Hawaiian Teen Dream escrita por TS Ferrer


Capítulo 2
Praia e Bruno


Notas iniciais do capítulo

Só lendo pra saber ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255801/chapter/2


Depois de 2 horas que minha mãe tinha saído, eu ainda estava de uniforme deitada na cama olhando pra cima. Não chorava, eu não estava triste, eu estava com raiva. Resolvi ligar pra Chay, pra desabafar ou encontrar uma solução

— Chaaaaaay, aconteceu uma desgraça

— Amy ? o que houve ?

— A minha mãe não quer deixar eu ir pra festa, ela disse que tenho que ir visitar minha avó, lá na outra cidade!

— Nossa, mas você tem que ir, o Bruno vai, lembra ?

— Claro que lembro, você acha que eu to assim desesperada por que ?

— Calma amiga, que horas sua mãe chega ?

— Só mais tarde, lá pras 19:00hrs

— Tá, então amanha de manha quando for na sua casa pra irmos pra escola, eu falo com ela, tenho um plano infalível, você vai nessa festa. Escolhe um vestido bem bonito, eu soube que Chamel não foi convidada. kkk

— SÉRIO ? Bruno, sozinho, numa festa ... Eu vou ficar com esse menino e ele vai namorar comigo !

— Rs', ok amiga, vamos pra praia ?

— Vamos sim, me arrumo e a gente se encontra em frente a sorveteria, ok ?

— Ok.
Assim que desliguei o telefone, fui pro meu quarto, arrumei uma bolsa com protetor, outra saída de praia e cangas (com certeza a Charice ia esquecer a dela, ela sempre esquecia), coloquei um biquini e um vestido não muito curto e um óculos. Saí e ela já estava me esperando na frente da sorveteria como combinado. Chegamos na praia, que era pertinho da minha casa e da Charice, um sol brilhava forte. Forramos as cangas na sombra e ficamos jogando conversa fora. Quando olho pro mar, uma visão dos deuses: Bruno saindo da água, balançando seus cachinhos molhados e sorrindo, o sorriso dele era o mais lindo do mundo.Fiquei paralisada, nem ouvia o que Charice falava, até que ele sentou na beira do mar, perto dos seus amigos e do seu irmão Eric.

— Amy, você ta ouvindo o que eu to falando ?

— Ham ? O que ? To, eu to sim ..

— Aham, e o que eu falei ?

— Só sei que não é importante .. Você sabe quem tá aqui na praia ?

— Quem ?

— O Bruno, ele tá ali, sentado com o Kayke, o Chris e o Eric.

— O Chris tá aqui ??? - Ah, esqueci de falar, Charice era louca pelo Chris, um garoto lindo da sala do Bruno, tinha os olhos azuis e cabelo preto bem liso. Era um gato, mas não se comparava ao meu moreno de cachinhos do sorriso mais lindo ... OK FOCO ! - Amiga, vamos pra água ? - disse ela com a cara mais descarada do mundo

— Vamos ! - tiramos nossas saídas de praia e fomos em direção ao mar.

~ le Bruno
Depois que saímos daquela aula chata, eu, Kayke, Chris e Eric decidimos ir a praia. Dei um mergulho e sentei na beira do mar e fiquei conversando com os meninos, quando apareceu duas meninas lindas, não consegui parar de olhar para a de cabelos lisos e olhava pra mim e sorria.

— Oi meninos, a água tá muito fria ? - disse a menina de cabelos cacheados. Olhei pro Chris e para o Kayke e dois estavam babando por ela.

— Não tá muito não, eu acabei de sair, fiquem tranquilas - disse

— Atha, obrigada meninos.

— Esperem, qual o nome de vocês ? - disse olhando pra de cabelos lisos

— Meu nome é Amy - disse ela sorrindo, e meu coração acelerou - e ela se chama Charice

— Vocês também estudam na High School Hawaiin ?

— Sim, somos do 1° ano. - disse ela sorrindo

— Ah, que bom, e vocês conhecem a Lory ?

— Conhecemos, vamos a festa dela esse fim de semana

— Legal, eu e os meninos tambem vamos, não é galera ? - olhei pra eles e estavam olhando fixamente pra Charice, só faltava babar

— Uhum, é, isso ae - disse eles

— Rs', vocês entenderam, eles vão. Desculpem, me chamo Peter, mas podem me chamar de Bruno e esses são Kayke, Chris e meu irmão Eric.

— Ah, muito prazer, vamos dar um mergulho agora, obrigada - e foram pra agua e logo e mergulharam e não as vi mais. Os meninos sairam, foram pra casa e eu fiquei sozinho sentado na beira do mar. Estava distraído, olhando pra longe, quando sinto mãos no meu ombro, era ela, Chamel ¬¬'

~ le Amy
Estávamos nos deliciando daquela agua gostosa, mas decidimos sair, tinha que ir pra casa, já estava com fome e ainda não tinha almoçado. Estávamos saindo da agua quando avisto aquela visao desgraçada: Bruno e Chamel juntos. Aquela baranga, cafona, com um biquini amarelo ovo com babados brancos (~ que horroooooooooor) estava agarrada com o meu Bruno, e ele fazendo o maximo de esforço pra não explodir e jogar aquela foca no mar. Decidi passar por lá com a Charice.

— Tchau Bruno, até amanha na escola - sorri e pisquei pra ele, e ele olhava pra mim que nem bobo, e meu coração pulava do peito

— T-Tchau Amy, ate amanha. Tchau Charice !

— Tchau Bruno.
Passamos e só ouvimos só Chamel gritar: QUEM SÃO ELAS ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, senão fico tisti >.