Hawaiian Teen Dream escrita por TS Ferrer


Capítulo 1
Festa ? Que nada


Notas iniciais do capítulo

~ Autora de primeira viagem. BoaLeitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255801/chapter/1

Meu nome é Amy, tenho 15 anos e moro em Honolulu, Havaí. Moro só com a minha mãe, meus pais são separados e meu pai mora e trabalha em NY, quase não o vejo. Na escola não tenho muitos amigos, só a Charice, minha melhor amiga e o Mick, meu best'ão. Eu gosto de um garoto, ele tem 16 anos e se chama Peter, mas todos o chamam de Bruno, ele é lindo e sonha em ser cantor, que cá entre nós, é um sonho em tanto pois ele toca e canta muuuuuito bem. Ah, esqueci de falar, Bruno tem namorada, a Chamel (~ pausa pra vomitar) , a garota mais esnobe e metida da escola, anda com suas amiguinhas falsas se exibindo, nem eu e nem a Charice gostamos dela, aliás ninguem da escola gosta dela.
Bom, hoje voltamos das férias de Julho, to anciosíssima, comprei maquiagens novas, um batom de arrasar, e nem vo falar dos meus cabelos, alisei eles e fiz uma franjinha de lado, a Charice A-M-O-U, já que o sonho dela é alisar aqueles cachos perfeitos dela, mas já a ameacei que se ela fizer alguma coisa, eu a mato, run'.
Acordei bem cedo, tomei meu banho, me arrumei e Charice apareceu lá em casa pra irmos a escola juntas

– Amy, você tá maravilhosa, o Bruno nem vai olhar pra Chamel hoje !

– Aiin' , to torcendo por isso. Vamos que eu quero ver o Bruno !
Chegamos na escola, e a Chamel já estava agarrada com meu amor, ele parecia incomodado com aquele agarramento todo, minha vontade era de ir lá e tirá-lo dos braços dela, mas com certeza ela faria um escandalo e me chamaria de vadia na frente da escola inteira ( ~ vergonha total). Fomos andando pra sala rindo, só pra chamar atenção, e tive certeza que ele olhou pra mim. Encontramos Mick já na sala, ele era um nerd e sempre chegava bem cedo

– Oi meninas, saudades de vocês, onde passaram as férias ?

– Oooooi Mick, passamos as férias no sítio do meu tio, nossa lá é um paraíso, né Amy ?

– Ain' , com certeza, quero voltar lá, mas namorando com meu Bruno hahaha'

– Ai, você e esse garoto, ele tem namorada, Amy! - disse Mick, chaaaaaaaaaato

– E daí ? Duvido que ele aguente essa aí por muito tempo, só tem um mês de namoro e ele já parece sufocado

– Secando o namoro dos outros, que feio kkkkk

– Ahh, seu bobão, que saudade - disse e o abracei. Começamos a conversar sobre outro assunto e Lory, uma garota super fofa da nossa sala que gostava do Mick, se aproximou de nós.

– Oi gente, olha eu sei que nem falo com vocês direito e talz, mas, eu queria convidá-los pra minha festa de 15 anos. Vai ser neste final de semana lá em casa, aqui no convite tem o endereço - disse ela e entregou 3 convites dourados, lindos - Gostaria muito que vocês fossem, assim poderíamos nos aproximar e ser amigos. Vocês vão poder ir ?

– Ah, claro Lory, adoraríamos ir na sua festa, não é Chay ?

– Com certeza, vamos sim - disse ela rindo, Charice era uma rata de festa

– Pode contar com a minha presença, adoro aqueles doces de festa, vou me entupir kkkkk , brincadeira, claro que eu vo, obrigado por nos convidar - disse o Mick, fofo fofo fofo !

– Obrigada vocês, até lá.

– Até - dissemos juntos

– Amy, vamos no banheiro, preciso retocar meu batom

– Vamos, eu quero olhar meu cabelo. Já voltamos, Mick

– Ok. - Saímos da sala e fomos ao banheiro, no caminho, vejo o Bruno, dessa vez sozinho (~ Graças a Deus) com um envelope na mão. OMG, espera, era o envelope do convite da Lory :O . [aaaaaaaaaaaaaa]' Ele também vai, não acredito.
.
As aulas passaram rápido, e tinha trabalho em trio pra fazer, e combinamos na casa da Charice, numa quinta-feira. Voltamos pra casa juntos, Mick se despediu e foi pra casa, e Charice foi pra dela também. Minha mãe trabalhava de tarde, mas eu quando eu chegava ela ainda estava em casa, assim dava tempo de me despedir.

– Mãe, Mãe.

– To aqui no quarto filha - gritou

– Mãe, a Lory me convidou pro aniversário de 15 anos dela - disse e entreguei o convite

– Hum .. Que legal, e quando vai ser ?

– Esse final de semana, me ajuda com a roupa ?

– Filha, não vai dar pra você ir. Vamos na casa da sua avó esse fim de semana, eu não falei com você ?

– Mas mãe ..

– Não tem mas .. ela tá doente, e temos que ir vê-la, avisa pra sua amiga que você não vai poder ir. - Aquilo me matou, como eu ia chamar a atenção do Bruno se não ia na festa? A minha mãe se despediu e saiu pra trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem mais ? Reviews ...