I Wish escrita por Káah Souza


Capítulo 7
Que dia...Que noite


Notas iniciais do capítulo

geeeente MIIL DESCULPAS por ter ficado sem postar por algum tempo. deixem reviews ok. *-* beeeijos BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255792/chapter/7

Depois que cheguei do meu passeio com o Niall , cai na cama pensando no que tinha acontecido e acabo pegando no sono.

Acordo mais tarde , olho pela janela e vejo que já é final de tarde .Saio do quarto pra comer alguma coisa ;quando volto pego a minha toalha e vou direto pro banheiro; tava precisando de um banho pra relaxar.

Saio do banho e me visto http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56761602 - e pego o celular dentro da minha bolsa pra ligar pro Zayn. AAAAAAA UMA NOVA MENSAGEM! Será de quem é ? 

Como está pequena? Hoje o dia foi maravilhoso. Espero por um próximo encontro ♥ XxNiall

Vejo que fazia um bom tempo que ele tinha mandando e respondo :

Desculpa a demora , acabei pegando no sono ,Hahah.Estou muito bem .O dia foi incrivel.Anciosa por outro encontro. Hahaha ♥ XxAna 

Envio e vou na agenda do celular atrás do número do Zayn pra mim ligar.

Chama...chama..chama e nada de ninguém atender. 

Tento mais uma vez.

__Alô? 

__Tava dormindo doninho ? Ri da voz que ele havia me atendido.

__Tava Ana. Ele riu também.

__Vai faze ro que hoje a noite ?

__Não sei... acho que nada.Porque ?

__Hmm...Tá afim de vir pra cá assistir um filme, comer alguma coisa e conversar um pouco não? 

__Porque você não chama o Niall ? Ele falou ironicamente e depois riu.

__ÃAN? NIALL? Falei surpresa.

__Pensa que eu já não sei do beijo é ? Haha. Mais eu vou sim, chego ai umas 8 horas , pode ser ?

__Poode sim doninho.Rimos juntos.

__E depois você vai me contar detalhe por detalhe desse encontro seu com o Niall viu...

__Conto tudinho seu chato. Rimos

__Então até daqui a pouco Ana.Beijos 

__Beijos, até.

Desliguei o celular e fui pro sofá ver TV até o Zayn chegar.

Meu celular toca depois de algum tempo e vejo que é o Niall e dou um sorriso.

__Oii. Atendi estusiamada .

__Oii Ana, tá bem ?

__To sim e você ?

__é..To muuito bem... Ele riu.

__Tá fazendo o que ai? Falei tentando puxar assunto.

__To na cama.Acordei agorinha e fiquei pensando em você.Rimos envergonhados .

Eu fiquei sem saber o que falar , então fiquei em silêncio.

__Ana?

__Oi.Desculpa Não sabia o que falar. Falei rindo.

__Não tem problema. Ele riu. Depois vou  ligar pros outros meninos pra marcar aquele jantar lembra ?

__Lembro sim.É só marcar que eu vou. Quero muito conhecelos .

__Te ligo depois pra confirmar o dia, hora, lugar, pode ser ?

__Claro.

__Então tá , até mais, beijos pequena.

__Até.. beijo.

Ai que linndo ele me ligou ..haha .Coloquei o celular na mesinha do lado do sofá e continuei lá ; mas agora não conseguia prestar atenção no que tava passando na TV , meus pensamento estavam longe....

Tem alguém batendo na porta .Vou correndo pra atender pois já saboa quem era.

Abro a porta e o idiota grita:

__VAS HAPPENNING !

Deu um passo a frente e me abraçou , me levantou do chão, dando um giro e me deu um beijo demorado na bochecha .

Me largou e entrou pro meu quarto .

__Iai, o que vamos fazer aqui mesmo hein ? Ele falou todo entusiasmado .

__Hmm...a gente num ia pedir alguma coisa pra comer, ver um filme e conversar um pouco lerdo ? 

__Ah é . Ele riu. E eu não sou lerdo viu, é que aquela hora eu tinha acabado de acordar, rum... Ele falou se dirigindo pro telefone,ligando pro serviço de quarto e pedindo algumas coisas que eu não me importei de escultar.

__Prontinho, daqui a pouco nossa comida chega.E então doninha , que filme vamos assistir ?

__Hmm...o que você acha de vermos Guerra é Guerra ? Falei olhando algumas DVD's que tinha na prateleira .

__Pode ser !Tava mesmo afim de ver esse filme.

Coloquei o filme e deixei já preparado pra quando a comida chegar só dá play.

Zayn se deitou na minha cama e eu deitei ao seu lado.Ficamos olhando pro teto calados.

