu estar grávida. Até se alegrou, passando a cuidar de Matheus após seu nascimento como se fosse teu.

Ao que ele completou seu primeiro aninho, o coloquei na creche, para me permitir fazer faculdade e trabalhar. Por sorte, já era uma fotógrafa profissional desde meus 12 anos, então só faltava o certificado mesmo. Até meus 23, tirava fotos para jornais de NY.

23 anos...Foi uma idade complicada para mim. Matheus, idêntico ao pai, de cabelos castanhos encaracolados e covinhas..A única diferença entre os dois era os olhos. Matheus tinha meus olhos cinzas. Era lindo. Enfim.

Ele já tinha seus aproximados 8 anos...E fez sua primeira pergunta sobre o pai depois de tanto tempo. Queria saber se era parecido com ele.

Sorri, dizendo que sim.

Todos os anos, após isso, até hoje em dia, em todo Dia dos Pais ele tenta algo para descobrir mais coisas...A única coisa que soltei, era que ele era da Europa, e havíamos nos conhecido durante meu intercâmbio. Só isso, nada mais.

E, claro, aos 23 anos, foi o tempo em que perdi meu emprego, e, já eram tempos difíceis para mim desde que chegara em NY, pois sustentar uma criança, além de você, pagando uma casa e carro, com menos de dois dólares (4.000 reais) por mês é quase impossível.

Claro, Harry Styles estava começando á morar nos EUA - Califórnia, sendo mais expecífica. - e milhares de fotógrafos estavam sendo pagos para ir até lá. Eu, não tinha essas condições, sabe, de levar Matheus, ou o deixar sozinho em New York. Então, fui demitida.

Mas após 4 meses, virei a fotógrafa da Vogue, e assim sou até hoje, junto com algumas outras revistas não muito importantes. 

Ganho sete vezes mais do que antes. Lindos 14 mil, todo santo mês. Não é atoa que agora meu filho é aluno da melhor escola de New York -mas muito bem merecido, nunca fez nada errado, run u.u- e todas as férias vamos viajar.

Especialmente á Europa.

Ele gosta de lá..Provável que tenha esperanças de um dia ver o pai.

Ah, Harry, voltando ao "centro das atenções", tudo caindo nesse nome.

Harry Styles, hoje, tem 32 anos -E eu, 30, como sabemos, meu bebê lindo já tem 15 anos e..Faz mais de década que tudo ocorreu.-, uma filha da mesma idade de Matheus -o que me aborrece, pois não sei como ele conseguiu um bebê tão rápido naquela época.- e é mais famoso que antes.

One Direction, virou clássico na música. Niall, Liam, Zayn e Louis, com ele..Super bem pagos, ricos..Ah, Anne está com Niall, sabe, eles se casaram logo no aniversário dela de 18 anos -dois meses após o meu-, e um ano depois, engravidou. Minha afilhadinha, de 13 anos, hoje em dia é uma graça. Prometi que a deixaria ser minha assistente, já que pretende seguir mesma carreira.

Louis e Zayn, ambos solteiros, ainda vivem só de festa e namoro..E, Liam, é casado, e tem um casal de gêmeos lindos.

Bem, acho que resumi tudo que necessitavam saber..

É, era somente isso mesmo.

Agora, irei me retirar, para essa sinopse maldita acabar ~aquele momento em que rima bregamente..

Narração Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When She Said Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.