Always escrita por hungerpotter


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, está aqui mais um capítulo, pois deu mais de cem comentários. Eu sei que o outro capítulo ficou super confuso, mas teve um final super chocante, para todos! Eu sei que vocês sabiam que eu não vou acabar agora, pelas minhas contas eu já tenho mais dez capítulos e ainda não terminei a fic! Gente é isso que eu gosto, vocês comentarem, ficarem "assustados" e isso me motiva a escrever. Esse é um capítulo até que grande se levar em consideração que é o segundo da semana! Vou parar de falar e vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256046/chapter/14

Sai do camarim. Por sorte não encontrei ninguém no corredor. Sabia que um pouco mais a frente, tinha um lugar onde tinha alguns aperitivos. Na mesa tinha vários talheres. Eu estava certa de uma coisa. Se era isso que a Capital queria, era isso que eu daria a eles. E eu faria isso do meu jeito, ou melhor, do jeito da Clove.

Estava decidida que ia fazer isso. Peguei a faca e fui em direção ao meu camarim. Quando fui abrir a porta deixei a faca cair.

- Larga isso agora! – Johanna estava atrás de mim. Sem olhar para ele, larguei a faca de novo. Entrei no camarim, fechei a porta e comecei a chorar.

Abraçava meus joelhos mas eles não me reconfortavam. A capial estava me matando lentamente. Peeta nunca tinha feito isso antes. NUNCA! Porque aqui? Porque agora? Quando ele tinha lembranças ele me escutava, ele agarrava as costas de uma cadeira. Ele nunca me machucava muito menos fugia daquele jeito.Talvez Peeta nunca voltasse a ser o meu Peeta. Não depois disso. Por que ele saiu? Eu não entendia.

Não sei quanto tempo fiquei chorando. A porta se abriu mas mantive minha cabeça entre meus joelhos. Quem quer que fosse não era importante.

Alguem se aproximou de mim. Seus movimentos eram lentos. Parecia que a pessoa estava insegura do que estava fazendo. Com um movimento rápido ela sentou ao meu lado e me abraçou.

Peeta. Conhecia tão bem seus abraços. Me sentia tão seguro neles. Quando senti seu toque chorei mais ainda.

Ninguém falou. Ele me abraçava e eu chorava. Quando percebi estava com a cabeça em seu peito ele acariciava meus cabelos.

- Desculpa – ele falava. Eu não tirei meu rosto de seu peito. Ali era mais seguro. – Katniss, por favor olhe para mim.

Ele também chorava. Agora, olhando para ele percebi que ele era o MEU PEETA. As lembranças tinham acabado.

- Eu voltei meu amor – ele falava carinhosamente. – E como prometido vou te proteger para sempre!

- Eu pensei que você nunca mais ia voltar!

- Desculpa Kats. Eu não queria... eu... você na minha mente era...

Sai de seu abraço mas não conseguia olhar em seus olhos.

- Por favor – ele colocou sua mão em meu queixo e me obrigou a olhar no fundo dos seus olhos. – me desculpa.Eu só... Não quero fazer isso de novo.

Eu não sabia o que falar. Eu entendi Peeta. Ele não fez por mau, nunca faria nada assim em sã consciência. Eu não podia negar que estava com medo.

- Katniss você sabe que não posso te assegurar de nada. Eu so tenho certeza de uma coisa... EU TE AMO!

Eu sabia disso. E sei que juntos íamos conseguir vencer as lembranças da Capital.

- E com nosso amor a gente vai superar qualquer coisa – eu voltei a chorar. Meu futuro era inserto. Eu também o amava.

- Katniss você....

- ME DESCULPA PEETA! – EU O ABRACEI! – EU TE AMO! EU TE AMO! EU NÃO DEVIA DESCONTAR TUDO EM VOCÊ. EU SÓ ESTAVA ESTRESSADA POR QUE ESTAMOS AQUI... E ESSA JESSIE... ELA... E EU NÃO QUERO TE PERDER... EU NÃO QUERO TE PERDER PRA ELA... – eu chorava tanto que não sabia se Peeta entendia tudo o que eu falava. – EU TE AMO PEETA!

Em meio as minhas lágrimas ele me beijou. Minhas mãos entrelaçando seus cabelos. Seu toque agora era suave. Era apaixonado. Não tinha dúvida que a gente se amava.

- Katniss – ele disse depois de alguns beijos, - você ainda quer se casa comigo?

- Eu não sei Peeta... – ele se espantou - ... se é uma boa idéia a gente se casar na Capital.

Ele sorriu.

-Podemos fazer o que você quiser, desde que dessa vez, o ritual do pão realmente aconteça.

Cof cof

Effie interrompeu nosso milésimo beijo.

- Agente precisa conversar. – O sotaque dela não me incomodava tanto quanto antes.

