Hawaiian Teen Dream escrita por TS Ferrer


Capítulo 3
Ui, que medo dela


Notas iniciais do capítulo

~ BoaLeitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255801/chapter/3

A semana passou rápido. Chay conseguiu convencer a minha mãe a durmir na casa dela no final de semana pra irmos a festa. Na escola, quando Bruno me via, abria logo aquele sorrisão e acenava, e eu já tinha esperanças de algo poderia rolar. Era sexta - feira, a festa da Lory seria no sábado. Cheguei na escola com a Chay, e Bruno veio falar comigo

– Oi Amy, oi Charice

– Oi Bruno. - disse toda sorridente, por dentro eu tava explodindo, mas por fora estava muito normal

– Oi e Tchau, eu tenho que levar uma coisa urgente pro Mick. Fui - e Chay saiu correndo, já disse que amo a minha amiga ?

– Desculpa, mas .. quem é Mick ? - WHATT ?? Bruno tá com ciumes da Chay ??

– Mick ? Ah, é um amigo nosso. Por que ?

– Por nada, pensei que fosse namorado dela ...

– Ah, não, ela não tem namorado - :"(

– Nossa, que ótimo, é que ... sabe .. o Chris, meu amigo, ele tá meio gamadinho na sua amiga, e por um instante eu pensei que ela tivesse namorado.

– Não, fala pro seu amigo Chris, que ele pode chegar nela haha - nossa, QUE ALÍVIO.

– Nossa, que bom, e você ... tem namorado ? - Tá bom, posso gritar agora ?

– Eu ? Não tenho não .. - disse sorrindo, totalmente sem graça

– Nossa, o que uma menina linda que nem você faz solteira ? rs' - disse ele sorrindo, me segurei pra não derreter ali, o que eu mais fazia era rir.

– Ah, eu não sei, mas tenho fé que logo eu encontro alguém que me complete - disse sorrindo pra ele, aquilo não era uma indireta, era uma direta no meio da face dele. Ficamos conversando e rindo um pouco, até o sinal tocar e o professor chegar, e eu fui pra minha sala, e ele pra sala dele.
.
Eu, Chay e Mick passamos o intervalo inteirinho na biblioteca procurando algum livro bom para ler. Na hora da saída, Mick foi na frente, dizendo que o pai dele estava esperando pra irem visitar a mãe no hospital, a mãe de Mick faz tratamento pro câncer e Mick sofre muito. Então fomos só eu e Chay pra casa. Saindo do portão da escola, eu e Chay estavamos conversando sobre nossas roupas pra festa, quando de repente Chamel aparece na nossa frente com uma expressão de raiva de dar medo

– Você que é a Amy ? - disse ela apontando pra mim

– Sim, por que ? - disse eu, morrendo de medo por dentro, mas com a maior naturalidade

– Nada. Só quero dizer pra você que o Bruno tem namorada. Eu não fui convidada pra festa da Lory, mas tenho espiões naquela porcaria de festa. Se eu souber que você ou sua amiguinha estão dando em cima do meu namorado, eu acabo com vocês. - disse ela, saindo junto com o grupinho de amigas falsas dela. Minha vontade era de ir lá e mostrar que não tenho medo dela, mas Chay disse que era pra deixar pra lá e focar na festa.
Cheguei em casa e minha mãe estava arrumando as malas pra ir visitar minha avó. Ajudei ela com o almoço e comemos. Por volta das 17:00hrs ela saiu e me levou na casa da Chay. Não consegui contar quantas vezes ela me disse "Juízo" ou "Se comporte" , ou quantas vezes ela me abraçava e me beijava, sempre fomos muito agarradas. Ela se foi, e fiquei na Chay, só pensando em como seria a festa:

– Preparada para arrasar amanhã ? - disse a Chay, estávamos deitadas no tapete do quarto dela, uma do lado da outra

– Preparadíssima. - disse e sorri, apertando nossas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, senão fico tisti >.