Acampamento Diferente escrita por Aria Azevedo, Robs Helena


Capítulo 3
Congratulations To Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255842/chapter/3

Nat P.O.V

Não acreditei que tive que passar a noite com os Jonas Brothers e o Justin Bieber,eles ficaram reclamando A NOITE TODA brigando falando sobre quem é melhor de quem é a silha JB e outros.Pois é, não consegui dormir com aquela briga toda acho melhor falar para a Selena que quero ir embora do acampamento.


Taylor P.O.V

Ninguém espera oque vai acontecer,irá ter dois grupos (onde a Caroline vai escolher) e um esconde uma bandeira,um grupo vai ser azul,outro grupo vai ser verde,quem conseguir capturar a bandeira do outro vai ganhar irá ter duas partidas e sefpr empate vai ter 3 e o gupo ganhador irá dormir no quarto V.I.P onde tem arcodicionado,TV,wi-fi e entre outros.


Demi P.O.V


Acordamos cedo pois a Caroline tocou uma corneta para todos acordamos cedo,logo depois foi o café da manhã (só teve fruta e cereais E NEM UM BRIGADEIRO!!!) depois foi a competição dos grupos onde tinha que pegar uma bandeira meu grupo, o verde, foi eu, Nat, Selena e Joe.O outro foi , o azul, o Nick, Justin, Taylor e Ariana (A Caroline era a juíza) Ganhamos! e cantei congratulations to me com a Selena e é claro que o Justin ficou com raiva acho que ele não é o cara certo pra ela mas se a Selena está feliz,eu estou e é assim que são as amizades.Estou ansiosa para dormir no quarto V.I.P,e esfregar na cara do Justin a vitória!


Selena P.O.V

Está de noite e hoje eu vou dormir no quarto V.I.P,tem ar-codicionado,T.V e wi-fi,tive pena do Justin ele quase ia ganhar mas, pelo lado bom a Demi e Natt está aqui,até agora foi muito legal o acampamento,foi uma ótima ídeia da Taylor e o melhor é que até agora não teve nem um paparazzi bem que a Taylor disse que era seguro, mas... enfim Justin me chamou no meio da madrugada para me mostrar uma coisa, fizemos um piquenique observando as estrelas foi muito romantico, e depois ele me chamou para dormir na cabana que eu dormi ontem, eu falei que não mas dei um beijo nele e mandei ele ir para a cabana dele, foi legal mas tive uma impressão que alguém estava me observando, mas enfim acho que eu estou muito acostumada com os paparazzis, penso que eles estão em todos os lugares!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emfim, a Bea vai fazer o proxímo capitulo ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.