I Wish You Were Here escrita por Swaggy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!
Assim é como eu vejo a Bianca: http://data.whicdn.com/images/33190474/tumblr_m7k9qm1jQX1r2s6who1_400_thumb.jpg.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256055/chapter/1

“Minha mente é tão confusa, que eu só tenho certeza de uma coisa: EU TE AMO!   Sinceramente, eu não sei como isso aconteceu, porque a uma semana atrás eu não conseguia te imaginar como um “irmão”, eu te conheço desde que nasci e nunca te imaginei de outra maneira. Eu acho  que a minha ficha só caiu quando você passou a ficar nos meus pensamentos 24 horas por dia, quando eu comecei a sorrir toda boba só de pensar em você e quando você começou a me fazer tremer e sentir borboletas no estomago só com um sorriso.

Eu nunca me apaixonei dessa maneira antes, na verdade eu não sei quando isso começou, eu sei que sempre te amei de outra maneira e só agora eu tenha percebido isso, ou talvez eu já sabia e achei que a melhor maneira de esconder de você era escondendo de mim mesma, e o tempo fez o papel de me mostrar claramente que o que eu sinto por você é muito mais do que um amor entre melhores amigos!

No momento em que percebi estar apaixonada eu entrei em pânico, da mesma maneira que estou agora porque eu não sei se isso é certo ou errado! Será que eu tenho sorte por ter me apaixonado pela pessoa que mais me conhece no mundo ou eu sou uma idiota de ter me apaixonado por uma pessoa que nunca me veria de outra maneira?  Sinceramente, essas perguntas me deixaram mais confusas ainda! É engraçado que eu tenha me apaixonado por você, justamente por você a pessoa com quem eu convivi a vida inteira, sendo criada como irmã. “

Bom você não deve estar entendendo nada! Vou começar me apresentando, meu nome é Bianca Rowling, eu tenho 18 anos, meu cabelo é loiro escuro, meus olhos são castanhos escuros, eu tenho 1,67m e sou magra (pelo menos acho que sim)! Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 2 anos, e desde então a única família que eu tenho é minha tia e minha madrinha Anne (que era amiga de infância da minha mãe) que me criou desde então. Ela tem dois filhos Gemma, e Harry Styles (sim, Harry Styles da famosa banda One Direction e pra quem o texto escrito acima fora escrito), eu sempre tive uma relação ótima com toda a família da minha madrinha, eu a chamo de mãe porque é o que ela sempre foi pra mim, e Harry bom eu o conheço desde que nasci literalmente, eu nasci no dia 31 de janeiro de 1994, exatamente um dia antes dele, porém eu nasci com um problema cardíaco e fiquei mais um mês no hospital na UTI, junto com a minha mãe, quando eu saí do hospital eu fui direto para a casa da minha madrinha e dividi o berço com Harry durante uma semana enquanto minha mãe arrumava o novo apartamento que ela tinha comprado em Homes Chapel justamente para morar perto da sua melhor amiga. Meus pais morreram no dia 9 de setembro de 1996 num acidente, enquanto voltávamos de uma visita a Londres. Os médicos disseram que foi um milagre eu ter sobrevido já que sofri um ataque cardíaco enquanto estava presa entre as ferragens do carro e tive que passar uma cirurgia no coração que deixou uma grande cicatriz no meio dos meus seios, cicatriz que eu odeio, já que as garotas sempre me zuaram na escola e todos os meninos não queriam chegar perto de mim por nojo de mim. Por isso eu nunca tive nenhum amigo na escola sem ser os meus “irmãos”.  Indo um pouco mais pra frente no tempo eu me lembro do baile da escola:

FLASHBACK ON

Gemma estava me arrumando pro baile, mais eu ainda estava triste por causa da minha primeira briga com o Harry, ele tinha me dito que o garoto que me convidou ia levar outra no baile e ele me convidou porque os seus amigos queriam me zuar, eu não acreditei nele e ele ficou bem bravo comigo, porém, dito e feito, cheguei no baile e o meu par estava com outra enquanto os amigos dele davam risada da minha cara. Eu tinha me arrumado, e foi a primeira vez em que me senti bonita de verdade, porém eu não me importava como dinheiro gasto no vestido ou nos saltos que me deixavam bem mais alta do que eu era, eu me importava com Harry, eu tinha sido uma completa idiota com ele justamente no ultimo dia dele na cidade já que o motivo dele não estar no baile era que no dia seguinte seria seu teste para o X-factor.

