Acampamento Diferente escrita por Aria Azevedo, Robs Helena


Capítulo 2
You Make Me Happy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255842/chapter/2

Selena P.O.V

Era uma terça feira de sol estava de manhã quando eu fui ver meu iPhone a Taylor estava me ligando, atendi e me perguntou se eu queria passar alguns dias com ela num acampamento, disse que sim e depois perguntei se eu podia levar alguns amigos meus,ela disse que tudo bem,pensei em convidar o Justin (meu namorado) e o Natt (meu colega de trabalho) pensei que seria um ótimo jeito da gente ficar mais proxímos.Alguns minutos depois, ví a Demi me ligando, que é um milagre póis nunca mais nos falamos, atendi o telefone e ela falou:

–Oi Selena, quanto tempo né?

–Oi Demi! faz muito tempo que nós não se falamos!

–Pois é, como vão as coisas?

–Vão bem e com você?

–Estão ótimas! fiquei um tempo com a Miley...

–É fiquei sabendo...

–Hum..Selena eu pensei em sei lá a gente voltar a ser amigas como antes... quer ir no boliche?

–Assim...eu ia pra um acampamento com alguns amigos, você que ir?

–Claro! então tá... que horas?

–Amanhã, você pode vir na minha casa ás 11:30?

–Aham, claro.

–Ok então tchau, Demi

–Tchau, Sel

–PERA! eu posso levar amigos também?

–Claro! quanto mais gente melhor, Demi!

–Ok então tchau

–Tchau e até amanhã!

–Até!

Taylor P.O.V

Finalmente depois de vários dias de trabalho vou poder ter alguns dias de férias com minha melhor amiga, Selena.Pensei que ela diria não mas ela acabou dizendo sim, ufa, então vou ligar para a Caroline (dona do acampamento) para saber quantas pessoas poderam ir...


No dia seguinte...


Demi P.O.V

Finalmente poderei voltar a falar com a Selena,depois de tudo que aconteceu, percebi que ela é umas das pessoas mais importante da minha vida, não a trocaria por ninguém! estou muito anciosa para hoje poderei passar as férias com meus melhores amigos, Selena, Joe  e Nick.

Já estava na hora, fui pegar minhas malas e ir para casa da Selena.


Selena P.O.V


Quando a Demi chegou,peguei a minhas malas e quando abri a porta da van,ví o Joe Jonas e o meu ex Nick e e falei:

–Demi

–Selena! falaram todo juntos.

–Então...eu acho que vou entrar...

–Então... Demi, (falou o Joe) vamos pro acampamento agora né?

–Não,a gente vai pegar o Justin e o Natt! (respondeu Selena)

–Justin?! (disse o todo mundo junto)

–É..

A partir daquele momento houve um silêncio aí derrepente eu comecei a cantar "You come from here,I come from there" e a Demi "You rock out in your room I rock the world premiere" e assim foi até a gente pegar o Justin e depois o Natt.

Quando o Justin foi entrando no van e viu que o Nick estava, me beijou e logo sentou atrás de mim.

–Agora está na hora de pegar o Natt! né Selena? (falou a Demi em voz alta para o Justin ouvir) respondi que sim e atrás o Justin disse:

–Quem é Natt? - Com cara de ciúmes

–É o colega de trabalho dela, aquele de Feed The Dog! (respondeu Demi)

Justin lembrou que eu beijava ele e ficou me olhando seriamente.


Justin P.O.V

Não acreditei que a Selena tinha convidado o Natt! odeio aquele filho da puta! mas quando ele chegou, não tinha mais lugar pra ficar a não ser do meu lado,ele sentou lá e falou:

–Eai cara! como vai? olhei seriamente pra ele e não respondi nada fiquei olhando pra janela até chgarmos ao acampamento,pensei que seria mais simples como uma floresta e algumas cabanas mas quando ví,era um acampamento enorme onde todo mundo falou que era uma segunda versão de Camp Rock.

Vi a Taylor, a Ariana e uma mulher morena que estava desejando boas vindas para todos.Tinha 3 cabanas, uma com uma placa escrito "Garotas" e outra escrita "Garotos" e outra escrito "VIP" então fui falar com a mulher (que se chama Caroline) perguntar se eu podia ficar na cabana VIP com a Selena e ela falou que não e eu tinha que ficar com garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim,essa é a minha primeira fic e espero que gostem! Eu quero agradecer muito a minha bbbfff (big best besta friend forever fapencia) por me ajudar em algumas coisas obrigada, Bea!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.