Aprendendo A Amar. escrita por Alice


Capítulo 4
Noivos?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente... É me perdoem eu sei que eu demorei...
Maaas é que eu tenho outra fic e ela tem mais leitores e MAIS REVIEWS...
Mas eu quero agradecer a Minha Divona Stefanie Weasley Por recomendar a fic!!
Esse capítulo é para você!
Então minha gente... Eu agradeço muito pelos reviews e peço que mandei mais...
Para ver o vestido de trabalho delas:
http://www.ovestido.com/vestidos-elegantes.html
Tipo eu não sei fazer aquele negócio lá (nem o nome eu sei)
Mas é a primeira imagem que tem uma loira no meio!!
Espero que gostem ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255850/chapter/4



POV Lily.


Depois daquele drama todo dos meninos, eles foram embora mais brancos que o pó francês que a Domi usa...

Estávamos comendo a sobremesa quando Roxie disse que preferia um belo bife a ovas de peixe e queijo com mofo. MAL AGRADECIDA!

Rose fez questão de pagar a conta e foi embora, enquanto nós levávamos Roxie para sua casa (que mais parecia um barraco) e fomos (finalmente) para casa. Estacionamos o carro e etc. Estava tudo bem, até chegarmos a casa e a Dominique explodir.

– Bem que você podia ser mais educada! – ela disse com as orelhas vermelhas... O estranho é que, todas nós ficamos com as orelhas vermelhas quando ficamos com raiva (e quando dizemos nós me refiro a mim, Dom e Rose).

– Aff você sabe que eu ADORO um barraco! – eu disse sorrindo irônica.

– Por isso que você arruma um todo o dia!

– Desde que você arrumou esse emprego você ficou chata!

– Eu não fiquei chata Lily. Eu cresci. Coisa que você também devia fazer!

– Você não cresceu! Ficou igual a SUA MÃE!

– Lily! Não me obrigue... – disse ela entre os dentes.

– Cai dentro FLEUR!

Literalmente. Acho que passei dos limites. Dominique voou em cima de mim e nós duas parecíamos às crianças que éramos brigando por uma boneca ou por um doce, mas sempre vinha o tio Bill ou a tia Fleur aparar a briga... Mas agora, não tinha ninguém para apartar a briga!

Domi e eu paramos de brigar e caímos exaustas no chão olhamos uma para a cara da outra e começamos a rir... Ela foi para a cama e eu pedi para dormir com ela e ficamos lá... Como as duas primas (melhores amigas e irmãs) que somos...


POV Dominique.

Acordei exausta. Eram 5h00min da manhã. Mas um dia sendo ignorada!

Levantei-me, me espreguiçando e arranhando de leve (bem leve mesmo) minha cintura... O carinho que minha sempre fazia em mim e meus irmãos (incluindo a Lily) olhei para o lado e vi a Lily dormindo toda espalhada na MINHA cama.

– Lily acorda! – sussurrei em seu ouvido.

– Só mais dois meses tia! – ela disse colocando o travesseiro na cabeça.

– Acorda Lily! – disse alto. Lily levantou a cabeça e olhou para mim, seu cabelo cheio de friss e seus olhos inchados.

– Sabia que não era a tia Fleur! Ela sempre me acordava com um beijinho estalado!

– A diferença é que se você não acordasse, eu te daria um tapa estalado!

– Ai teria uma guerra de travesseiros! – ela disse jogando aqueles travesseiros de penas de ganso em mim. Aqueles travesseiros eram muito pesados!

– Chega Lily! Vamos! – eu disse colocando novamente o travesseiro na cama. Lily fez um muxoxo e mostrou a língua para mim e gritou:

– EU TOMO BANHO PRIMEIRO! – e saiu correndo pro meu banheiro. Tomara que ela não use a jacuzzi.

Comecei a arrumar a cama e escolher a roupa para que eu pudesse usar. Peguei um vestido de lã roxo no meu closet... Ele era colado o suficiente para mostrar minhas curvas, mas não era estilo perua ao extremo. Perfeito!

– Lily, sai logo! – berrei batendo na porta. – Já 6h40min! - menti.

– Já?! – ela disse saindo do banheiro e indo para o quarto dela.

Entrei no banho e 10 minutinhos depois eu sai do banho. Maquiei-me e coloquei alguns acessórios e peguei minha bolsa de couro com desenhos do Puh e fui tomar café!

Lily já estava pronta, estava com um vestido bege e com um casaquinho da mesma cor por cima, um cintinho pra dar um arzinho de cintura fina e meia calça cinza pra dar um toque cor de fada! Lily deixou seus cabelos ruivos soltos e estava com um óculos escuro na mesa para usar mais tarde!

– Ah Domi! Eu estou com fome!

– Eu quero cereal! Eu comprei Sucrilhos e Nescau pra gente! – ela sorriu radiante e comemos quietas.

Pegamos o carro e óculos escuros, fomos dirigindo normalmente e nos despedimos na entrada. Lily foi para a sala dela e eu para a minha.

Cheguei lá e minhas coisas não estavam mais na sala. James me viu e veio falar comigo.

