I Hate Myself For Loving You escrita por Angel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255894/chapter/5


Pov Gerard

A cordei, me arumei e deci para tomar café, lá encontrei meus pais converçando animadamente sobre algo, ignorei a converça e disse “oi” para eles, tomei meu café e fui para a escola andando e logo cheguei ao meu destino. Fui logo entrando na sala e quem estava lá... isso mesmo ao entrar ela levantou a cabeça e me olhou mas não disse nada e voltou a ler seu livro atentamente.

–Oi Sophie, como vai?

–Oi Way, vou bem obrigada.

–Que isso Sophie, não vai me preguntar se eu estou bem, não?

–Não quero fingir ter interesse Way.

–Gerard por favor.

–Way- ela repetiu.

–Vamos lá Sophie fala meu nome como você falou ontem durante a nossa converça. Ah, falando nisso agente não terminou ela.

–E oque tem de tão interessante nessa converça, em Way?

–Vou te mostrar- disse chegando perto dela.

–Se afaste Way.

–E por que eu faria isso?- pergumtei, sorrindo

Ela não disse nada então voltei a me aproximar, e a cada passo que eu dava para frente ela dava um para trás, logo ela encostou na parede sem saída e eu sorri.

–Não tem mais saída Sophie.

–O que você quer Way?

–Só isso.

Eu disse juntando nossos lábios, de início ela tentou me impurrar, mas desistiu e se rendeu corespondendo ao meu beijo, pedi passagem e ela sedeu rapídamente, explorei sua boca enquanto nossas línguas se entrelaçavam, mas logo a falta de ar chegou e fomos obrigados a nos separar.

–Way você está louco?

–Vai dizer que não gostou.

–Nunca mais faça isso, ouviu?

“Bingo. Ela não disse que não gostava” pensei com um sorrindo.

Ela foi se sentar e ler seu livro, sentei na minha carteira e fiquei observando-a, pelo visto ela daria mais trabalho do que eu imaginava. Legal, eu gosto de desafios.Pegei meu caderno e começei a desenhar. Logo chegou Lola, a amiga de Sophie.

–Novidades?- perguntou Lola.

–Não- respondeu Sophie.

Naquele momento eu parei de desenhar e pisquei para Sophie que corou furiosamente, desviando, em seguida, os olhos de mim.

–Nem eu- disse Lola- Vou lá fora pegar meu material- quando ela estava na porta disse- Tente não matar o Gerard enquanto eu estiver fora ok?

–Não garanto nada- disse Sophie.

Eu ri em resposta ao comentário dela e pisquei para a mesma, que novamete corou.

–Quer dizer que você vai tentar não me matar- disse rindo.

–É, mas meu ódio é tanto que vou ter que me controlar.

–Não é o que parecia a cinco minutos atrás.

–Claro, você me prensou e eu não pude sair dali, se não, teria corrido.

–Tá bom, mas quando você estiver pronta para admitir que gostou do beijo estarei aqui.

–Sonhe Way.

Então, Lola chegou na sala e disse:

–Milagre, você não o matou.

–Por enquanto.

–Tá Sophie como se eu tivesse medo de você- me manifestei.

–Devia- ela falau.

–A com certeza por que você é tão grande, não?- disse me levantando- a grande Sophie- eu sabia que ela odiava quando eu brincava com sua estatura- tão intimidadora- disse pegando ela no colo- parece um bebê.

–Me larga Way.

–Pede desculpas.

–Nunca.

–Ok- disse fazendo cosquinhas nela.

–Pa-para Gerard- ela disse entre risos.

–Pede desculpas.

–Ok, ok. Me desculpa.

E no momento em que eu ia colocar ela no chão Ray entrou na sala e disse.

–Que isso Gerard, vai sequestrar a garota?

–Não seria uma má ideia, Ray- disse sem larga-la.

–O que você acha Sophie?

–Não vou me render sem lutar- disse ela rindo.

–Eu luto por você-disse no ouvido dela.

–Pra você eu me rendo- ela susurrou no meu ouvido.

Coloquei ela no chão e fui me sentar vendo ela rindo e me olhando, enquanto falava algo com a Lola.

“O jogo começou” pensei sorrindente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Myself For Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.