His Eyes escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oh God, sou só eu quem estou surtando com esse capítulo de Naruto?! EU PRECISO DE MAIS! EU PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER! ~morre~ enfim, espero que gostem dessa one!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255942/chapter/1

His eyes

-

- QUER DIZER QUE AS SUAS TÉCNICAS OCULARES ESTÃO CONECTADAS?! – Gai gritou, surpreso. Aquilo só podia indicar uma coisa... Coisa essa que Kakashi não queria admitir.

- Mas... – Hachibi estava um pouco confuso. Ele pensava que as técnicas de cada usuário do sharingan fossem diferentes entre si. Cada usuário tinha uma técnica única, e ele pensava que o kamui do Kakashi era igual. – Como as suas técnicas oculares podem  estar conectadas? Pensei que elas fossem únicas...

E eram únicas. Kakashi sentiu um aperto no coração.

- Kakashi... – Gai o chamou, preocupado.

- Aonde você obteve esse olho?! – Kakashi não se aguentava. Ele tinha que saber, ele precisava saber. Tobi não poderia ter feito isso, ele NÃO podia ter feito isso.

- Você quer saber onde? – A voz de Tobi carregava um pouco de humor perante a cara angustiada de Kakashi. – Bem... – Protelou, vendo a angustia de Kakashi aumentar. – Isso foi durante a terceira guerra ninja, mas precisamente na... – Sorriu por debaixo da máscara. Sabendo que suas palavras feririam Kakashi mais do que uma kunai afiada. – Na batalha da ponte Kannabi. A batalha onde você ficou conhecido como “o herói do sharingan”.

- Você... – As palavras se perderam para Kakashi, ele havia perdido o chão sob os seus pés, seu mundo desabando. O que ele suspeitara se tornando realidade. Ele não prestou realmente atenção no que Tobi disse a seguir. Imagens da sua juventude lhe vieram a mente.

Minato-sensei, Rin e... Obito.

Começou a hiper-ventilar.

Aquilo não podia estar acontecendo, não devia estar acontecendo!

Tobi não podia ter o olho direito de Obito.

Ele não podia!

- Kakashi! – Gai o chamou, o tirando do seu topor.

Kakashi não podia se perder agora, ele tinha que ser forte, ainda tinha uma luta a ganhar.

Respirou fundo, se acalmando e escutou o que Naruto discutia com Tobi. Mas mesmo assim a sua mente não conseguia parar de pensar em Obito e nos acontecimentos daquele dia.

Obito havia lhe dado aquele olho de presente e havia lhe pedido para que lhe mostrasse o futuro com aquele olho. Tobi ter roubado o olho direito de Obito estava denegrindo a imagem do amigo que tanto prezava. Estava denegrindo toda as boas recordações que Kakashi havia visto por meio do seu olho e que ele queria mostrar ao amigo.

Com o olho que Tobi havia roubado, ele havia visto apenas dor e sofrimento, coisa que Obito não merecia.

- Desgraçado... – Kakashi murmurou. Ele iria vingar Obito. Nem que isso fosse a última coisa que ele fizesse. Nem depois de morto o seu melhor amigo poderia descançar em paz, mas ele mudaria isso. Ele daria o descanço que o amigo precisava, e faria isso por arrancar o olho que Tobi havia roubado.

Ah sim, ele arrancaria aquele olho. Com certeza o arrancaria.

Seus braços poderiam ser arrancados, suas pernas cortadas e seus olhos furados. Mas nem que ele tivesse que arrancar aquele olho a dentadas, ele faria isso.

Faria isso por Obito, seu melhor amigo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não resisti, tive que fazer uma one baseada no capítulo dessa semana de Naruto. Eu fiquei tipo: 'OH MY GOOOOOOOOOOOD'. Sério, eu surtei com esse capítulo. Surtei tanto quanto eu surtei no capítulo em que o Kakashi foi ressuscitado hahaha. Bem, espero que tenham gostado! E deixem a sua opinião por meio de alguma review ;).
Ja nee~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.