– Ãh Dominique? Suas coisas estão na minha sala! – eu não ouvi quase nada a partir de Dominique... Eu amava como ele sussurrava meu nome!

– Oi? – eu disse por que não estava prestando atenção, mas acho que ele entendeu com um “porque” ou “como”.

– Nada, você é minha secretaria. E chame a Johnson, Evans e Rose. Reunião!

Rose! Rose! Weasley está de bom tamanho. Acho que ele percebeu que eu não gostei, porque ele riu e me deu batidinhas de leve nas costas... Mas disse ríspido e grosso novamente.

Entrei na sala dele e havia uma mesa de frente para a dele e bem afastada da sala, peguei o telefone e falei ríspida e rapidamente com Lily. Roxie apareceu no corredor e eu a carreguei até a sala de reunião, ela me olhou confusa. Mas a puxei e Albus deu um olhar significativo a ela, que assentiu.


POV Rose:


Estavam todos na sala de reunião, Hugo pigarreou e começou a falar:

– Bem meninas, como sabem o senhor Johnson teve uma reunião conosco noite passada e infelizmente nos deu a informação, de que... De que estávamos falindo!

– O que? – gritamos todas. Mas Hugo levantou a mão como sinal que ia continuar.

– Porém temos uma chance... Se nos casarmos em cerca de três meses, podemos voltar aos nossos antigos números. Mas queremos mulheres fortes, competentes, corajosas e que seja apenas fachada! Por isso... Escolhemos as quatro!

– O QUE? – berramos novamente.

– Não! Eu não aceito! – berrou Lily.

– Ou serão demitidas! – disse o loiro desprezível da sala.

– Ainda não convenceu! – disse Roxie, e olha que ela é a mais necessitada.

– Aceitamos por algumas condições... – disse Dominique, claro que ela amou a noticia. – Vocês não devem nos trair, queremos parecer verdadeiramente um casal e... Queremos uma parte da impressa!

Hey Dominique do mal... Eu já disse que amo ela? Os meninos recusaram menos Hugo que aceitou facilmente e um de cada vez foram na onda.

– Ok, mas... – lá vem. – Faremos um sorteio, não escolheremos assim, se não o Scorpius casava com todas. Faremos um sorteio tipo, bingo e vamos colocar na mão do destino. – todas nos assentimos, bom pelo menos eles eram bonitos... Com exceção do Malfoy.

– James vai primeiro! – disse Hugo dando a caixinha ao James.

– Eu? Porque eu? Vai você Hugo!

– Você é o mais velho! Anda!

James mexeu na caixinha, leu o papel e arregalou os olhos e disse por fim:

– Dominique... Delacour... – ele disse como se estivesse sem ar. James seguiu ao lado da Domi que ficou assustada, enquanto James ficou super sem graça.

– Agora eu! – anunciou Albus e mexeu na caixinha, pegou o papel e sorriu de orelha a orelha.

– Roxanne Johnson! – Roxie ficou que nem uma estatua e depois ia retrucar quando eu olhei para ela que ficou quieta.

– Eu vou... – eu vou disse Hugo mexendo na caixa e dizendo o nome – Lily Evans... Futuramente Weasley. – disse Hugo piscando para Lily, que ficou quieta e seguiu até Hugo... Espera, só sobraram eu e o...

– AH NÃO, NÃO E NÃO!

– Hey! Eu nem peguei ainda! – disse o idiota.

– Seu burro, está obvio que somos eu e você!

– Ah, então certo!

– Certo?! Eu não vou me casar com ele! – berrei.

– Rose é coisa do destino...

– Enfia ele na bunda Hugo!

– Você vai casar com ele sim! – disse Lily. – Todas nós, inclusive você. Aceitamos os termos Rose. – merda, Lily estava certa afinal.

– E quando nos mudamos? – perguntou Lily.

– Pra onde? – perguntou James.

– Para a casa de vocês? – disse Dominique á James.

– Como? – disseram todos.

– E também temos direito a Lua de Mel. Ou seja, férias em um lugar perfeito, e que saia do bolso de vocês! – disse Lily sorrindo marota!

– Não! – disseram os quatro.

– Ok, dane-se a firma, eu e as meninas saímos e vocês se ferram. Tchau! – eu disse puxando Roxanne.

– Tudo certo. O casamento está a mérito de vocês! – disse Hugo suando frio.

– E o pedido oficial! E de joelhos! – disse Dominique.

Os meninos pegaram a caixinha e todos se ajoelharam.

– Dominique...

– Lily...

– Rose...

– Roxanne...

– Vocês teriam a honra se tornar nossas esposas? – perguntaram e uníssono.

– Acho que poderia fazer melhor...

– Mas Lily...

– Sim aceito! Mas como hoje estou de bom humor... Hugo seu cartão de crédito. – todas nós olhamos a Lily e de canto vi Dominique ajudando James a se levantar. Hugo não entendeu a pergunta de imediato.

– Mas hein?

– Coisa do destino Hugo.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mereço Reviews de vocês
Quero pelo menos uns 5 reviews... Essa fic não é tão Famosa...
Mas obrigado por a escolherem para a leitura fico honrada!!
beejo beejo ♥