Eu não queria ir pra casa, então eu fui a pé mesmo para a praça da cidade onde eu ia quando estava triste, quando cheguei lá, tirei os saltos e me desabei em lágrimas, eu estava cansada de ninguém gostar de mim, eu não entendia o porque as pessoas tinham prazer em me ver infeliz, com esses pensamentos eu fechei os olhos para impedir que mais lagrimas saíssem e então senti alguém sentando ao meu lado, eu olhei e me assustei em quem eu vi, era o Harry:

-oi Bianca

-oi Harry, me desculpa você tava certo, eu fui uma idiota me  desculpa por favor!- falei chorando mais ainda

-bi, não chora por aquele idiota! É claro que eu te desculpo, eu não devia ter brigado com você, mais eu fiquei bravo quando você não acreditou em mim.

- e eu fui idiota por não ter acreditado em você, porque eu sei que você é a única pessoa que nunca mentiria para mim!

- eu já disse que te desculpo, ta legal? Agora para de chorar por favor, eu não consigo te ver assim. – disse ele limpando com a mão  as lagrimas que escoriam pelo meu rosto

- você não devia ta dormindo? Você vai sair cedo de casa amanhã

- bi, era isso que eu  queria falar com você, eu não sei se eu consigo, talvez eu não seja bom o suficiente! Eu não me sinto seguro sem ter você perto de mim, se eu for e passar talvez eu vou  ficar um bom tempo longe daqui, longe de você, longe da mamãe e eu nunca passei um dia na minha vida inteira sem falar com você eu não vou conseguir!!!

- Harry, olha pra mim, você tem a voz mais perfeita que eu já ouvi em toda a minha vida, se você não for bom o suficiente eu realmente não sei quem vai ser. E você N-U-N-C-A vai ficar sozinho, eu vou assistir você ganhar o x-factor e você vai ficar super famoso, eu tenho certeza disso, só que você tem que prometer que não vai nunca esquecer de mim.

- Bianca Victoria Rowling eu nunca vou me esquecer de você, nem se eu quisesse eu conseguiria, você é uma parte de mim, você esteve comigo desde quando eu nasci e eu nunca, nunca mesmo vou te esquecer.

- Eu te amo Harry, agora vai logo sua mãe deve estar preocupada com você

- te amo meu anjo!

Ele se levantou e eu realmente eu não sei o que aconteceu comigo e por impulso eu disse:

- Harry!!!

- oi?

Eu levantei de onde estava sentada e andei até ele, subi nas pontas dos pés e dei um selinho demorado

- Me deixa orgulhosa Harry!

Depois disso ele foi embora e eu não acreditei no que eu acabei de fazer, era como se eu tivesse derrotado o meu maior medo, eu estava me sentindo tão bem, e depois de mais 2 horas refletindo sobre isso eu percebi que era apaixonada pelo meu irmão, e eu acabará de beijar ele mesmo sabendo que poderia ficar muito tempo sem o ver depois disso. Eu voltei para casa ás 4h da madrugada, eu estava realmente horrível, minha maquiagem estava inteira borrada por ter chorado a noite toda e meu vestido que antes estava maravilhoso, agora estava todo amassado. No dia seguinte quando eu acordei o Harry já havia ido embora, mais mamãe disse que ele queria se despedir mais não quis me acordar já que eu tinha chegado muito tarde.

FLASHBACK OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram deixem reviews, por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.