__A Perrie chega amanhã... Ele falou quebrando o silencio que estava ali.

__Hum..Legal.Agora você me esquece... Fiz biquinho .

__Hahah, até parece sua boba. Ele disse me abraçando .

Rimos um pro outro e continuamos abraçados, mas agora calados .Eu podia sentir as batidas do seu coração,podia sentir sua respiração quente  .Eu mal podia acreditar que estava ali abraçada com ZAYN MALIK .Fechei os olhos e fiquei sentindo o cheiro do seu perfume .

Alguém bate na porta nos assustando .Me levanto pra ver quem era, abro e vejo que é apenas o serviço de quarto .

__Zaaayn! Veem, a comida chegou .Falei gritando enquanto arrumava as coisas encima da mesa.

Rapidamente ele veio e se jogou no sofá.

__Já vou dar play, vem sentar logo aqui e trás a comida.

__A, calma ai, to indo. Falei em direção a sala com uma vasilha de pipoca e uma de Doritos na mãos.

Entreguei as vasilhas pra ele e voltei pra pegar duas latas de coca .

__Pronto. Falei intregando uma das latas pra ele.

__Já vai começar , senta ai.

Ele deitou em um lado do sofá e eu deitei no outro lado.Ficamos lá vendo o filme,embrulhados e comendo.O filme acabou , então nos sentamos no sofá um de frente pro outro .

__E então dona Ana, como foi seu passei com o Niall ? Ele falou se virando de costas pra mim e deitando com a cabeça encima das minhas pernas.

Contei tudo , com os minimos detalhes e ele só ria e ria.

__E você Zayn , como tá seu relacionamento com a Perrie ? Perguntei depois que terminei de contar do meu passeio e da ligação que o Niall me fez.

__Sei lá. Normal, mas as vezes acho que nós ficamos muito tempo longe um do outro e isso não é muito legal.Não sei se vai durar muito...

__Ah.. mas você ama ela ? Falei passando a mão em seus cabelos.

__Eu gosto dela. Não sei ainda o que é amar de verdade, acho que nunca amei ninguém .E tenho certeza que não amo ela, apesar de não saber como é esse sentimento.

__Ah...também nunca amei ninguém...eu acho... e também não sei o que é um amor de verdade .Mas tenho certeza que alguém especial vai entrar na minha vida e me mostrar tudo isso pra mim. 

__Quem sabe essa pessoa não é o Niall né ?!Ele disse ironicamente .

__Hahah, engraçadinho. Falei dando um leve tapinha no seu rosto.

Continuamos ali conversando sobre outros assuntos até que ele pegou o celular e vê que já são 2 horas da maanhã. 

__Caramba!Perdemos a hora hein?! Ele falou rindo.

__Verdade. Ri e me levantei do sofá.

__Se você não quiser sair essa hora, você pode dormir aqui.Falei e ele riu.

__Pode ser. Ele continuou rindo.

__Você dorme na minah cama e eu durmo no sofá tá ! Falei e entreo no banheiro pra escovar os dentes e vestir meu pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56763319 .

__Tá doida é ? Só vou dormir aqui se você dormir na cama e eu no sofá.

__Você quem sabe.Sai do banheiro e peguei um travesseiro, um edredon e joguei encima dele. 

__Annna.. vem aqui rapidão. Ouvi o Zayn falar depois de um tempinho que eu tinha deitado.

Me levanto e vou caminhando em direção ao sofá sonolenta.

__Que foi Zayn? To com sono!

__Quero um abraço de boa noite Ana. Ele falou esticando os braços.

O abracei, dei um beijo em seu rosto e voltei pra minha cama.

__Zayn... quero me mudar amanhã. Falei depois de algum tempinho que havia voltado a deitar.

__Tá bom.Vou falar com os meninos pra eles virem aqui ajudar.Ele respondeu com uma voz sonolenta.

__Tá bom. Sorri quando ele falou de chamar os meninos.

__Vou me levantar cedo , passar em casa e depois vou pro estúdio .O que acha de ir comigo ? Ai depois a gente já vem direto pra cá com os meninos pra levar tudo pro novo apê.

__Pro estúdio? Claaro que quero ir com você né. 

Ele riu.

__Boa noite Ana, vamos dormir, 7 horas te acordo.

__Tá bom. Boa noite Zayn.

Me sentei na minha cama e rezei agradecendo a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida. Me deito e caio no sono rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai geeente, o que acharaaam? Desculpa qualquer coisa. Beeeijo. Obg aos que estão lendoo. õoo DEIXEM REVIEWS ! s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.