- A gente quem? – Perguntei, pois ultimamente parecia que as pessoas adoravam me deixar de fora das conversas.

- Nós quatro Katniss – ela respondeu impaciente.

- Negativo – Clan entrava pela porta com pressa. – Katniss, Venia, Octavia e Flavius podem começar com você?

- Pode ser.

- Peeta, então você vem comigo.

Eu não queria que Peeta fosse com Effie, mas ela estava nervosa de mais para eu discordar.

- Katniss! – Flavius já chegava me abraçando. Seus cachos ainda eram laranjas.

- Katniss! – Venia e Octavia se juntaram ao abraço.

Eles não mudaram nada. Estavam do mesmo jeito de quando eu os conheci. Meus bichinhos superficiais, mesmo assim gostava muito deles.

- Então, vamos começar?

Não gostava muito disso. Era depilação, hidratação, e eles sempre estavam falando sobre coisas tolas.

- Katniss, o que houve com seus pulsos?

- Ah, Venia... é que... Vai Dar para esconder?

- Claro que sim – Venia não tirava os olhos dos meus punhos. – O que aconteceu?

- E aqui? Foi a mesma coisa? – Flavius olhava para meu pescoço e para meus punhos. – Voltou para a arena e não nos avisou?

- Podemos não falar sobre isso?! – Pedi educadamente.

É claro que não demorou nada para minha equipe de preparação achar um assunto.

- Prontinha – Octavia falou depois de uma hora de preparação. – Vou chamar Clan.

- Ah, Katniss, não se olhe no espelho.

- A gente se vê depois.

Os três saíram. Por que a surpresa? O que será que eles fizeram comigo?

Um tempo depois, Clan entrou e disse:

- Você está linda! Espero que goste.

Ele me mostrou um vestido azul claro, tomara-que-caia, com um pouco de brilhante. Era lindo! Eu coloquei.

- Pode ver no espelho.

- Nossa!

Eu estava linda! Meus cabelos em cachos bem definidos estavam soltos. O vestido ia quase até o joelho e combinava muito bem com a maquiagem. A maquiagem era super fraca, nem dava para perceber direito. Uma sombra azul claro como o vestido, um batom fraco e quase nada de rímel. Minha pele não tinha manchas, meus pulsos e meu pescoço não tinham marcas, minhas unhas estavam compridas, pintadas em um tom de branco. O mais importante, é que mesmo estando maquiada, e na Capital, eu estava me sentindo bem.

- Gostou? – Perguntou Clan.

- Tá perfeita! – não fui eu que respondi isso. Peeta entrava no camarim. A equipe de preparação já havia trabalhado nele. Sua pele não tinha manchas, seu rosto não tinha olheiras, seu cabelo estava arrumado e seus olhos estavam brilhantes. – Então Clan, o que vou vestir?

- Está aqui – Peeta se trocou.

Ele estava lindo com um smooking preto e sapato social.

- Como estou?

- Perfeito – dei um selinho nele. – Vamos?

- E você vai descalça?- Peeta perguntou mais para Clan do que para mim.

- Não! Katniss, você vai ter que usar salto, mas vocês ficarão sentados então não será tão ruim.

Ele me deu um sapato prata com um salto médio muito bonito e principalmente, era confortável.

- Obrigada.

- Agora eu vou ver se todos estão prontos.

Clan saiu satisfeito com seu trabalho.

- O que Effie queria?

- Combinar o que vamos falar na entrevista.

- E...

_ Então Katniss, sabe a lista que Effie ia mandar para não ser comentado nada sobre, ah, você sabe...

- Sei...

- Então... Effie se atrapalhou e acabou não mandando e agora não da mais tempo de avisar as pessoas que vão fazer as perguntas, porque elas já chegaram, é muita gente, o folder já foi entregue e não tinha nada...

Isso começava a me preocupar. Eu tinha que ser forte. Nunca tinha falado de verdade sobre a guerra e tudo mais. Apenas conversas curtas. Peeta me abraçou.

- Fica comigo – Perguntei sussurrando em seu ouvido?

- Sempre. - Ele me beijou. - Eu prometi que iria te proteger e não importa o que aconteça eu sempre vou voltar e cumprir com essa promessa para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está... A bipolaridade de Peeta chama-se telesequestro kkkk...Bom o feriado tá chegando e eu vou viajar e acho que só vou conseguir postar o próximo terça ou quarta feira a noite, mas vai ter mais de 2,000 palavras! Gente, eu tenho tanto a falar, que cada dia que escrevo, guardo um pouco para o agradecimento final e acreditem, esse vai ser enorme. Gente o que eu falo aqui não é nem metade do que eu queria. Bom, comentem por favor, e quem quiser falar comigo é só falar pelo twitter.
@hunger_potter
Obrigada desde já por tudo!
Beijos!!