I Hate Myself For Loving You escrita por Angel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpa a demora estou em semana de prova e ai fica difícil. Pretendo postar de novo na sexta. A e se tiver algum leitor fantasma ai, apareça eu sou legal juro *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255894/chapter/6

A aula se passou rápida e logo chegou a hora do intervalo, Lola começou a me bombear de perguntas:

E aí, Sophie, ele é forte, deu para sentir os músculos dele?

–Lola!

–Tá, tá, mas fala como você sentiu hein?

–Como assim?

–Eu acho que ele tá afim de você

–Tá doida ele é o Way cara, nunca que ele ficaria afim de mim, você sabe que ele me odeia.

–Mas, você viu, ele nem quis te colocar no chão. Anny o que você acha?

–Eu acho que ele tá apaixonado por você. Que lindo a minha amiga vai desencalhar!!!-disse ela rindo.

–Pô e eu achando que você era minha amiga Anny!

–Eu sou, por isso que eu estou falando a verdade para você.

–Tá, será que dá para a gente mudar de assunto?

–Não.- disseram as duas em corro

–Já vi que vou ter que aturar vocês duas falando do Way o intervalo inteiro.

–É vai mesmo Sophie.- respondeu Lola.

–Fazer o que né?

E assim passei o resto do recreio, ouvindo ela falarem que o Way tava afim de mim. Será? Será que ele gostava de mim? Não, não Sophie, acorda, você não liga para ele, ele é só um cara arrogante e prepotente, você não liga se ele tá afim de você. Em seguida, o sinal bateu e tivemos que voltar para a sala, chegamos lá e nos sentamos em nossas cadeiras esperando o professor, olhei para a sala e vi o Way me olhando, ele piscou para mim fazendo com que eu ficase corada e desviasse meu olhar. A professora de OE- orientação educacional (nessa aula nós basicamente falamos sobre convivência na escola)- chegou e a aula recomeçou.

–Oi alunos, hoje vamos falar sobre o trabalho trimestral, no qual vamos trabalhar usando todas as aulas até o final do trimestre que, é quando vocês terão que aprensentar o trabalho pronto para a sala. Podem formar as duplas.


Quando eu vi, Lola e Anny já tinham se juntado, assim fiquei sozinha procurando uma dupla pela sala.

–Gerard e Sophie se juntem agora!- disse a professora.

–Mas...

–Sem mais Sophie.

–Ok professora.- disse Gerard me chamando com a mão e sorrindo, ignorei e fui me sentar a sua frente.

–Oi, Way.

–Oi pequena Sophie.

–Sem enrolação Way vamos trabalhar.

–Colê Sophie vamos trabalhar nisso o resto do trimestre, você poderia pelo menos me chamar de Gerard?


–Ok Gerard.- ele abriu um sorrizo para mim.

–O trabalho tem que ser sobre o seu parceiro, vocês vão ter que conhecer melhor o seu parceiro e no final falar sobre ele para a sala.

Que bosta, terei que aprender sobre o Way.

–Então Gerard, o que você pode me falar sobre você?

–Bem, o que quer saber?

–Sinceramente nada, mas já que temos que fazer isso me conte sobre você.

–Bem eu moro em NJ desde que naci, tenho um irmão que é três anos mais novo que eu,meus país passam a maior parte do ano vijando por conta do trabalho, eu basicamente fui criado por babás, aos oito anos cantei pela primeira vez em uma peça do Peter Pan, começei a cantar graças a minha avó Elena, mas desde a morte dela não canto mais.

–Nossa, meus pêsames.

–Tudo bem, me fala de você.

–Tá, nasci em Londres, mas me mudei para NJ quando tinha dois anos de idade. Não tenho irmão ou irmãs, meu pai me abandonou quando eu tinha um ano e eu fui criada pela mnha mãe. Hum... minhas melhores amigas são Anny e Lola, que eu conheço desde os cinco anos e minha matéria favorita é música.

–Ok, pequena Sophie.

–E eu odeio que falem da minha altura.

–Tá irritadinha tá? Que medo da pequena Sophie.

–Esqueci de falar uma coisa.

–O quê?

–Eu te odeio.

–Você sabe que me ama.

–Só nos seus sonhos.

–Ok, a mim você não engana Sophie.

–Você é muito prepotente Way.

–Gerard, eu já te falei para me chamar de Gerard.

–Way.

–Gerard.

–Way.

–Gerard.

–Tá eu não vou ficar descutindo com você.

–Você prefere me beijar não é?

–Viu você é muito prepotente.

–Já disse que você não me engana Sophie.

–Tá bom, então me diz o que eu tenho que fazer para você me deixar em paz?

–Me de uma chance.

–Oi?

–Me de uma chance de provar a você que eu mudei, que eu realmente gosto de você.

–Ok, mas aí você me deixa em paz.

–Tá, me encontra hoje no Allaire State Park, às seis da tarde.

–Como isso vai mudar em alguma coisa?

–Agente converça, se conhece melhor e faz esse trabalho.

–Ok.

–Te espero lá.

Então, o sinal bateu e eu fui sair da sala, quando olhei para trás Gerard me olhou e piscou para mim, eu revirei os olhos e sai com Anny e Lola. Enquanto iamos para casa Lola começou a falar:

-E aí, como foi a aula do lado do Gerard?

-Hum... Foi suportável.

-E aquela piscada que ele te deu na hora que você tava saindo?-naquele momento eu corei que nem um pimentão-isso mesmo, eu vi, sabia que aquele dia que eu vi ele te carregando no colo não foi qualquer coisa.

-Para Lola, sério. Eu já vou ter que ver aquela cara hoje a tarde... Não quero mais falar nele.

-Como assim ver ele atarde?- que bosta que eu fui falar- Vocês marcaram um encontro, que lindo!!!!!!!

-Não é um encontro, é só para a gente terminar o trabalho.

-Onde vocês marcaram?

-No Allaire State Park as seis da tarde, por quê?

-Ai, que lindo, é quando o sol está se pondo. Vai ser lindo!

-Para de viajar Lola.

-Mas ela tá certa Sophie, vai  lindo, sere depois você trata de ligar para a gente e contar tudinho, cada detalhe, ok?- disse Anny

-Ok.

-Ebaaaaa!

-Agora eu tenho que ir.

- Ok, beijos-disseram as duas

-Tchau-respondi



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Myself For Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.